Palavra da Liderança – 3ª Semana de Abril – Pós 6º AcaMP

Publicado: 13/04/2009 por Rafael em Avisos, Devocionais, Notícias
Tags:,

 

 

 

Pessoal, a Paz do Senhor!!

Glórias a Deus!!! Aleluias!!! O 6º AcaMP Jovem foi uma bênção!!!

Antes de falar sobre as bênçãos ali ministradas, queremos lembrar de 2 fatos que nos deixaram chateados:

1 – A nossa querida Ir. Dorinha sofreu um pequeno acidente (fratura no braço direito) e está internada.

Conversamos com a Ir. Rute ontem de noite, no culto, e ela informou que a cirurgia deverá ser marcada hoje.

Vamos orar pela vida da nossa irmã tão querida no nosso meio para que sua saúde seja restaurada o quanto antes.

2 – A nossa querida Ir. Quelma passou mal pouco antes dos ônibus chegarem. Desmaiou algumas vezes, estava com a pressão baixa e com enjôo. Oremos pela vida da Quelminha. Que o Senhor venha ministrar Saúde na vida dela.

Quanto ao 6º AcaMP, vamos tentar fazer um pequeno resumo:

Primeiro dia:

Tudo começou lá na igreja: reunião das pessoas, pagamentos, retirada de algumas camisetas, chegada dos ônibus, embarque. Após uma hora e pouco de viagem, chegamos ao local do acampamento: Recanto dos Pássaros. Pensamos que o local não seria novidade pra mais ninguém. Engano!! Este foi o acampamento com o maior número de novatos. Esperamos que todos tenham aproveitado aquele local, pois, ao que tudo indica, não retornaremos lá tão cedo. A chegada foi tranquila, com todos cheios de energia pra gastar. Tanto é que na primeira noite todos foram dormir ás 05:00 da manhã e outros até viraram a noite. Detalhe para o quarto masculino que ficava no lado direito, onde o nosso “Showman” Surubim falou, falou, falou, falou, … , enfim, ninguém dormiu.

Segundo dia:

Começamos o dia com uma música bem legal, algo como “La la la la la la la la…“. Quem foi que deixou o Surubim ir de som ao invés de ir de carro??? Esse menino é uma bênção! Café da manhã e a primeira palavra com o Pr. Jacildo. Uma palavra excelente, onde fomos convidados a pensar nos nossos falsos dogmas a respeito do que seja Santidade. Com certeza, uma palavra dura, mas que foi ministrada com muito carinho. Cremos que todos ali saíram pensando acerca do que é realmente ser santo. O nosso primeiro almoço, a nossa primeira tarde livre. Tudo estava correndo bem. Com a chegada da noite, o nosso segundo culto. Palavra ministrada pelo Pr. Mauro Rocha. E ele nos contou o seu testemunho. Alguns disseram ou pensaram: “Mais uma vez o testemunho dele!”. Mas Deus queria agir assim. E foi maravilhoso ver pessoas aceitando ao Senhor Jesus, várias se reconciliando e muitas tendo experiências bonitas com Deus. A noite foi uma bênção!

Terceiro dia:

Dessa vez, quase todos dormiram bem. Afinal, o homem peixe dormiu. “La la la la la la la la…“. Mais um café da manhã, e o nosso terceiro culto. Palavra novamente ministrada pelo Pr. Mauro. Pela manhã ele nos trouxe uma palavra que remetia ao surgimento do pecado, no Jardim, com Adão e Eva, e a nossa libertação da Lei do Pecado pela vida, morte e ressureição de Jeus Cristo. Mais uma manhã maravilhosa, onde mais pessoas foram chamadas a fazerem uma nova aliança com o Senhor! Que bênção! O almoço e mais uma tarde livre. A noite, a nossa festa do esquisito, onde muitos participaram com suas “fantasias” inusitadas. Começou com o ministério Aggap, que colocou o pessoal para dançar e se alegrar diante do Senhor. Depois tivemos o ministério Tempero do Céu, que nos mostrou que não é preciso dançar forró “coladinho” para se divertir. E não se esqueçam: “não pode rebolarrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr”. Fechamos a noite com a nossa Banda Tributo, que ministrou duas belas canções. Eita, cadê esse CD que não sai meu povo??? Rs…

Quarto dia:

O começo do fim. O último dia. “La la la la la la la la…” (que saudade de acordar assim!). O nosso último culto foi ministrado pelo Pr. Iran Lima, que nos trouxe uma palavra de reflexão. Ele abordou a vida de Davi como ponto de partida e nos mostrou que devemos acreditar nos nossos sonhos. Com certeza, muitos saíram dali pensativos e animados para enfrentarem uma nova vida. O nosso último almoço. A chegada dos ônibus com atraso de duas horas. Tudo bem. Tudo foi festa. Glorificado seja o nome do Senhor por tudo!

