Quem é esse? – 3ª Semana Julho

Publicado: 13/07/2009 por Dário Estevão em Fotos, Humor Cristão, Multimídia
Tags:, ,

Olá Personas,

Tudo bem Galera MP? Tudo na paz Abençoados MP? Lembram do quadro que eu falei que ia tentar manter aqui no MP Vida chamado “Quem é esse?”. O primeiro foi muito fácil, quero ver agora vocês descobrirem Quem são as personas.

Para quem não viu quem foi o primeiro “Quem é esse?” acesse o final do conteúdo do link abaixo:

http://tr.im/oz9U

Pois é. Neste “Quem é este?” eu vou tentar fazer um Flash Back MP. Quem sabe não vira um novo quadro para o nosso blog.

Me respondam quem são estes, que época era essa e que festa essa foto foi tirada?

mp1

Fala verdade: Essas fotos foram tiradas do fundo do baú. Que tal o nome “Baú MP” para quem sabe um novo sucesso do nosso blog? O mais engraçado é o Estevam… olha a cara de menino dele hehehe

Olhem essa outra foto: Meu amigo Marcelo (Bope) tava bastante em forma hein?

mp2

Velhos tempos hein galera?Agora garotos, me digam que brincadeira era essa dos Adolas?

mp3

Não conheço ninguém dessa foto abaixo: Alguém pode me esclarecer?

mp4

Caramba, a minha prima Kátia e a amiga Thamires estavam umas guti guti ehehehehe era um grupo de coreografia?

mp5

Me digam algo sobre essa foto pelamordeDeus! Não conheço ninguém.

mp6

Ok. Vamos ao que interessa. Quem são estes?

O primeiro e o segundo é mamão com açúcar:

O primeiro: Quem é o Renam: hehehe Pra vocês não perderem tempo.

qe5

Segundo: A Samara não mudou muito não:

qe4

Galera, mandem mais difícil… Esses dois primeiros são muito fáceis.

Olhem o terceiro “Quem é esse?”

Valendo um doce de banana (um oferecimento de Bananas Dias, a banana preferida do nosso presidente MP):

Quem é esse?

qe3

Galera, viram só a Fusqueta ao fundo? Não conseguiram descobrir… Vai mais uma foto para ajudar:

qe2

Quem mandou essa foto nos forneceu uma dica: Olhem para as bochechas (melhor, a testa)… Tá facil?

qe1

E agora? Vão conseguir descobrir? Aposto que o primeiro a especular vai ser nosso Presidente MP. E agora Dr? Sabe quem é?

Dica 1: É homem macho
Dica 2: Ele está formado hoje
Dica 3: Faz parte da MP

Espero não ter ajudado muito. Essa é a intenção hehehe

Esse foi mais um “Quem é esse?”. Mande sua sugestão para este quadro para mocidadepentecostes@gmail.com. Não deixe de participar.

Colaboração: Estevam via Orkut do Albérico

Até mais,

Blessing
Dário

comentários
  1. Karol disse:

    Dário ele está formando ou formado!?

  2. Essa tá moleza….

    é o W. JR.

    Tem inclusive os traços da filha dele…

    Abraço galera e até mais!!!

    PS.: Espero ter acertado…

  3. Karol disse:

    Joabson acho a msm coisa…
    a kra da Juju… como pode!!!!

  4. Karol disse:

    qnd sai a resposta!?!?!

  5. Rafael disse:

    100% de certeza: Waldson Jr….

  6. Karol disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Poderia ser o Roberto Catanhede!?!?

    tem prêmio pra qm acertar?!!?

    dá outra dica!!!

    ;D

  7. Karol disse:

    Duarte!?!?
    se não der dica…
    vou chutar todo menino formado daquela igreja…

  8. Rejiane disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk……..
    Me raxo !!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

  9. Rafael disse:

    Se não for o Waldson Jr. é o Ildo.

  10. Estevam disse:

    Dário…

    A foto q tem duas meninas segurando pacotes amarelos:

    Thaíse Tavares e Tamires Tavares…

    Não acredito q vc não reconheceu

  11. Estevam disse:

    Mermão…

    Tá dificil descobrir quem é essa pessoa…

    Mas eu acho q é o Dário….

  12. Galera Dica do DIA:

    – Ele toca instrumento de corda
    – Ele tem mais dois irmãos
    – Ele é formado em Administração de Empresas…

    Chega né?

    Tá fácil demais!!

