Furo MP – 2º Sabadão MP, Culto Domingo

Publicado: 11/05/2009 por Dário Estevão em Fotos, Humor Cristão, Multimídia
Tags:, , ,

Olá Personas,

A quanto tempo sem postar nenhum furo aqui no MP Vida hein? Estavam com saudades, confessem!!!

Está chegando mais uma vez, o Furooooooooo MP… o Furo mais furado do que o pneu acima!

O 2º Sabadão MP foi um celeiro de furos aqui para o nosso blog.

Começando pelo louvor diferente: A Thayse fez caras e bocas na bateria. Mas valeu um dez pela habilidade né pessoal? Só sendo irmã do Ronney mesmo…

É o 1º Furo MP do Sabadão:

louvor_thayse

Não poderia deixar de fora o 2º Furo do Sabadão, a dancinha mais esquisita que eu já vi: Thiago, o goianinho dos teclados. Essa moda começou com o Stanley no 6º AcaMP:

danca_mp

Rapaz, o 3º Furo MP sobrou até para o Pr. Eraldo, o pregador da noite: Olha só o anelzinho de anjo acima da sua cabeça. Calma pessoal, isso não é um efeito especial ou uma ilusão de óptica: É só o reflexo na luminária na parede; vocês não perceberam isso em outras fotos? hehehe

Mas o encaixe na cabeça foi quase perfeito:

IMG_8515

Ainda em ritmo de festa, danças e tudo mais, o pessoal não perdeu tempo e dançou aquele forrozinho no pátio da igreja… Esse furo foi a pedido do Rodrigo, filho da Liduina. É o 4º Furo do Sabadão:

IMG_8602

IMG_8602

Bom, o 5º Furo e mais esperado, não tem imagem, não tem animação e não tem vídeo. É uma frase.

Quem foi ontem no culto a noite (10/05/2009) pode acompanhar a pregação de nosso querido Pr. Alberone. Pregação vai, pregação vem e ele toca no assunto do Itiquira: “Quando o Estevam era pequeno, eu carregava ele nas costas pra cima e para baixo no Itiquira, agora que ele cresceu nem um Guindaste consegue erguer esse menino“.

Segundo o Pr, olha só o que aconteceu com o guindaste que tentou erguer o Estevam:

Que isso Pr. Alberone… Pegou pesado com o Estevam hein? Será que alguém aí tem força para carregar o Estevam (TT) nas costas ou vamos ter que chamar uma frota de guindaste?

 

E esse foi mais um Furo MP… Um oferecimento:

 Aluguel de Guindastes, Remoções, Içamentos, Transporte Pesado.

 

Não deixem de comentar esses Furos. Qual foi o melhor?

 Mande seu furo para mocidadepentecostes@gmail.com e contribuia para o sucesso deste quadro.

Dário
Blessing

 

 

Anúncios
comentários
  1. Rafael disse:

    Faltou um furo que eu tô ligado…
    Né não Ronney????

  2. Estevam disse:

    Caraca galera essa ai do meu pai foi paia

    mas de boa….

    Deixa essa galera comigo, apartir de agora eu vou ficar só de olho nos vacilos e vou mandar tudo pro furo MP.

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  3. Surufly disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkk
    o agora q eu to lembrado! o Nariguel tem razao
    tem um furo cabulosooooooo do my flower
    kkkkkkkkkk nem te conto

  4. Ronney disse:

    eu nao sei q furo!!!

  5. Thati Tavares disse:

    Genteeeeeeeeeeeeeee ameiiiiiiii!!!

    o Pr. Alberone foi o melhor de todos!!!

  6. Estevam disse:

    Mas galera esse furo ai do Ronney a galera toda já tá sabendo….

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    mas bem q o Dário podia fazer um comentário aqui

  7. kethylin disse:

    o do Pr Alberone foi o melhor…..kkkk
    mas ele falou na maior inoscencia……
    as pessoas que levam para o lado da maldade….kkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s