Um Pouco de Diversão pra Nossa Semana

Publicado: 26/05/2009 por estevameduardo em Humor Cristão
Tags:,

E ae galera??? Só na tranquilidade???

Hoje como eu estou meio sem criatividade e tenho que preparar uma tese de defesa para apresentar na minha aula amanhã, eu vou colocar algumas coisas para que vocês possam rir um pouco, ai vai:

o amor entre os irmãos

O amor entre os irmãos

Curso sobre casamento em algumas igrejas

Curso sobre casamento em algumas igrejas

Agora tudo se fez novo!!!

Agora tudo se fez novo!!!

Deus é o dono do ouro e da prata irmão!!!! rsrsrs

Deus é o dono do ouro e da prata irmão!!!! rsrsrs

E agora??? "Dá" a paz do Senhor ou não??? rsrsrs

E agora??? "Dá" a paz do Senhor ou não??? rsrsrs

A Primeira cantada da história!!!! Pra Adão foi fácil demais!!!! kkkkkkkkk

A Primeira cantada da história!!!! Pra Adão foi fácil demais!!!! kkkkkkkkk

Fonte: http://www.eternojesus.com/charges/1.htm

KKKKKKKKKKKKKK

Tá ai galera espero q vocês se divirtam um pouco!!!!

Eu volto a falar com vocês na quinta feira…

Abraço povo de Deus.
Qualquer coisa me liga ou manda email, tanto faz.
Estevam
comentários
  1. Dário Estevão disse:

    Muito boa Estevam…

    Essa sua fonte de charges é muito boa…

    Dá pra fazer um episódio para o Personagem “Zé Tubilus” na charge da locadora: “Paz do Senhor Zé Tubilus” hehehehehe

    Valeus

  2. Estevam disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ia ficar engraçado mesmo Dário…

    Já quase morro de rir com esse “Zé Tubilus” e ele ainda nem entrou em ação….

    Depois eu te mando algumas idéais de episódios para ele…

    Flw

  3. Kleia disse:

    Essa do Adão foi horrível!!! srsrsr

    Esses homens!!!

Deixe um comentário

