o_desafio_de_amar

Olá Personas,

Mais uma novidade da Igreja Batista Sherwood e BVFilms.

Depois dos lançamentos do filme Prova de Fogo (Fireproof) e o livro Sua vida à Prova de Fogo, a Sherwood lançou o livro The love Dare (O Desafio de Amar), o mesmo utilizado na história do filme. Ele contém os desafios para salvar o casamento em 40 dias. Os autores do livro são Stephen & Alex Kendrick (diretor dos filmes da Sherwood Pictures).

Este livro tinha sido lançado em inglês e espanhol nos EUA. Agora no começo de março a BV Editora lançou ele em português aqui no Brasil.

Acompanhem a sinopse deste livro:

O amor incondicional é apaixonadamente declarado nas cerimônias de casamento, mas raramente posto em prática na vida real. como resultado, algumas expectativas românticas são sempre substituídas por decepções em casa. Contudo, essa situação não pode permanecer desta forma.

O Desafio de Amar é um desafio de 40 dias para maridos e esposas que desejam entender e praticar o amor incondicional. Independente de como esteja o seu casamento, ameaçado ou saúdavel, O Desafio de Amar é uma estrada que precisa ser seguida. É hora de descobrir os segredos de um casamento cheio de vida e da verdadeira intimidade. Aceite o desafio!

“Tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta. O amor jamais acaba” (1 coríntios 13:7-8)

Ouse amar.

Veja o vídeo promocional do livro:

Onde comprar:

http://www.bestgospel.com.br/prodvar.aspx?cp=LV-075&np=livro-desafio-amar-stephen-alex-kndrick

http://www.bvfilms.com.br/_gutenweb/_loja/pg_detalhe.cfm?cod_produto=3544

http://www.cdgospelstore.com.br/detalhes.php?cd_num=5719

Acesse o site oficial do Filme. Veja as histórias e estudos:

http://www.provadefogoofilme.com.br/

Blessing
Dário

comentários
  1. COMO ESSE FILME MEXE COM A GENTE O AMOR DE DEUS É TÃO GRANDE POR NOSSAS VIDAS QUE ELE TENHA SEMPRE MISERICORDIA DE NÓS A CADA AMANHACER POIS SEU AMOR É ETERNO…

    TE AMO JESUS!!!!

  2. Deise Campos disse:

    Realmente esse filme é comovente,QUE DEUS ABENÇOE GRANDEMENTE os produtores deste filme para que DEUS de a eles mais idéias de outros filmes como esse e os outros dois “Desafiando Gigantes” e “A Virada”!!!!

    DEUS VOS ABENÇOE!!!!

    A PAZ DO SENHOR!!!!

  3. matheus disse:

    mito bom mesmo

  4. Cristina Carvalho disse:

    Este filme nasceu no coração de Deus ! sua mensagem é uma benção possa alcançar milhares de famílias e que milhares de casamentos sejam restaurados pelo Senhor!
    Que Deus estabeleça seu reino e governo dentro de nossas casas e que aprendamos a amar nosso conjuge como Cristo ama sua amada noiva: A Igreja.
    Oro para que Deus abençoe AS FAMÍLIAS!!!

  5. viviane disse:

    NOSSA GLORIA Á DEUS .
    ESSE FILME É DIGNO DE OSCAR EM TDS OS SENTIDOS , ELE FALOU TANTO COMIGO E COM MEU ESPOSO TEMOS 8 ANOS DE CASADOS , CLARO GLORIA Á DEUS PASSAMOS POR LUTA, (FOGO) APREDEMOS C/ TD .
    QUE DEUS ABENÇÕE TDS QUE PARTICIPOU ESSE FILME , E TDS AS FAMÍLIA QUE ASSISTIU.
    OBRIGADA

  6. Débora disse:

    Boa tarde,
    onde consigo comprar este livro?
    Grata,
    Débora

  7. bruna disse:

    É REALMENTE O FILME PROVA DE FOGO É MUITO BOM, É UMA MARAVILHA…
    Percebi e relfeti sobre muitas coisas….
    Graças ao senhor…

  8. patricia disse:

    e muito meditador,nos faz perceber que devemos amar acima de tudo,incondicionalmente aceitar o proximo da maneira que ele seja.dessa maneira se vence todas as dificuldade e o espaço de transformação acontece em ambas as partes.

  9. joao oliveira disse:

    assisti recentemente o filme prova de fogo e mexeu muito comigo,para ser sincero creio eu este filme ser realmente inspirado por DEUS,sofri com o divorcio a exatamente um ano fui casado dos meus 18 anos de idade até os meus 27,não posso negar foi meu primeiro e grande amor,minha primeira namorada,e hoje estou noivo mais ainda sofro a falta dela doi muito so de saber que eu fui o culpado da separação não gosto de lembrar,estou com uma pessoa mais amar realmente ainda não,doi demais sinto falta da minha esposa,mais não sei mais o que fazer ela diz que não volta mais comigo orem por mim me ajude por favor

    • Pollyanna disse:

      Olha. Assisti o filme e tenho os 2 livros do filme como livros de cabeceira. Tbm passo por momentos difíceis com meu noivo e brigamos na maioria das vezes por minha causa e sempre por motivos estúpidos. Você ainda demonstra estar amando sua ex e acho que você não deveria estar noivo de outra ainda pensando na ex. Como você pode declarar-se pela atual se ainda pensa na outra? Como poderá fazê-la feliz se você não está, não é feliz? Espero que você consiga resolver essa situação. Qualquer coisa meu msn é … pollymoura@hotmail.com … Abraços

  10. Estela disse:

    Que filme maravilhoso! gostaria de adqiuri-lo em portugues, como posso?

  11. […] da BV Editora e BV Books trazerem os livros “O Desafio de Amar” e “Sua Vida a Prova de Fogo” para o Brasil, a editora recomenda o livro do Pr. […]

  12. milton disse:

    quero saber como faço para adquirir o livro desafio de amar? no aguardo, a graça e paz vos dou.

    MILTON FRANÇA

  13. Este filme muda a história de qualquer casal. É algo de outro mundo. Deus foi muito generoso ao colocar esses criadores nesta obra.
    Hoje eu aconselho a todos os casais a ver este filme, e estou comprando o livro para poder emprestar para aqueles casais que precisam de uma ajuda.

    Parabens a todos os criadores deste filme.

    E parabens a Deus por este obra.

  14. adriana disse:

    boa tarde, onde consigo compra este livro?

  15. Simone Ferreira Silva disse:

    Esse livro foi obra de Deus! Ele tem salvado muitos casamentos, talves vocês nem tenham a ideia de como ele esta fazendo a diferença na vida de muitas familia.Parabéns.

  16. romy disse:

    esse filme pra mim´, foi muito enteressante pois soumuitocritica em relaçaoa filmes e os evangelicos nao evoluia´,gostei muito desse filme .

  17. anacris10 disse:

    uma dica de onde encontrar o livro/filme: já vi em livrarias evangelicas, salvo engano no taguatinga shopping.
    Graça (apesar de ouvir uma mensagem na Ebenezer que falou a diferença da graça e da lei) e Paz!

  18. anacris10 disse:

    ow diretoria, me informem como faço para atualizar minha foto no gravatar, fiz tudo e ainda aparece esse mostrinho aí…rs

Deixe um comentário

