Culto de Jovens Setor “O” – Convite – 16/01/2010

Publicado: 11/01/2010 por Dário Estevão em Avisos, Notícias
Tags:, , ,

Olá Personas,

Conforme divulgado no final do culto de domingo (10/01/2010),  iremos participar do Culto de Jovens da Sub-Sede Setor “O” neste sábado (16/01/2010). Estaremos nos reunindo no pátio da igreja a partir das 18h50. O horário previsto para a saída será as 19h00.

Segue informações sobre o Culto Jovem:

Dia: 16/01/2010 (sábado) às 19h30
Local: EQNO 03/05 Área Especial Lote A – Ceilândia/DF
Evento: Culto de Jovens da Sub-Sede Setor “O”
Ponto de Encontro: Igreja Sede ADTAG – 18h50

Abaixo o convite destinado a Mocidade Pentecostes:

Saudações no Senhor,

É com muita alegria que convidamos esta amada Igreja, juntamente com seu mui digno Pastor e em especial o Departamento de Jovens, para participarem Conosco do CULTO Sob a liderança do Departamento de Jovens local, que será realizado no dia 16/01/2010, às 19h30m (dezenove horas e trinta minutos)

Contamos com a Vossa presença, desde já agradecemos.

Atenciosamente,

Antônio Dos Santos Oliveira
Co-Pastor

José Antonio de Abrantes
Líder

Blessing
Dário

comentários
  1. Rômulo de Barros disse:

    Eu vou!

  2. É possivel que eu vá direto, pois a igreja é bem próxima à casa da minha mãe….

    Apenas para conhecimento:

    Um dia, quando criança adolescente, fui a esta igreja com um amigo de escola para fazer uma visita. Ele era membro e eu visitante.

    Durante o culto foram apresentados os visitantes, aí meu amigo me “cutulcou” e disse p/ eu ficar de pé…. (olha o meu ponto de atenção ao culto…) Depois, ao final, foi feito o apelo. Meu amigo me disse que era p/ mim e que era para eu ir à frente… Fui. Meio ressabiado, pois não compreendia plenamente o que estava acontecendo…
    Daí, oraram por mim e me entregaram um novo testamento e nunca mais tive qualquer contato e/ou ligação com a igreja (eu heim…. ).

    Perguntei ao meu amigo o que tinha acontecido. Ele me disse que eu era crente naquele momento. Crente? Eu? sério?

    Perguntei a ele o que deveria fazer para não mais ser crente. Sabe o que ele me disse? “Basta que você peque e faça coisas erradas e pronto…” (nunca dê um conselho desses a alguém)

    Aí eu o fiz… Pois não tinha compromisso firme com Deus naquele momento, embora, sempre tivesse aquele temor, aquele apego por Ele. Sempre que recebia um folheto ou coisa do gênero gostava e admirava… (olha Deus trabalhando em meu favor…)

    Aí o pior aconteceu… comecei a frequentar boates e festas e aí as consequências imagino que todos vocês já sabem…

    Mas como Deus é maravilhoso, conheci a WILLY alguns anos depois… Claro que foi amor à primeira vista…

    Ela já frequentava a Sede, mas era membro da QNL 14. E começou a me convidar a ir com ela…

    Comecei a admirar e gostar de ir aos cultos… (olha o Espírito Santo trabalhando…)

    Ainda estava na condição de “lobo” em meio às “ovelhas”, mas era tudo uma estratégia de Deus para me resgatar… (e eu me achando o esperto…)

    Aí, resumindo, chegou um dia em que senti Deus verdadeiramente agir em minha vida e decidi me lançar àquele que é digno de toda honra e toda glória… que poderia me livrar de todo o mal e guardar e cuidar da minha vida…

    Enfim, minha história meio que se iniciou na igreja que vamos visitar no sábado…

    Tenho um carinho muito grande por ela…

    Abraço… fica aí um pouco mais da minha história…

  3. Rafael disse:

    Belo testemunho Joabson…

    E EU VOU também!!!

  4. Duarte Henrique disse:

    Grande Joabson, confirmando o bom e velho monergismo… grande testemunho. É uma pena que eu não possa ir, pois estarei trabalhando. Mas tenho certeza que será uma benção.

    Abraços!

Deixe um comentário

