Furo MP – 3ª Semana de Julho

Publicado: 13/07/2009 por Dário Estevão em Humor Cristão
Tags:, , , ,

Olá Personas,

Está chegando aquele momento, aquele espaço, aquele quadro; o mais esperado, o mais engraçado, o mais Tchuk Tchuk e para alguns o mais odiado: FUROOOOOOOOOOOO MP.

Ainda não sabe o que é o Furo MP? Acompanhe os anteriores:

http://tr.im/s8CA

Vamos ao número 4 do Furo MP:

Marcão e Angélica já estão namorando a um bom tempo, mas não poderíamos de desejar felicidades aqui no Furo MP:

img_9716

Que amor hein? Olha o dengo Marcão… Ficou assustado? Vacilou virou Furo MP:

img_9717

A TBC do mês junho foi uma beleza. Teve ação social, Tudo que Têm Fôlego e comes e bebes.

Olha o que a Geid fez com o lanche na boca:

Furo número 3:

img_9744

Agora me digam uma coisa: O Encontro de Moças era só para as moças ou podia ter alguns penetras masculinos no meio?

O que o Paulinho estava fazendo ali?

Furo número 2:

IMG_9887

Agora o Furo dos Furos… O mais esperado, o mais aguardado…

Furo MP número 1:

Rebeldes Cover by Breyanos:

Me digam, me respondam o que é isso pelamordedeus? Guilheme (Corrijindo: Estevam), Janjão, Rafildes… Me racha a cara não meus amigos… hehehehehe

Quem mandou esse último furo merece um prêmio né? Com medo de retaliações essa pessoa não prefere ser identificada ahahaha. Valeus anônimo…

Isso foi mais um Furo MP. Vocês estão a soltas mas nós estamos atentos: Vacilou? Virou Furo MP.

Blessing
Dário

comentários
  1. Jéssica(Estevam) disse:

    Que absurdo!
    Quem seria capaz de fazer isso?
    Boa Dário!
    esse é do fundo do baú!
    kkkkkkkkkkkkkkk…

    \O/

  2. Jéssica(Estevam) disse:

    Só uma coisinha esse ai não é o Gui!
    Mas sim o 3° lider da mocidade né amor?
    O nosso querido ESTEVAM!
    Que lindo!
    Foi mal amor mas não resisti!

  3. Karol disse:

    nem conto que quem enviou esse furo foi o TT….
    para é a kra dele!!!!

    realmente.. mas n ão vamos esquecer a amiga quelma né!?!?

    olha ai onde ela descobriu os dotes para coreografia…

  4. Gabii disse:

    KKKKK
    Isso foi um furo msm…
    Fundo do baú!!!
    Até foi eu e a Karol q gravamos esse vídeo…

    Detalhe pra bela dançinha q o Rafas e o Janjão faz no meio da música…

    Bjuzz

  5. Karol disse:

    ou Gabi…
    sem contar no final brigaram cmg ainda, nem me lembro o motivo…
    da até pra ouvir falando o meu nome!!!

    esse ano novo foi mto bom…
    nem me lembrava que fazia tanto tempo em 2006…
    affff!!!!

    animar outro ano novo ai com dancinha cover e td mais!!!
    mas essa foi pra história…

    bjus

  6. waldson disse:

    esse negocio em… isso no meu GOIAS da ate morte!!!

  7. Já tinha visto este vídeo no Youtube e confesso que ri muito…

    achei bastante engraçado!!!

  8. Rômulo de Barros disse:

    Janjãozinho, meu filho… kkkkkKkkKKkKKkK!!!!!!

  9. Janjão disse:

    Que original! CQC gospel…

    Será que a idéia de mostrar o vídeo foi coisa do TERÊ??? É a cara dele…

    Poderia ser qualquer outro grupo de pessoas fazendo este vídeo, mas tem que ter competência, compromisso e jogo de cintura para bailar dessa maneira…

    Entrevista somente para Danilo gentilli

    beijos a todos os fãs!

  10. Estevam disse:

    Caracas….

    Pode acreditar em mim, não fui eu que mostrei esse vídeo para o Dário.

    Nem btf que essa parada veio parar aqui.. aff

    Mas João pode crer q quem passou essa informação para o Dário vai se ver comigo. Já sei até quem foi…

  11. Karol disse:

    e qm foi!!?!??!

  12. Quelma disse:

    Quem foi não sei(embora desconfie) mas pode ter certeza de que vai ter volta….. pessoinhas que me aguardem pq eu vou andar com a filmadora na bolsa!!!!!!!!!!!!!! Isso não se faz gente Pelo amor de Deus…..

  13. Jéssica(Estevam) disse:

    Eita acho que a Quelminha apelou!!!!!
    Hein?
    hehehehehehehe….