Quinto dia em diante:

Pessoal, o 6ºAcaMP Jovem acabou, mas é daqui para frente que devemos permanecer integrados, buscando intimidade com o nosso Senhor Jesus todos os dias, para que possamos seguir um padrão de Santidade em nossas vidas. Não vamos fazer desse acampamento “muletas espirituais” em nossas vidas. Vamos fazer dele um marco, um ponto de partida, um novo começo. Podemos viver um acampamento todos os dias em nossas vidas. Mas isso só depende de nós. Vamos fazer a diferença nesse mundo. O Senhor Jesus conta conosco. Afinal, o Senhor conhece os que são seus, ouve a voz sincera de um adorador.

Agradecimentos:

Gostaríamos de agradecer a todos que fizeram parte desse AcaMP. A equipe que foi na quinta pela manhã para arrumar o local, a equipe de som, as nossas queridas cozinheiras que prepararam uma alimentação deliciosa, a equipe de louvor pelas ministrações abençoadas, a Dorinha, que, enquanto esteve com a gente, nos ajudou com a limpeza, enfim, a todos aqueles que se dispuseram a nos ajudar. Que o Senhor Jesus venha recompensar vocês ministrando graça e sabedoria sobre as vossas vidas.

Demais avisos:

Hoje (13/04) teremos um Beréia que promete muito. Estaremos discutindo o tema: “Existe alguma relação entre Ser Cristão e Ser Próspero?”. Será uma espécie de mesa redonda com a participação da platéia. Começa ás 20:00 horas em ponto. Participe!

Na quarta (15/04), teremos uma visita! Queremos marcar na casa de algum jovem que aceitou Jesus ou se reconciliou nesse 6º AcaMP. Reuniremos na igreja ás 19:40 e sairemos de lá ás 20:00 em ponto. Vamos participar pessoal. Essa é a hora de nos unirmos.

No dia 21/04 (feriado) teremos um retiro no valor de R$ 5,00, onde estaremos reunidos para fazermos o nosso “Retiro Pós Acamp”. Sairemos da igreja ás 08:30 e retornaremos ás 17:00. Contamos com a participação de todos que foram e os que não foram ao Acamp. Afinal, não podemos parar.

Em breve (muito em breve mesmo) teremos o nosso 2º Sabadão MP. O primeiro foi um sucesso! Este, com certeza, será melhor. Mais organizado, com quadros novos, com mais uma palestra, mais uma palavra, etc. Convidem mais pessoas para participar desse evento conosco. Será muito bom!

O que vocês acharam dessa idéia do Retiro e do 2º Sabadão serem realizados logo agora? Comentem abaixo.

Quanto as pessoas que ainda não acertaram os meses de Fevereiro, Março e Abril da Campanha 100x Mais, nos procurem para fazer este acerto. Estamos trabalhando muito e precisamos da ajuda de vocês. Gostaríamos de avisa-los que já ofertamos nesse mês de abril R$ 130,00 pela campanha “MP na China”, onde contribuiremos com esse valor todos os meses para a compra de bíblias para os critãos perseguidos desse país. Por isso sua ajuda na Campanha 100x Mais é tão importante.

No mais pessoal, contem conosco sempre.

Contem conosco para pedir conselhos, para pedir ajuda, para nos ajudar, para nos dar conselhos, para que possamos chorar e nos alegrarmos juntos. Vamos caminhar juntos.

O que fazemos, fazemos por vocês e para vocês. Sempre com muito amor e carinho.

VAMOS PERMANECER VIVENDO UM “ACAMPAMENTO” EM NOSSAS VIDAS!
Amamos muito cada um de vocês.
Duarte, Etevam, Waldson Jr. e Rafael.

Anúncios
comentários
  1. Rafael disse:

    Pessoal, uma excelente notícia: a Dorinha já recebeu alta e não precisou fazer cirurgia. Glórias a Deus por isso!

