5º AcaMP – Um dia depois

Publicado: 22/04/2008 por Rafael em Multimídia, Notícias
Tags:

5acamp

Pessoal, a Paz do Senhor!

Até agora ainda estou contemplando o que o Senhor fez naquele local. Como foi bom sentir o toque, o amor, a presença de Deus de uma maneira tão especial e linda. O Senhor com certeza se fez presente em nosso meio e restaurou, renovou, salvou, curou e batizou com o Seu Santo Espírito aos acampantes.

Parabéns a todos pelo comportamento e pelo comprometimento com esta grande obra de Deus e lembrem-se: agora é que nós devemos nos UNIR ainda mais. Chegou a hora de vivermos realmente as promessas e o querer de Deus em nossas vidas, de vivermos um constante amor fraternal. Queridos, queria de coração que todos nós pudéssemos entender o quanto somos fortes. Não no sentido físico, mas no sentido espiritual. O Senhor tem nos chamado a estarmos juntos para realizarmos a obra Dele nestes últimos tempos. E juntos podemos realizar grandes obras para a honra e a glória do nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, pois só ele é digno.

Agradeço a todos em geral. Que o Senhor multiplique ricas e abundantes bênçãos em nossas vidas. Gostaria também de agradecer aos novos amigos que fiz naquele local, em especial ao Pedro (Pedrão), ao Paulo e ao Mateus. Com certeza são pessoas que pretendo ter sempre por perto. Deus vos abençoe.

Agradeço e louvo a Deus pelo grande livramento dado a nós na viagem de volta, quando um dos ônibus perdeu o freio. Tenho certeza absoluta que naquele momento a mão poderosa Dele não deixou nenhuma tragédia acontecer. Como o nosso Deus é Fiel. Glória a Deus!

Lembrem-se que agora é que nós devemos estar realmente INTEGRADOS.

Lembrem-se também da grande vigília de sexta-feira. O Senhor continuará a falar conosco.

P.S.: Em breve, todas as fotos…

Anúncios
comentários
  1. Dário disse:

    Pessoas,

    O ACAMP não foi como imaginávamos. Imaginamos um ACAMP abençoado, alegre e tudo mais… mas ele foi simplesmente MARAVILHOSO, SOBRENATURAL, ALÉM. Todos, sem excessão têm uma bênção para contar. Tenho certeza que foi a experiência espiritual mais profunda que tiveram. Como na mensagem acima, devemos agora partir para a prática de tudo o que adquirimos neste ACAMP.
    Lembrem-se do livramento de Deus no último instante (Um dos ônibus com problema no freio). Deus é demais…
    Abração a Todos
    AMO TODOS VOCÊS

  2. Rafael disse:

    Pessoal, a Paz do Senhor!

    Como o Senhor é FIEL. Louvo a Deus pela vida de cada um dos acampantes. Que o Senhor possa estar sempre abençoando a cada um de vocês e ministrando o melhor da parte Dele sobre nossas vidas. Posso falar que o Senhor ministrou profundamente em meu coração neste AcaMP e hoje posso dizer de todo coração que não os vejo apenas como amigos, e sim como meus irmãos. AMO MUITO CADA UM DE VOCÊS! Saibam que podem contar comigo e com a MP para tudo: alegrias e tristezas. Saibam que estamos integrados, unidos, em comunhão. Fiquem com Deus e vamos fazer a obra do Senhor.

  3. Milena disse:

    Louvo a Deus pela oportunidade que Ele me deu de participar do ACAMP e dessa mocidade maravilhosa que já tem um espaço mto grande no meu coração. Não deu pra conhecer tds ainda mas sei q oportunidade n vai faltar!
    Agradeço ao Senhor tb por cuidar de nós e não permitir que o inimigo atentasse contra nossas vidas(eu estava do ônibus sem freio).
    DEUS SEJA LOUVADO!

    Amo vcs irmãos

  4. Olá pessoal, fico muito feliz, mas muito feliz ao saber que tudo ocorreu bem e que o Senhor os livrou de um acidente.
    Vejamos porque digo isso:

    1º. Eu tive uma espécie de visão (imaginação não sei…) de que a MP sofreria um acidente no viagem do ACAMP.
    2º. Senti no coração de orar e pedir a Deus misericóridia e que ele nos livrasse de todo acidente. (mesmo não podendo ir ao acamp)
    3º. Pedi ao Sr. que me confirmasse isso e agora vejo que Ele foi e sempre será fiel…
    4º. Espero que todos tenham entendido a batalha espiritual que diariamente temos que enfrentar… Confiem sempre no nosso Deus…

    Deus!!!! Amamos o Sr. (Mocidade Pentecostes – seus filhinhos amados…)

    Estou emocionado galera… vcs não fazem idéia…

  5. Tamiris disse:

    Olá pessoal,
    eu não fui ao 5° acamp,mais na terça-feira eu estava orando e senti vontade de horar só pelo acamp,e nessa oração eu pedi á Deus que os livrasse de toda astuta do inimigo e que Ele derramasse a glória Dele de forma especial na vida de cadaum.Falei cm a Thati minha irmão e com a Jéssika(1° dama).E Deus tocou no meu coração para não ir,mas para ficar intercedendo por cada.Estou felicíssima por tudo que o Senho r fez na vida de cada.Eu irei á vigília só pra saber mais da maravilha que a conteceu,amo a cada um e quero parabenizar o Rafael e sua equipe, a equipe de louvor que foi uma bênção e á todos acampantes.Estou muito feliz.

  6. Tamiris disse:

    Olá pessoal,
    corrigindo os erros do antigo,rsrssrsr
    eu não fui ao 5° acamp,mais na terça-feira eu estava orando e senti vontade de orar só pelo acamp,e nessa oração eu pedi á Deus que os livrasse de toda astuta do inimigo e que Ele derramasse a glória Dele de forma especial na vida de cada um.Falei cm a Thati minha irmã e com a Jéssika(1° dama).E Deus tocou no meu coração para não ir,mas para ficar intercedendo por cada.Estou felicíssima por tudo que o Senhor fez na vida de cada.Eu irei á vigília só pra saber mais da maravilha que aconteceu,amo a cada um e quero parabenizar o Rafael e sua equipe, a equipe de louvor que foi uma bênção e á todos acampantes.Estou muito feliz.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s