2º Sabadão MP 2009 – Fotos Torta na Cara

Publicado: 04/05/2009 por Dário Estevão em Fotos, Multimídia
Tags:, ,

tortanacara

Olá Personas,

Chegou uma das galerias mais esperadas do 2º Sabadão MP… A galeria que está trazendo visitantes para o nosso evento: Torta na Cara.

Tá bom! Eu sei que todos querem ver mesmo é os vídeos do Quadro Torta na Cara, mas vocês vão ter que aguardar o nosso líder Waldson Júnior editar os vídeos para disponibilizarmos aqui no blog. Qualquer coisa já vão se manifestando através dos comentários… Vamos fazer pressão no Waldson para que ele mande logo os vídeos destes momentos…

Sem mais delongas, acesse os vídeos do Torta na Cara do 1º Sabadão MP:

https://mpvida.wordpress.com/2009/04/02/1%C2%BA-sabadao-mp-torta-na-cara/

Por enquanto vamos nos contentar com as fotos disponibilizadas. Aguardem o Furo MP e os vídeos do evento:

Blessing
Dário

comentários
  1. Karol disse:

    Alguém saiu invicto desse torta na cara!?!?
    hauhauhahuaua

  2. M.Vini disse:

    kkkkkkkkkkkk
    todos se sujaram…
    Mas os homens ganharam!! hehehehe

  3. Marcos disse:

    Eu deixei que ela me desse 2 tortadaaas coitada,heeeheheee.sorte dela..na proxima nao vai ter isso…

  4. Tamiris Tavares disse:

    Amei a animação!! isso aê Dário estou gostando de ver o blog MP a cada dia evoluindo..
    E quem não foi pro sabadão perdeu!!!!!!!! :((((
    Foi ótimo, uma bênção..
    Parabéns liderança da MP!!!!!
    Um grande abraço!!!!!!!!
    :D

  5. Milena disse:

    Gente vcs n imaginam como dar uma tortada desestressa! kkkkkkkkk
    parabéns p líderes pelo sabadão!

  6. Roberto disse:

    O que mais me impressiona nesse momento das tortadas é a expressão de quem está dando a tortada… Sempre há um sorriso de profundo contentamento com a penalidade que o outro está recebendo… Sinistro!!!

  7. Thati Tavares disse:

    Genteeeeeeeeee o Roberto falou tudo!! Ele tinha que ter visto a minha cara de felicidade em dar uma tortada nele!!heheheehehehhe..Gente o sabadão foi ÓTEEEEMO!!!

    benção pura!!!

  8. Kleia disse:

    Sinf…snif… Que pena que eu não pude ir pro Sabadão!!! Tenho certeza que ia me acabar de tanto rir!!! Um abração pra todos e um beijão pro meu Mozim. heheheh

Deixe um comentário