  2. izah disse:

    Que alegria ! \o/
    Queria dizer o qnt é bom sentir o mover de Deus nas nossas vidas.!
    A cada acamp o Senhor me dá a oportunidade de viver experiências maravilhosaaaas e de conhecer novas pessoas …
    Que outros acamps venham ..já tô com saudade.
    =]

    Respondendo á pergunta :
    Acho mto boa á idéia de retiro e do sabadão.!
    è a oportunidade daqueles q perderam o acamp .

    beeijos :*
    Fiquem com DEus

  3. Waldson junior disse:

    que acammmmpppp… foi maravilhoso…foi decisiv para muitos… foi impactantes para outros…emfim.. DEUS faz sempre o melhor para nos … queri parabenizar o nosso irmao SURUBIM… pois ele foi uma BENSSSSONA….. que DEUS sempre possa achar este coracao aberto, meu irmao… tu foi e sempre será uma bençao… nunca duvide disssssssso. Tu mora dentro do meu coracao… tu e 1000000000000000…..

  4. Waldson junior disse:

    Rafa meu presidente… tu é um grande homem de Deus… é muito bom poder trabalhar ao LAdo de homems com tamanho carater e humildade… que Deus possssssa derramar sobre ti o melhor…

  5. Waldson junior disse:

    Meninas do Louvor (Portelinha e Jessica)… ufa…. que qui foi aquilo em?… bastava vcs pegarem no mic que… o poder de Deus caia… que vida em… saudades… vcs sao 10. Deus la em cima deve ter visto cumprir o versiculo que dis sobre achar verdadeiros adoradores… vcs duas sao duas bencaos inigualaveis… que Deus possa sempre esta achando em vcs duas,,,, duas verdadeira adoradoras…Obrigfado por abencoarem minha vida…

  6. Waldson junior disse:

    A todos que foram a festa do isquisitos….
    todos vcs sao muitos esquisitos para o MUNDO.. pois conseguem se divertir sem precisar descumprir ordems… vcs conseguem se alegrar mesmo em situacoes tao vechatorias… vcs conseguem supreender a todos com simplicidade… vcs nao precisam de drogas nem mesmo de bebidadas alcoolicas para falarem e demostrarem o que sentem….o que para o mundo e isquisito… para nos TRADUZO como GRAçA de DEUS…. vcs todos foram dez… amo todos vcs em cristo.

  7. Rejiane Lacerda disse:

    Bato o martelo nas palavras do GRANDEEEE Waldson Júnior, que também é uma BENSSSSONA!

    Foi muito perfeito! Muito lindo! Indiscritível o que Deus fez!

    Gosto daquele hino “…e enche-me ate´que em mim se ache só a ti…e então usa-me Senhor…Como um farol que brilha a noite, como ponte sobre as águas, como abrigo no deserto, como flecha que acerta o alvo eu quero ser usado da maneira que te agrada…USA-ME SENHOR!”

    Pude ver esse hino se cumprido na vida de todos ali…Deus usou cada um com uma medida diferente e inevitável. Que lindo!

    Rafa, Waldson, Estevam, Dudu, Equipe de Louvor, as lindas meninas da dança, o autêntico Surubim, a equipe que preparou nossas deliciosas refeições, a Dorinha (que foi absoluta na limpeza), enfim…cada um que contribuiu com um sorriso, um abraço, um aperto de mão, uma oração…) DEUS abençõe mil vezes!

  8. Rafael disse:

    Ao Chefe Waldson: Chefe, sem palavras pra você. Humilde, simples, inteligentíssimo, carismático, etc… Como é bom ter você como amigo e irmão.

    Ao Chefe Duarte: Dudu, tu é fera cara. As mesmas palavras que escrevi pro Waldson se aplicam a você…

    Ao Chefe Estevam: TT, as mesmas palavras de cima. Você é uma bênção. Deixa Deus te usar!

    A todos os acampantes: vocês são demais. Amo vocês.

  9. Waldson junior disse:

    Ao Meu Amigo Fabricio Irmao do RAf e MEu tamem:)
    cara… tu e dez… cada dia eu posso ver o proposito de Deus em sua vida… ja havia tempo.. muito tempo.. que eu naum via uma conversao de um jovem com tamanha dedicacao na obra de Deus. continue assim… Deus ainda te usara de forma tao sobrenatural que nenhum homem na terra acreditara…teu potencial em Deus é Inigualavel… sou teu fã…

  10. PAULYNHOO disse:

    QUERO PARABENIZAR AOS MEUS CHEFES RAFA , WALDSON , DUARTE E ESTEVAO PELO EXCELENTE TRABALHO QUE VEM REALIZANDO DURANTE ESSE ANO, O ACAMP FOI INESQUECIVEL EM TODOS OS SENTIDOS, A HUMILDADE E O COMPROMISSO DE VCS TEM FEITO A DIFERENÇA CONTINUE NESSA FORÇA, ORO A DEUS POR VCS, QUE DEUS OS ABENÇOE E RESPLANDEÇA O PODER SOBRE VCS, AH QUERO TAMBÉM PARABENIZAR A EQUIPE DE LOUVOR PELA UNÇÃO E A TODA JUVENTUDE PELA COLABORAÇÃO E COMPORTAMENTO EXEMPLAR. UM GRANDE ABRAÇO
    TAMO JUNTO IRMÃO…..