  14. Rafael disse:

    Jo soy Rebelde…
    huahauhauahuahauhauahauhauhah…
    Essa galera…

  15. Janjão disse:

    ééé TT..
    vamo descobrir msm quem tornou público nossas intimidades…

    eu desconfio do EMO do hugão, já que estais tão belo com seu novo bÊLO…

    • Gente,

      Caiu na NET (rede) é peixe… hehehehehehehe

      Outra: É assim que vocês guardam as intimidades de vocês com um vídeo público no Youtube heheehehehehehahahah Tô chorando de rir com essa história ahahahahaha

      Levo pro caixão quem indicou esse Furo ahahahaha

      Que história é essa de bÊLO? É Furo novo?

      • Karol disse:

        Por isso todo mundo acha que foio TT,
        porque ele que teve a idéia de colocar no youtube,
        daí postar aqui é um pulo!!!

        Bêlo Dário… vc nunca reparou no novo visual do hugão!?
        é pq ele fica lá no fundo!!!

  16. Quelma disse:

    Apelei não Jésica…..
    Mas pode ter certeza que QUEM fez isso vai pagar feio
    vai ser o furo do ano……..
    No tempo era sucessão tá??????
    Eu gostava muito

  17. Karol disse:

    Não vamos contar que essa pessoa q
    fala que gsotava tantooo…
    estava com o cd original do rebelde na festa
    de ano novo e foi dai que saiu a idéia de gravar o vídeo…

    mas manteremos segredo, pra não esparrar ninguém!!

    ;) ok?!

    • Conte-me tudo… Não me esconda nada! eheheh

      Quem estava com o CD Original do Rebelde no Ano Novo?

      • Karol disse:

        Dário… não responderei essa pergunta pq não gosto
        de entregar os outros…
        mas leia atentamente o comentário em cima do qual eu escrevi sobre o cd…

        alguém que fala que era sucessão e gostava muitooo!!

        ;)

  18. Estevam disse:

    Pois é, essa história q a Quelma falou é verdade… Na época eu achei q era legal, por isso coloquei no youtube…

    E a galera pode até falar o contrário agora, mas na época ficou todo mundo mó empolgado…

    Tanto é q o Rapha’s q fez toda produção do vídeo…

    Mas o tempo passou e essa coisa ficou ridícula, horrível e muito vexante…

    Esse vídeo tava escondido no youtube, num canal q eu nem lembrava mais q existia… A pessoa q tornou nossa intimidade pública vai se ver comigo… hahahaha (risada macabra)…

    Agora estou a procura dos furos pela net…
    Abraço

  19. Estevam disse:

    Dário…

    Agora foi vc que deu o furo….
    A Angélica e o Marcão já tinham terminado o namoro qnd vc postou o furo….

    kkkkkkkkkkkkkkk
    Eles não estão mais juntos

  20. Izáh disse:

    Primeiramente queria expressar a alegria imensurável que senti ao assistir esse video..
    altos talentos hein.. ( ironica)
    hsuahsuahsuashaushaushuahsuahsuha….

    Ow a cara da Yohana no começo .. pirei.!
    kkkkkkkk
    Segundo: O Dário é bocó.. a Angelica já ta solteria de novo ! mó furo se deu hein primo.
    hahahahaha..

    beeijos:*

  21. Quelma disse:

    Olha gente eu só quero expressar a imensa raiva que estou sentindo nesse momento de vexame público… E respondendo a milhares de ligações recebidas durante essa semana que se sucedeu, o CD era meu sim, mas muitooooooooooooooooooooooss me pediram ele emprestado e ninguém fala isso, o Estevam foi o último a me pedir emprestado, pq logo depois eu enjoei e joguei ele fora. Porém antes de ir pro lixo ele passou pela mão de muita gente da MP viu.

  22. Karol disse:

    ahhh Quelma conta qm foi!!?!??!

    vamos fazer outro furo…
    principalmente qm te ligou \o/

  23. Felipe Barreto disse:

    Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha!
    Dário, melhor furo de todos!
    esse vídeo ta bom demais!!
    que produção rsrsrsrsrsrsrs!
    mt comédia!

  24. Felipe Barreto disse:

    Sem contar o cenário!!!
    quantos ensaios pra conseguir o vídeo final?? rsrsrs!
    é cada uma!!!!!

  25. Rafael disse:

    Alguém percebeu que o TT tava magro???
    o.O
    hauahuahuahauhauhauahuau…
    Lá se vão 3 anos e meio…

  26. Kleia disse:

    SEM COMENTÁRIOS….RSRSRSRSRRSRS

  27. Rafa (Banda) disse:

    KKKKKkKkKkKkKkKkK
    Muito boa essa!
    Pessoal, sensacional!!!!!
    Produção de primeira
    hihihihih

  28. estevameduardo disse:

    Nem vi tanta graça assim…

  29. PR. MÚCIO GOLDMAN ( FERALREX- ORKUT) disse:

    PLACES LIKE THIS SHOULD BE PRESERVED AND HIS FOLLOWERS MAINTAINER MATERIALS DAILY. CONGRATULATIONS ARE IN

Deixe um comentário

