6º AcaMP – Furo MP – Parte 2

Publicado: 17/04/2009 por Dário Estevão em Fotos, Humor Cristão, Multimídia
Tags:, ,

Olá Personas,

O momento mais hilário do MP VIDA. O pessoal já vem com os dedos coçando para acessar esse quadro aqui no blog.

Preparem-se… temos mais 5 furos para disponibilizar para vocês. A maioria aconteceu no 6º AcaMP e outros foram contribuições dos amigos da onça hehehe

Vamos ao Top * Five do Furo MP. A galera já comemora os furos sairem na sexta-feira. Já vão para o final de semana contentes, sorridentes e felizes com a desgraça dos outros… Penseee

Que rujam os tambores, acendam os holofotes, agitem as bandeiras… está CHEGANDO OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO:

O Top * Five do Furo MP. Estou pegando umas aulinhas com o Marcelo Tas do CQC.

O Top * Five nº 5 é a foto abaixo. O que vocês vêem demais? Nada?

img_7572

É porque você não tem os olhos aguçados de quem trabalha com o Furo MP. Veja a próxima foto. Muito sono aí Mary Jane?

img_75721

Vacilou? Virou Furo MP hehehehee

Vem aí o nosso Top * Five nº 4 do Furo MP.

Me diga o que é isso Rafael? Tentativa de assassinato? Como você deixou Thaise?

foto-057

Thaise? Pode deixar que isso  não vai ficar barato não.

Apresento a vocês o 1º PM MP (O Stanley gosta de chamar os cabras de PM):

foto-108

Mandou muito bem Isabel… É isso aí… Mantém o caboquinho no cabresto heheheeh

Vem aí o Top * Five nº 3 do Furo MP, em homenagem ao Severino quebra galho:

Me digam que cena foi essa no dia da Festa do Esquisito? Faltou tripé, sumiram com o tripé? Chama o Severino Quebra-Galho:

dscf1120

O Ronney tá com uma moral danada hein? O Will segurou esse microfone pelo menos uns 40 minutos:

dscf1118

Hehehehe Vacila não galera… Tem sempre um Paparazzi MP para alimentar o nosso quadro aqui no blog.

Top * Five nº 2 do Furo MP. O nosso amigo Paulino dançando até o chão… vai vai vai vai… Depois fala da Rejiane hein?

img_77251

Ridículo né? E essa foto abaixo? Ele tá entrando em transe? Ele dormiu em pé? O que será que aconteceu com ele?

img_77171

Acorda Paulinho… hehehehe

Galera, está chegando o Top * Five nº 1 do Furo MP. Acho que esse furo deveria ser chamado de “Amigo da Onça”.

Alguém, uma moça, uma senhorita, uma madame ou uma ‘Lady’, se é que vocês me entendem, entrou em contato e mandou colocar essa foto da Milena para o Furo MP:

colacao-226

Gentem… parem com as mentes sujas… Ela não está lendo notícias sobre a crise mundial ou Furo MP. Isso é um cardápio de uma lanchonete. Mas o que será que a espantou tanto? O preço? O enorme sanduiche iche iche? Eu acho que foi o preço… Preferiu comer um cachorro quente de R$ 1,99 mesmo e ficou feliz da vida né Milena?

foto-045

A segunda parte do Furo MP no 6º AcaMP acabou. Acesse a Parte 1 do Furo MP no link abaixo:

https://mpvida.wordpress.com/2009/04/14/6%C2%BA-acamp-furo-mp-parte-1/

Dê a sua sugestão de furo nas centenas de fotos disponibilizadas aqui no MP VIDA ou envie o seu flagrante para mocidadepentecostes@gmail.com.

Até a próxima…

Blessing
Dário

comentários
  1. M.Vini disse:

    Paulinho… o que é isso…

  2. Thati Tavares disse:

    Genteeeeeeeeee o Paulinhooooooo foi o MELHOR de todos!!
    é pq vcs não tem o vídeo dele fazendo a dança d barriguinha!! o paulinho tava MARA!!!

    A minha irmã tbm tava loucona sendo assassinada!!

    bjão!! e Fiquem na Paz!!

    =DDDDDD

  3. Rafa (Banda) disse:

    Meu Deus do céu, a galaera não perdoa nada hihihihihihihihih

  4. Fabrição disse:

    Gente… a do Paulinho foi a melhor de todas…o detalhe do chapéu…fala sério…quase morri de rir sozinho aqui em casa…deu um ataque de gaitadas…o melhor de todos os furos até agora.

  5. Lady Ana disse:

    Shuashuashuashua. não tenho nada a ver isso. qualquer semelhança é pura coincidência. hehehehe

  6. Karol disse:

    hauhauahu
    olha a Lady tentando tirar da reta…
    foi vc que dedurou msm!!!

    Paulynho…
    dormindo em pé?!?!?!
    paráaaaaaa…

    Will..
    amor por uma batera hein!!!

    hauhauhauahuah
    galera normal!!!

  7. Duarte Henrique disse:

    Gente, com todo respeito, mas não posso me omitir: a foto do Paulinho dormindo está muito engraçada… tive que me segurar pra não ficar rindo aqui no serviço…

  8. Isabel :) disse:

    “Qualquer semelhança é pura coincidência” é boa.
    Amiga, preciso de todas as minhas fotos de volta. rsrsrsrrsrsrrsrs. Bjim

  9. Lady Ana disse:

    oxi, Bel, já encaminhei todas a vc. rsrsrs

  10. Milena disse:

    Eita eita eita…por isso q tava td mundo me olhando hj! rs
    Quando eu penso que tenho uma amiga…vem a criatura e me apronta uma dessas!

    Me aguarde Lady Kate…pq aqui vc n ta pagando n! kkkkkkkkk

  11. Karol disse:

    hauhauhauhauahuah

    eita meninas!!
    se for pra pagar milena…
    manda o furo pra gnt,
    que ela vai pagar mt bem!!!

    bjus

  12. PAULYNHOO disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, essa foi boa,, só quero o nome de quem tirou essas fotos,, traira…….rs,, cabe uma explicação: eu estava simplesmente recuperando a energia né gente, além do mais acho que tinha alcool naquele suco…….rs,, valeu , adorei essas fotos,, um abraço……

  13. PAULYNHOO disse:

    eu estava orando galera, orando em espirito..

  14. ronney disse:

    O PEDESTAL ESTAVA COM O RAFINHA

    EU JÁ AGRADECI MUITO O WILL!
    NADA DE QUEBRA GALHO!
    O WILL AJUDOU MUITO NESSE DIA!
    NO LUGAR DELE EU AJUDARIA COM TODA SATISFAÇÃO!

    MAIS UMA VEZ OBRIGADO WILL!

  15. Preh disse:

    o Paulinho eh mara

  16. Lady Ana disse:

    o que é isso??? Karol?????ah, peguem-me se forem capazes. Não será fácil. hehehe
    Milena, amigaaaaa. você é linda de qualquer forma. até no “furo MP”. rsrsrs

Deixe um comentário

