Everything – Lifehouse – Teatro – Tradução

Publicado: 05/02/2009 por Dário Estevão em Músicas, Multimídia, Vídeos
Tags:, ,

Olá Personas,

Vamos combinar uma coisa nas próximas apresentações do Grupo de Teatro? Vamos filmar e disponibilizar o vídeo no Youtube, nem que seja uma filmagem de celular! Perdemos a chance no domingo (01/02/2009) de utilizarmos a internet para proclamar o evangelho de Jesus.

Só para ficarmos mais chateados com a chance perdida, disponibilizo o vídeo acima da música Everything do Lifehouse de um grupo de teatro dos EUA.

Estes jovens dos EUA prepararam o teatro acima para representar a música Everything do Lifehouse e, de forma despretenciosa, virou um sucesso no Youtube. O vídeo acima já teve mais de 7 milhões de acesso e mais de 20 mil comentários. Já pensaram quantas vidas foram tocadas só com essa atitude de disponibilizar um vídeo?

A apresentação foi copiada para as nossas igrejas, inclusive apresentada uma vez no COMADT de 2008 e aposto que poucas pessoas ainda não viram. Essa representação é maravilhosa. Em qualquer lugar ela toca muitas vidas.

Se você encontrou um vídeo/música/devocional/artigo ou algo interessante/edificante e quer compartilhar com toda a Mocidade MP, entre em contato conosco através dos comentários.

Teremos o maior prazer em disponibilizar essa informação a todos. Não queremos utilizar este blog somente para avisos, mas explorar todos os recursos que esta ferramenta e a internet nos oferece para divulgar o Verdadeiro Evangelho.

Abaixo a letra da música com tradução para todos acompanharem.

Aumentem o som e adoremos a Deus.

EVERYTHING
Tudo
Autor: Lifehouse

Find me there,
Me encontre aqui,

And speak to me
e fale comigo

I want to feel you
Eu quero te sentir

I need to hear you
Eu preciso te ouvir

You are the light
Você é a luz

That’s leading me to the place
Que está me guiando para o lugar

Where I find peace.. again
Onde eu posso ter paz.. novamente

You are the strength
Você é a força

That keeps me walking
Que me faz andar

You are the hope
Você é a esperança

That keeps me trusting
Que me faz confiar

You are the life
Você é a vida

To my soul
Para minha alma

You are my purpose
Você é meu propósito

You’re everything
Você é tudo

And how can I stand here with you
E como eu poderia ficar aqui com você

And not be moved by you
E não ser movido por você?

Would you tell me how could it be any better than this
Me diga, como poderia ser melhor do que isso?

You calm the storms
Você acalma as tempestades

And you give me rest
E me dá o repouso

You hold me in your hands
Você me segura em suas mãos

You won’t let me fall
Você não me deixa cair

You steal my heart
Você roubou meu coração

And you take my breath away
E você tomou o meu fôlego

Would you take me in
Você poderia me levar

Take me deeper, now
Me levar no mais profundo, agora.

And how can I stand here with you
E como eu poderia ficar aqui com você

And not be moved by you
E não ser movido por você?

Would you tell me how could it be any better than this
Me diga, como poderia ser melhor do que isso?

And how can I stand here with you
E como eu poderia ficar aqui com você

And not be moved by you
E não ser movido por você?

Would you tell me how could it be any better than this
Me diga, como poderia ser melhor do que isso?

‘Cause you’re all that I want
Pois você é tudo o que eu quero

You’re all I need
És tudo o que eu preciso

You’re everything, everything
Você é tudo, tudo.

You’re all I want
És tudo o que quero

You’re all I need
És tudo o que preciso

You’re everything, everything
Você é tudo, tudo.

You’re all I want
És tudo o que quero

You’re all I need
És tudo o que preciso

You’re everything, everything
Você é tudo, tudo.

You’re all I want
És tudo o que quero

You’re all I need
És tudo o que preciso

Everything, everything
Você é tudo, tudo.

And how can I stand here with you
E como eu poderia ficar aqui com você

And not be moved by you
E não ser movido por você?

Would you tell me how could it be any better than this
Me diga, como poderia ser melhor do que isso?

And how can I stand here with you
E como eu poderia ficar aqui com você

And not be moved by you
E não ser movido por você?

Would you tell me how could it be any better than this
Me diga, como poderia ser melhor do que isso?

And how can I stand here with you
E como eu poderia ficar aqui com você

And not be moved by you
E não ser movido por você?

Would you tell me how could it be any better than this
Me diga, como poderia ser melhor do que isso?

Would you tell me how could it be any better than this
Me diga, como poderia ser melhor do que isso?


Para quem não sabe esta música é tema do seriado Smallville. O clipe pode ser acessado no link abaixo:

http://www.youtube.com/watch?v=gaDdeYVA4tw

Maiores informações sobre o Lifehouse, acesse o site oficial:

http://www.lifehousemusic.com/

Blessing
Dário

comentários
  1. zilda disse:

    o teatro é maravilhoso
    a canção é demaiS, MS NÃO CONSEGUI ENTENDER SE A LETRA É EVANGELICA

  2. Mile disse:

    Muito linda a canção !!
    A letra pode até nao ser evangélica.. Mas o que isso importa? Se você a cantar sinceramente do seu coração para Deus, Tenho certeza que Ele a aceitará, independentemente do motivo q a letra efetivamente foi criada…
    So depende de nós..

    Fiquem com Deus.. Jesus lov u!

  3. bruna sampaio disse:

    muitoo0 lindo esse teatro Deus opera
    na vida de ve
    e de quem asisti neh

    fikem com Deus e a pax de senho0r jesus

  4. JAIR PACHECO DOS SANTOS disse:

    A peça realmente e lindissima mais a musica bem que poderia mais envolver temas e palavras bibliuca mais fora a isso bommmmmmmmm.A paz do senhor sou um Pastor que vou representar essa peça no dia 27 defevereiro serei o JESUS

  5. Alexandra C.O.santos disse:

    Super legal essa peça por mim teveria ter mais tempo no final pois e a melhor parte pois a musica nos cativa no final ok

Deixe um comentário

