“Cheirei a Minha Droga e Orei, Deus me Salvou!!!”

Publicado: 05/06/2009 por estevameduardo em Devocionais, Multimídia, Vídeos
Tags:, , , , , , ,

brian head

E ai galera, tranqüilidade???

Esse é o testemunho do Brian Head Welch, o ex guitarrista da banda Korn. Peço que você assista ao vídeo, pois com certeza ele irá trazer algo bom para a sua vida.

Se não for útil para você não seja egoísta, mostre para alguém que precise escutar uma mensagem como esta. Creio que Deus irá trabalhar em muitas vidas através desse testemunho.

Brian Head Welch é um grande e inovador guitarrista de 7 cordas, back-vocal e grande compositor que tocava junto a uma banda respeitadíssima e altamente premiada, porém, com teor lírico totalmente depravado, o KoЯn.

Brian tornou-se viciado em álcool e drogas, contudo, sentiu de perto a aflição e chegou ao arrependimento, conhecendo de perto o Deus que seus pais serviam, mas ele não conhecia:

A gota d’água foi ver sua filha, órfã da mãe, com apenas 3 anos de idade, cantando uma música obscena do KoЯn “Adidas – All day I dream about sex” (todos os dias eu sonho com sexo).

Brian Head, um homem que buscou e ALCANÇOU em DEUS a transformação, imediatamente deixando a banda pelo conflito em seu modo de vida, é liberto do vício e com a graça de Deus, sobrevive para criar sua filha e testemunhar o poder de Deus na sua vida.

Bom também saber: ele não desiste dos que lhe são queridos, ele deixou pra trás o pecado de uma vida desvirtuada, e hoje fala de sua transformação para seus ex-parceiros de banda, incentivando-os a também mudarem seu rumo.

É uma espécie do nosso “Rodolfo” (ex-Raimundos) para os estadunidenses, se formos comparar a repercussão de ambos como músicos. “O Head é uma bênção e eu digo sem hesitar: está sendo um forte instrumento de santidade nas mãos de Deus, com livre acesso na música secular, já que seus fãs estão surpreso com a qualidade sonora de seu trabalho solo, que supera as expectativa e os 2 álbuns do KoRn (abaixo da média) desde a sua conversão e imediata saída.”

No vídeo ele diz: “I AM Second”. Esse é um movimento cristão que busca mostrar o significado da vida, através da vida de pessoas de todos os tipos: músicos, líderes empresarias, artistas em geral, pessoas normais como nós. O “I AM SECOND” quer ensinar às pessoas como lidar com as típicas lutas cotidianas da vida, através da fé e da confiança em Deus, alcançando uma vida cheia de esperança, paz e plenitude.

Visite: http://www.iamsecond.com para ouvir os diversos vídeos e descobrir como você pode fazer parte do grupo.

Obs: eu encontrei esse vídeo no orkut da Quelzinha, então queria agradecer: Valeu Quel.

Abraço povo de Deus…

Fica na paz de Cristo.
Estevam

Anúncios
comentários
  1. Caramba… Estou pasmo…

    Estou de cara… estou surpreso… É incrível…

    Só Deus para fazer uma coisa dessas.

    Parabéns Estevam pela garimpagem no Orkut… Se Maomé não vem a montanha…

    Pessoal, vamos contribuir com vídeos, artigos e outros aqui para o nosso blog. Olha só o tesouro que a Quelzinha aguardava e não compartilhava conosco.

    CONTRIBUAM COM O BLOG PELAMORDEDEUS.

  2. izah disse:

    É engraçado perceber ..o qnt as pessoas hoje buscam dinheiro, fama , status. Esse video mostra bem que essas coisa não preenchem o vazio das nossas vidas.. vazio esse que só preenchido por Jesus( o cara)!!
    =]

    maneiro o video! =]
    beeijo;*

  3. Gaby disse:

    “Como e lindo e incrível o agir e o amor de Deus para cada um de nós”…

    Ótimo vídeo

    Bjãoo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s