Always – Building 429 – Clipe Oficial

Publicado: 01/07/2009 por estevameduardo em Músicas, Multimídia, Vídeos
Tags:, , ,

12095,31359
E ai galera??? Só na paz de Cristo???

Quero mostrar pra vocês o novo clipe da Banda norte americana Building 429 – Always. Gostei muito do estilo da música, principalmente do piano e do violino bem tocados.

Espero que gostem também:

Essa é a biografia dessa rapaziada, retirei do http://www.letras.com.br/biografia/building-429. Bem interessante:

“Building 429 é uma banda de rock cristão, de Fayetteville, Carolina do Norte, USA. Eles foram homenageados pela Gospel Music Association 2005 na categoria Artista do Ano. O seu nome é derivado de uma passagem bíblica conhecida como Efésios 4:29 (Nova Versão Internacional da Bíblia): “Não deixe sair da vossa boca nenhuma palavra insalubre, mas só aquilo que é útil para edificação, de acordo com suas necessidades, e, assim, transmita graça aos que ouvem.”

Cada acontecimento da banda funciona como um ponto culminante e um começo para o trio, um trampolim em uma jornada através da fé, os altos e baixos da vida na estrada do mundo da música, todos os blocos de construção que Deus preparou levaram o Building 429 ser o que é hoje.

No final de 1999, Scotty Beshears que participava da banda Elijah’s Ride, e Jason Roy da All Too Familiar, na Carolina do Norte, uniram-se ao baterista Christian Führer para formar uma nova banda de estilo moderno pop-rock com letras cristãs. O trio começou a tocar usando o nome de “Edifício 429.”, ou seja construindo Efésios 4:29 através de palavras que correspondam as necessidades daquele que as ouvem, de modo que estes se sintam abençoados.

De acordo com Jason Roy, o nome da banda surgiu de um grupo de jovens. Cortni a esposa de Roy pertencia a um grupo de jovens que tinham um código chamado “Desafio 429,” com base em Efésios 4:29. Sempre que alguém do grupo falava algo negativo sobre outra pessoa, os outras estavam autorizados a emitir um sonoro “quatro vinte e nove.” E o autor da infração tinha que dizer algo agradável a pessoa ofendido. Os membros da banda tomou este desafio e criou um nome à sua volta – estar em atividade, em ação, portanto, “Construindo 429.”

Durante todo o ano de 2000, a banda realizou mais de 100 shows, vendeu 3.000 cópias de seu primeiro CD. Em 2001, eles adicionaram um segundo guitarrista, Paul Bowden, a sua equipe. Grande parte do sucesso precoce da banda pode ser atribuída à sua extensa turnê e ao seu estilo pop-rock.

No verão de 2002, Building 429 lançou o EP Preflight, apresentando três gravações de seu segundo álbum independente e quatro acústico, disponível em shows ao vivo e no site da banda. No Outono de 2002, a banda, lançou “Flight” álbum independente, intitulado vôo. Inicialmente o álbum foi vendido em shows e através do site da banda, em uma capa comum sem design. Em 2003, o álbum foi re-intitulado Building 429 e foi reacondicionada em uma capa com design gráfico contemporâneo. Em 2002 Saul Johnson substitui Chris Führer como baterista.

Em 2003, Building 429 saiu em turnê junto com a banda Sonicflood. Esta experiência garantiu exposição nacional a banda e homenagem da Warner Music Group na categoria Word Records. Também em 2003, Saul Johnson saiu da banda, para prosseguir em outros interesses, e Michael Anderson (ex-Remember Jonah) ingressou como baterista.

A história da banda Building 429 começou a se esboçar recentemente, com a música “Glory Defined”, do álbum “Rise”, que se tornou instantaneamente num dos principais hits pop dos últimos tempos, chegando a figurar entre as canções mais tocadas em diversas emissoras americanas por sete semanas consecutivas.

Agora chega ao mercado “Rise”, o segundo álbum completo da banda, com 11 canções, que confirma a inegável qualidade sonora do então quarteto, que já foi vencedor do prêmio Dove Award como grupo revelação do ano, liderado pelo carismático vocalista Jason Roy.

Esse novo projeto é mais voltado para um estilo de rock mais pesado, um som mais agressivo. O grupo investiu num forte planejamento deste novo projeto. O CD abre com a música “Searching For A Savior”; momentos nos quais as pessoas andam a procurar respostas para as suas vidas. Mas o carro chefe deste CD é “Fighting To Survive”, uma perfeita mistura entre a pureza da composição e a transição entre a musicalidade e sinceras emoções que elas passam.

A banda Building 429 declara vitória de Cristo sobre este mundo, uma vitória que liberta fiéis para enfrentar os desafios através da adoração, um caminho de fé que qualquer um pode seguir.”

Abraço povo de Deus…
Até a próxima.
Estevam

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s