Injeção De Ânimo – O Que Nos Liga a Deus?

Publicado: 24/02/2010 por Fabrício Moreira em Devocionais, Notícias
Tags:, , , , ,

OpaH moçada! Paz e luz pra todo mundo.

Deus não quer nenhum super-homem, Ele quer alguém que dependa totalmente dEle. Taí uma frase de um dos maiores pregadores da história. Reflitam.

“O primeiro elo entre minha alma e Cristo não é a minha bondade, mas a minha ruindade, não os meus méritos, mas a minha miséria, e não as minhas riquezas, mas a minha necessidade.”

Charles H. Spurgeon

Receba nossas atualizações através do Twitter (@MPVidaTV) ou por email através da opção “Atualizações por Email”, no canto superior direito.

Fabrício Moreira

comentários
  1. Rafael disse:

    Assino onde?

  2. Duarte Henrique disse:

    O bem e velho Spurgeon… Deus nos ajude a entendermos algo tão simples, mas tão difícil de aceitar em face de nosso orgulho.
    Não possuímos méritos algum diante de Deus, é tudo misericórdia dele. Sabe qual é a diferença entre mim e o pior dos pecadores? Nenhuma, a não ser a vontade de Deus.

    Abraços!

Deixe um comentário