Saltos Ornamentais no Batistério

Publicado: 08/05/2009 por Dário Estevão em Humor Cristão
Tags:, , , , ,

Olá Personas,

Sexta-feira terminando, o final de semana chegando, é hora de dar aquelas gargalhadas.

Eu sei que não é época de Jogos Olímpicos nem Panamericanos, mas está surgindo três novas modalidades de saltos ornamentais.

O primeiro, que sempre existiu, é saltos ornamentais de rochedos. Este virou esporte oficial e conta com Campeonato Mundial patrocinado pela Red Bull:

A segunda modalidade que está surgindo é o Saltos Ornamentais Bizarros:

Agora o jovem no vídeo abaixo está criando a mais nova modalidade: O Saltos Ornamentais em Batistério. Imaginem se essa moda pega:

O que acharam dessa nova modalidade? Dá para praticar no nosso batistério? Qual a nota que daria para este salto?

Fontes:

http://www.revistafator.com.br/ver_noticia.php?not=71545
http://g1.globo.com/Noticias/PlanetaBizarro/0,,MUL79502-6091,00.html

Contribuição: Ronney Portela

Não deixe de contribuir também aqui para o nosso blog. Envie sua sugestão para mocidadepentecostes@gmail.com.

Tenham todos um ótimo final de semana. Nos vemos na igreja.

Blessing
Dário

comentários
  1. Karol disse:

    achei massa…
    pena que eu já batizei!!
    mas fica pros póximos a ideia né?!?!
    hauauhauhahuuhahua

    bjus

  2. waldson disse:

    que pena Karol… no meu batismo… o irmao me afogou… eu escurreguei… eo irmao ficou me procurando onde eu tava…
    se fosse agora faria igual este mininu … so pra descontar o afogamento que ele fez comigo…
    quase que na hora que batizei eu emcontro FACE A FACE COM JESUS.

  3. Thati Tavares disse:

    Ameiiiiiiiiiiiii Nossa perfeito!! Porque eu não pensei nisso antes???

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

