Ser Conhecido de Deus…

Publicado: 09/06/2009 por estevameduardo em Devocionais, Músicas, Multimídia
Tags:, ,

ter-fe-em-deus

E ae galera, tranqüilidade???

Ser Conhecido de Deus é uma música do Renascer Praise 15 que tem tocado muito o meu coração.

Na primeira vez que foi ministrada no 6° AcaMP jovem, por nossa querida amiga Thayse, gerou um grande mover do Espírito Santo e tenho certeza que tocou em muitos corações, assim como tocou o meu.

Na atualidade considero a música que mais fala ao meu coração e como tenho percebido que ela tem agido de forma sobrenatural no meio de toda a congregação eu vou colocá-la aqui no blog para que você que já tem sentido a presença de Deus através desta ministração possa relembrar os bons momentos e para você que ainda não escutou esta música eu peço que ouça com atenção e deixe Jesus falar no seu coração.

Ser Conhecido de Deus
Renascer Praise

Quero me apresentar a ti, Oh! Deus
Te ofertar em louvor
Me entregar, me derramar
Os teus planos cumprir

Que possas achar em mim
A voz que deseja ouvir
Que toca o Espirito, abre os céus
E enche o teu coração

Ser reconhecido, marcado por transformação
Aprovado pelo fogo, habilitado pela unção
Sabe todos os meus dias que pra vida e pra morte
Eu vou andar com Deus

O Senhor, conhece os que são seus
Ouve a voz sincera, de um adorador
Me separou, me marcou no seu altar
Para servir

No Altar…
Para servir
Te servir…
Para servir

Se nesses dias você tem se sentido abatido ou até mesmo fraco na fé reflita nesta letra, tenho certeza que Deus falará com você, pois Ele nunca se esquece daqueles que são Seus, e você é Dele.

Vou ficando por aqui…
Abraço povo de Deus…
Qualquer coisa é só falar tamo ai…
Estevam

comentários
  1. Rafael disse:

    Pr. Estevam, faltou fazer o apelo…

  2. jessica(estevam) disse:

    Nossa amor Tá que tá!
    Parabéns!
    Meu orgulho!

Deixe um comentário

