Música de Domingo – A cada Amanhecer

Publicado: 10/07/2009 por estevameduardo em Avisos, Músicas, Multimídia, Notícias
Tags:, ,

img_musica

E ae galera, tranquilidade???

Nós da liderança da Mocidade Pentecostes, juntamente com os regentes do conjunto musical Pentecostes, decidimos disponiblizar aqui no blog, todas as semanas, as músicas que cantaremos no culto de domingo.

Nessa primeira semana demoramos muito a postar a música, mas vocês podem esperar que a partir de semana que vem disponibilizaremos a música que será cantada no máximo até Terça-Feira.  

Então vamos ao que interessa, a música será:

A CADA AMANHECER

Estou aqui, meu Jesus
Pra te honrar
Com meu ser, meu viver
Te adorarei
Com meu coração
Te louvarei
Meu querer e prazer é te Servir
 
Coro
Eu me rendo aos Teus pés
Me entrego por inteiro
Eu vivo pra o Senhor
Quando eu respirar
E a cada amanhecer
Faz Tua vontade em mim
(volta ao início)

O ensaio continua sendo aos domingos, logo após a Escola Dominical.

Abraço
Fiquem na paz povo de Deus… 
Estevam

comentários
  1. M.Vini disse:

    Nunca ouvi essa música… rsrsrsrsrsrs

Deixe um comentário