    Valeusssss

    • Rafael disse:

      Como eu disse: o Ildo.
      Ganhei o doce de banana.
      E o fusquinha também ajudou…
      hauahuahauhauhauahuah…

  13. Thayse Portela disse:

    Genteee + é a cara da Juju do W.Jr msm!!
    hauhauahuahauhauahau

    voh chutar…
    é o GUGA BASS?!?!

    toh indoo pelas dicas do Darin pq…
    n tem NENHUM traçooo parecidooo com o GugãoO de hj!!
    =D

    Abraçaoo GalerA!!
    o/

  14. Galera,

    Uma DICA enviada pelo próprio garoto misterioso:

    “O jovem da foto, quando criança passou pela fase contraria ao que o Michael Jackson passou em se tratando da cor da pele”

    Ajudou?

    Vamos lá. O Presidente vai pagar o doce de banana.

  15. Estevam disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Assim ficou fácil….

    É o Duarte Henrique…

    Ele era branco qnd era bebê e ficou negro depois de velho…

  16. Karol disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Se for o Duarte eu acertei primeirooo……

    Eu acho que é porque todos os meus chutes o Dário me respondeu por e-mail que estava errado e o Duarte não…

    Acerteii.. \o/

    Não quero doce de banana, quero um ouro brancoo \o/

    • Rafael disse:

      Toma karol seu ouro branco:

      huahauhauahuahauhauhuhau…

      O Duarte é formado em Direito e não em Administração.

      Acho que a bichonazonaréa acertou!! Deve ser o Guga!!

  17. waldson disse:

    eu tenho a plena certeza que nao sou eu…

  18. A Namorada disse:

    Bom…. Eu Acho que eu Conheço esse Garotinho da FOTU! Eu Acho que é o …… opS nUM posso!

    • Olha aí gente… a Namorada sabe e vocês não sabem? Estão fracos demais!!!

      Vou dar mais um dica: Alguém já acertou este “Quem é este?” e já foi avisada!

      Tá mole mole agora!

  19. A Namorada disse:

    Bom eu tenho certeza que o Bebe se trata do ___________, mas posso dar uma dica: Ele tem Namorada, E é lindão, e Maravilhoso D+.
    jÁ SABEM QUEM EH?

  20. Karol disse:

    É engraçado que as meninas da igreja só aparecem por aqui qndo o namorado está envolvido em alguma coisaaa…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  21. Estevam disse:

    É o Guga mesmo…

    Se não for ele eu desisto….

  22. Jaziel disse:

    kkkkkkkkkkkkk galera aquela brincadeira dos adolas lah em cima eO não lembro mais eO sie ki eh uh MAER i a Nagliti hehe

  23. Jaziel disse:

    E aquela foto que ninguem conhece ninguem eh a galera do Psul na epoca que a Vania era lider A MELHOR EPOCA ki teve pra variar!!!

    hehe…

    conheço todos ai xD

    SAudades dessa epoca lah nuh Psul tempinho mtO bom!!!!

  24. a pessoa que acertou disse:

    nãooo querooo doce de banana…
    se for o Presidente q for entregar…
    ele vai comer!! =/
    huhuhuhauahauhaahua

    Oh Dariooo…
    jah q vc me avisou q acertei e n liberou pra galera..
    faz a premiação do segundooo lugar aí..

    Achooo q as pessoas q acertam deveriam ganhar um brinde personalizado do blog hein??
    Essa conversa de Banana Dias aí…
    hauahauahauahauh

    • Ok Ok Ok…

      Já temos duas pessoas que acertaram…

      A Primeira foi a pessoa acima.

      Querem prêmio para o segundo colocado?

      Fala com o Presidente aí… O Homem do Real!!!

      Pessoal,

      Vamos contribuir também para este quadro. Mande sua foto para agente.

      Valeus

  25. Quero o segundo prêmio disse:

    A nem valeu essa….

    A pessoa q acertou é prima do menino da foto…

    Deve ver essas fotos de qnd eles eram pequenos em toda reunião de família…

    Mas quero o 2° prêmio para mim…

    Pode ser um chocolate se vier de um cruzeirense… rsrsrsrs

    Líder, diz ai qual é o prêmio para o 2° colocado….

  26. Gabii disse:

    E o Guga certeza!!!

    :P

    Bjinhos

    • Pronto… Mais uma acertou…

      Chega… Resposta correta: Guga Bass

      Não parece nem um pouco não é? Tava realmente difícil.
      Quem acertou primeiro foi a Thayse, segundo o Estevam e agora a Gabi.

      Parabéns. Contribuam também galera. Peguem aquelee álbum velho e tirem uma foto (com máquina digital) da foto velha! Fácil Fácil.

      Fuis

  27. Rafael disse:

    Gostaria de dizer que eu também acertei.
    Lé em cima eu concordei com a Thayse e disse que era o Guga…
    hauhauahguahauhauhauhauahu…
    Essa apuração tá meio furada…
    ahuahuahauhauhauhauahu…

  28. GUGA BASS disse:

    Nem tive a chance de dizer quem é a pessoa da foto!! kkkkkkkkkkkkkk

    Sou eu mesmo galera!! Fui!!

Deixe um comentário