  11. Apesar de não poder ter ido, recebi do Sr. Jesus ao ver a alegria de vcs galera!!!!

    Espero que no próximo eu consiga mais tempo p/ ir c/ vcs manos…

    É isso…

    Parabéns pelo trabalho!!!!

    Att, e à disposição,
    Joabson Carlos

  12. RONNEY disse:

    100 PALAVRAS

    ESTOU ATÉ 100 PALAVRAS!

    LÁ LÁ LÁ LÁ

    LÁ LÁ LÁ LÁ

  13. Angélca disse:

    LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁLÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ LÁ……..HSAUSHAU’ QUEM NAO LEMBRA..

  14. Surufly disse:

    Valdison meu grande lider, louvo a Deus pela sua vida meu irmao, nos todos recebemos de Deus ali no Acamp, Gloria Deus por ter usado pessoas como vc pra me abençoar!!!!
    muito obrigadoooo!!!!!

  15. Tamiris disse:

    Minha gente que acamp maravilhoso!!!
    Começou pelo tema. Parabéns liderança pelo tema escolhido, acredito que foi muito bem trabalhado pelos preletores. O estudo do Pr. Jacildo e Iran não sai da minha cabeça. Bênção de Deus.

    Para a liderança: vcs foram 1000!!!!!! muito abençoados, sábios, capacitados, discernidos por Deus….. “que nunca falte o óleo da unção sobre a cabeça de cada um de vocês”

    Louvor: Que maravilha, a nossa amiga Thayse estava grandiosa na sexta e a Jéssika estava debaixo de uma unção que só o fato de ter colocado sua mão sobre mim sentir Deus renovando a minha unção!!!!!

    Meus parabéns ao Surubim, garoto vc vai longe como animador de palco!!!!!!////

    E enfim nós acampantes que recebemos a unção de Deus naquele lugar!!!!!!

    Deus seja louvado!!!!!

  16. Fabrição disse:

    Waldson..tu é meu fã meu irmão…sinto me a vontade quando converso com vc e agradeço tudo o que tem feito…posso dizer com ceteza que vc é um cara especial para mim…depois do Rafa…tu é meu segundo irmão…fico feliz por ter uma pessoa como vc no meu ciclo de amizades. Quando eu fiquei sabendo das orações que vcs estavam fazendo na igreja, achei que deveria participar deste grupo…me sinto mais perto de DEUS quando estou com vcs…as vezes a única vontade que tenho é de chorar, chorar e chorar e ver que o DEUS que eu amo é fiel…falta-me palavras para descrevê-lo…espero continuar sempre tendo o seu apoio e faço das suas palavras as minhas palavras…é uma amizade verdadeira…bonita…e vida com propósito com o Senhor é vida com Santidade, é estar constantemente na presença de DEUS. Depois da minha conversão, levo isto muito, mas muito a sério mesmo. Todos os meus atos são pensados antes de fazê-los…penso bastante antes de agir e coloco DEUS a frente de todas as minhas decisões…espero que DEUS possa me usar conforme a vontade dele e é isto o que peço a ele. Quero estar sempre disponível para DEUS…não importa a situação…mas DEUS em primeiro plano…um abração pra vc meu irmão. Fica na paz!!!

  17. Fabrição disse:

    Aliás Waldson, eu sou teu fã!!!Ficou estranho né…tú é meu fã…virei estrela agora é? PAZ!!

  18. waldson disse:

    Fabriao
    tu nas mas de Deus brilha mais que estrela… tu e demais …tu e muito especial nas maso de Deus.

  19. Gaby disse:

    Uhuuu Galera amei estar com vcs ali aqueles dias…
    Vc são 1000…
    “O Senhor conhece os que são seus,ouve a voz sincera de um adorador.”

    Ele conhece a cada um de nós e tem ouvido o clamor dessa juventude maravilhosa.
    Aos nossos chefes:Rafa,Waldson,Estevam e Duarte Obrigada pela confiança e Q nosso Papai do Céu venha abençoar a cada um mais e mais…Continue nessa linda força diante desse trabalho com a MP.

    Amo cada um daqueles acampantes q recebeu um renovo do Céu e q fez o nosso acamp ficar mais iluminado.
    Que papai do céu abençoe a tds…

    (obs:)Dário o blog esta 1000 parabéns continue assim…

    Bjuzzz

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s