Furo MP – 4ª Semana de Maio

Publicado: 19/05/2009 por Dário Estevão em Humor Cristão
Tags:,

Olá Personas,

Tava pensando que não iria ter Furo MP nesta semana? Vacilou a qualquer dia, hora e situação virou Furo MP: O quadro de maior sucesso do MP Vida. Aguardem que teremos este mesmo quadro na nossa MP Vida TV.

Vamos deixar de mastigado e vamos ao que interessa: Dar aquelas gargalhas de situações inusitadas.

Confesso que eu já imaginava ser vítima da minha própria invenção, só não sabia onde, quando e nem como seria pego no Furo MP.

Pois bem. O 1º Furo MP da semana foi justamente um furo: O Pneu do Poizé (My Car).

Minha linda noiva (Beijomeliga) inventou de pilotar meu possante com umas pessoinhas rsrs. Nem ela e nem suas companheiras viram uma cratera no meio da pista… Deu no que deu: Roda amassada e pneu furado. Pensem num prejuízo: R$ 5,00 no Tião Marreta, o borracheiro desempenadeiro de rodas (valeu a calibragem grátis Tião).

Vamos as cenas:

Primeiro eu sou abordado por um telefonema no carro do parceiro Surubim, indo para o Bob Sponja (Merchan de graça aqui??): “Mozim? Bati a roda no burado e o pneu tá quase vazio, posso ir até a pizzaria? ” Respondo: “Claro que não meu amor, vamos aí trocar esse pneu num Pit Stop mais rápido que o da Fórmula 1.”

Chegando lá elas eram só poses para as fotos:

DSC01306

Enquanto isso eu e o parceiro Raphinha fazendo aquela troca rapidíssima. Acho que devemos ser contratados pela Ferrari: em menos de 3min 30seg… Pensem num medo de tomar uma chuva?

DSC01312

Momento final da troca: Foto para o Furo MP heehehe (que boca ridícula essa minha!)

DSC01314

Abaixo o vídeo que foi disponibilizado depois desta edição:

Chega de Auto-Malhação. Vamos para o 2º Furo.

Não é bem um Furo, mas sim o Renan mostrando o seu certificado de batismo. Valeu Renanzão: Depois aprende como era pra você ter entrando no batistério:

https://mpvida.wordpress.com/2009/05/08/saltos-ornamentais-no-batisterio/

DSC01316

Atenção: Música romântica para o 3º Furo MP:

Every night in my dreams
I see you, I feel you
That is how I know you go on… (Tema do Titanic).

Meu amigo Ronney de novo no Furo MP, agora com a sua digníssima namorada: Taynara.

O amor é lindo né???

DSC01315

Semana passada o nosso espião já estava de olho no Orkut e nos enviou esta foto:

Roney

Publicaremos em outra oportunidade a entrevista exclusiva do Ronney para o Surubim para um futuro quadro de nossa MP Vida TV: “Surubim Entrevista”. Ficou muito engraçada essa entrevista. Aguardem.

ATENÇÃO: Vídeo disponibilizado após o fechamento desta edição, acompanhem:

Tem uns irmãos aí que pensam que vai escapar desse quadro, né não Ildão? rsrsrs Pensem num cabra que tava alegre domingo!!! Por que será?

Acho que devemos criar um novo quadro para o blog com intuito de divulgar os novos casais. O que acham? Sugiram um nome para este quadro pessoal! Fico no aguardo.

Esse foi mais um Furo MP. Até o próximo.

Blessing
Dário

comentários
  1. kleia disse:

    Para meus amigos tudo é festa!!! Que “preju” que eu te dei amor, como é que vamos casar desse jeito?heheheh

    Parabéns Renan pelo batismo que Deus te abençõe!!

    E que Deus abençõe esse novo casal!!!Fico feliz em ver meu amigo Ronney feliz!!

  2. Karla (amiga da Lady) disse:

    Oi gente,
    que saudades, não consegui ir ao ACAMP este ano, mas ano que vem estarei lá. Então…
    Kd o espião do orkut??? Dário tenho um super furo, mas temos que negociar, pq a foto que tenho vale OURO…hehehe
    Bjos a todos, fiquem com Deus…

  3. Lady Ana disse:

    Dário. você é formado em que mesmo??!!! Jornalista???!!! Confesso que sou fã e leitora assídua dos seus textos. São de uma criatividade!!!!!!!
    abç

  4. Karol disse:

    genteee que furou foi esse!!
    td mundo querendo aparecer na filmagem, palpitando,
    zuando… afffff
    mas foi mto legal!!
    sem contar que tinha mais gnt escondido que não
    apareceu!!

    Kleinha to cm vc e não abro…
    ando com vc tudo de novo e no mesmo buraco!!!! :)

    meninas uma vez sair com a franja molhada…
    vale a pena desde que há um furo né!?!?!?

    beijooooo

  5. Matheus Lira disse:

    Os furos sao os melhores…haushuashuahsuahsu….

    GAlera To com saudades de todos vcs viu…..

    Abraçao pra geral…!
    :*

  6. Thiago disse:

    Ohhh Dário,

    Não esqueçe que eu fui o filmador … vou cobrar royalties …

    Hahahaha …. esse dia foi muito engraçado ….

    Bom d+

    Abração.

  7. izah disse:

    Primoo pergunta pra Kleia se ela acha q só pq temos um borracheiro na familia( o dito cujo vulgo a que me refiro Tio Manel) há a necessidade de furar 3 vezes na msm semana o pneu do poizé.
    hsuahsuahsuahsuahsuash..
    já q vc tem q andar com a kleia sempree..
    não custa me certificar: tem seguro de vida?
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Zoa.
    beeijos:*

    • Dário Estevão disse:

      Que isso prima… Não foi 3 vezes… O Poizé nunca furou um pneu.

      Não precisa de seguro de vida… A Kleinha dirige muito bem… Fuis

  8. Milena disse:

    Dário, eu acho q o quadro (p mostrar os novos casais) q deveria se chamar “Sai da Toca”, kkkkkkkk

    • Karla (amiga da Lady) disse:

      Milena, oi amiga. Também acho, sai da toca é bem a cara de alguns casais. kkkkkkkkkkkkkkkkk

  9. Thati Tavares disse:

    Milenaaa essa foi doida “SAI DA TOCA” kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

