1º Sabadão MP, Vigília e EBD

Publicado: 26/03/2009 por Rafael em Avisos
Tags:,

Pessoal, a Paz do Senhor.

Lembrando os eventos deste final de semana:

Dia: 27/03/2008 – Sexta

Evento: Vigília

Horário de Início: 23:00 horas

Horário de Término: entre 03:00 e 04:00 horas

Local: Igreja ADTAG

Convidados: Equipe de Louvor QND 52 e Presbítero José Roberto (preletor)

Obs.: Ao pessoal do futebol de sexta para sábado às 00:00, vamos para a vigília? O futebol acontecerá no domingo às 15:00 horas no ginásio Serejinho.

NÃO FALTEM! SERÁ UMA BÊNÇÃO!!!

Dia: 28/03/2008 – Sábado

Evento: 1º Sabadão da MP

Horário: 19:30 horas, EM PONTO!

Local: Igreja ADTAG

Obs.: Com Dinâmicas, louvorzão, palestra, entrevista, tênis de mesa, xadrez, vídeo-game, humor, covers, lanche, etc. Convidem os jovens e adolas da igreja e seus amigos jovens também.

DIFERENTE DE TUDO QUE JÁ FIZEMOS ATÉ HOJE!!! NÃO PERCA, PRA NÃO SE ARREPENDER DEPOIS!!!

Dia: 29/03/2008 – Domingo

Evento: EBD

Horário: 09:30 horas

Local: Igreja ADTAG

Obs.: Pessoal, vamos frequentar a EBD. Não faltem nesse domingo. Será uma grande bênção!

Fiquem na Santa Paz de Deus e nos encontraremos nesses eventos.

Liderança MP

Anúncios
comentários
  1. sidneymenezes disse:

    olá pessoas….paz em Cristo..

    sou sidney de Imperatriz no Maranhão…

    trabalho tambem com mocidade…e gostei muito do dinamismo de vcs……

    Deus abençeo grandemente…fica na paz galera..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s