Love is Not a Fight – Warren Barfield – Clipe Oficial e Tradução

Publicado: 12/06/2009 por Dário Estevão em Músicas, Multimídia, Vídeos
Tags:, , ,

lovempvida

Olá Personas,

Que dia é hoje? Am? Muita gente desinformada né? Pois é. Hoje é dia dos namorados. Nada melhor do que fazer uma homenagem para este maravilhoso dia com uma música romântica.

Uma dica para quem quer assistir um filme romântico cristão hoje com a seu (sua) amado (a): “Prova de Fogo“. Este filme possui uma trilha sonora bem romântica e a música “Love is Not a Fight” do Warren Barfield foi a escolhida para disponibilizarmos um clipe oficial e tradução.

Este espaço vai ficar disponível para você que tem coragem de declarar o seu amor no comentário. Quem será o primeiro depois de eu?

Esta dica vai em especial para a minha linda noiva, futura esposa e mãe dos meus  futuros barrigudinhos: Kleinha. Espero que você goste minha linda. Olha eu economizando presente para agente casar daqui uns meses hehehe. Que todas essas palavras toque profundamente o seu coraçãozinho. BjoTamo

LOVE IS NOT A FIGHT
Amor não é uma luta
Autor: Warren Barfield
Tradução: http://vagalume.uol.com.br/warren-barfield/love-is-not-a-fight.html

Estrofe I

Love is not a place
O amor não é um lugar

to come and go as we please
para ir e vir quando você desejar

It’s a house we enter in
É como uma casa que você entra

then commit to never leave
E ai então promete que nunca mais vai embora

Estrofe II

So lock the door behind you
Então tranque a porta depois de entrar

Throw away the key
E jogue a chave fora

Work it out together
Vamos resolver isso juntos

Let it bring us to our knees
Deixe que nos Faça ajoelhar

Refrão

Love is a shelter
O amor é uma proteção

in a raging storm
Em uma feroz tempestade

Love is peace
O amor é paz

in the middle of a war
No meio de uma guerra

If we try to leave;
E se a gente tentar sair

May God send angels to guard the door
Que Deus mande anjos para guardar a porta

No, Love is not a fight
Não, o amor não é uma luta

but its something worth fighting for
Mas vale a pena lutar por ele

Estrofe III

Some love is a word
Para alguns o amor é uma palavra

that they can fall into.
Que eles podem repousar

But when they’re falling out
Mas quando as coisas dão errado

keeping that word is hard to do
Manter a palavra é difícil

Refrão

Estrofe IV

Love will come to save us
O amor nos salvará

If we’ll only call
Se nós apenas chamarmos

He will ask nothing from us
Ele não nos pedirá nada

but demand we give our all
Mas exige tudo de nós

Refrão


Blessing
Dário

Love is not a place
O amor não é um lugar
to come and go as we please
para ir e vir quando você desejar
It’s a house we enter in
É como uma casa que você entra
then commit to never leave
E ai então promete que nunca mais vai emboraSo lock the door behind you
Então tranque a porta depois de entrar
Throw away the key
E jogue a chave fora
Work it out together
Vamos resolver isso juntos
Let it bring us to our knees
Deixe que nos Faça ajoelhar

Refrão

Love is a shelter
O amor é uma proteção

in a raging storm
Em uma feroz tempestade

Love is peace
O amor é paz

in the middle of a war
No meio de uma guerra

If we try to leave;
E se a gente tentar sair

May God send angels to guard the door
Que Deus mande anjos para guardar a porta

No, Love is not a fight
Não, o amor não é uma luta

but its something worth fighting for
Mas vale a pena lutar por ele

Some love is a word
Para alguns o amor é uma palavra
that they can fall into.
Que eles podem repousar
But when they’re falling out
Mas quando eles deixam de se falar
keeping that word is hard to do
Manter a palavra é difícil

Refrão

Love will come to save us
O amor nos salvará
If we’ll only call
Se nós apenas chamarmos
He will ask nothing from us
Ele não nos pedira nada
but demand we give our all
Mas exige tudo de nós
Refrão

comentários
  1. Felipe Barreto disse:

    Tháise meu amorrrrrrrr!
    Queria dizer que te amo muito, e nada pode me separar de vc!
    pois vc é um presente de Deus em minha vida!
    Estou com vc hj e estarei eternamente!
    Te amo hj mais que ontém e muito menos que amanhã!
    bjão minha linda!

  2. Thaíse Tavares disse:

    Meu amor!!!!
    Eu também te amo,e sou grata ao
    meu Deus que fez você para mim,
    Ainda bem que você vive comigo,
    pq senão como seria essa vida???!!!
    Te amo mais que ontem e hoje muito menos que amanhã.
    Bju!!

  3. […] Love is Not a Fight – Warren Barfield – Clipe Oficial e Tradução […]

  4. Estevam disse:

    Mlk essa música é bonita demais

  5. Juliana disse:

    Muito boa essa música linda mesmo!!! =D

  6. RODRIGO disse:

    linda de mais ……..

  7. Maria disse:

    Este filme ajudou meu esposo enchergar que eu ainda estava em seu coração, hoje tenho um matrimônio restaurado.
    Vcs aí, ajudem a restaurar o que Deus consagrou.

  8. divino disse:

    ouça o prova de fogo

  9. divino disse:

    Este filme é maravilhoso, ele passa uma mensagem extraordinária, a gente pode ver que tudo é possivel, até mesmo para aqueles casais que acham que já não há mais saida, em Jesus sempre existe uma esperança.
    entrem em contato comigo. divino1959@hotmail.com
    pr. Divino Oliveira

  10. samara disse:

    esta musica vai estra no meu s2 pra smmmmmp

  11. Felipe disse:

    Oi Tatá, quero te dizer, que apesar de não estarmos juntos te amo e sempre te amei e espero ficar com você pra sempre…..
    bjos Felipe

Deixe um comentário

