MP Party – A Festa da Galera mais Animada do Brasil

Publicado: 16/07/2009 por estevameduardo em Avisos, Notícias
Tags:, , ,

Festa Infantil

E aê galera, tranquilidade???

Tô aqui para lembrá-los que sábado agora (dia 18/07/2009) teremos mais uma festa da Mocidade Pentecostes…

Será na casa do Duarte (casa do Pastor Jacildo, Rua 10 chac 178 lote 43 Vicente Pires ver mapa). Teremos um ônibus saindo da igreja às 19:00, todos estão convidados.

Será um prazer ter a sua presença!

Estaremos cobrando um valor de R$ 5,00 reais por pessoa, mas se você não tiver como colaborar é só entrar em contato comigo (Estevam) pelo email: estevameduardo@gmail; com o Duarte pelo email: veracuria@hotmail.com; com o Rafael pelo email: rafsdias@hotmail.com ou com o chefe Waldson: waldsonjunior@hotmail.com. Porque não queremos que você fique fora dessa de jeito nenhum…

A festa será no estilo das festas dos Estados Unidos. Teremos bandas tocando baladas e rock’s, telão com clipes, iluminação pra deixar o ambiente legal, dinâmicas de grupo para que todos possamos confraternizar, brindes, comida, e principalmente, muita diversão na presença de Deus.

Estão todos intimados a participar.

Qualquer dúvida é só deixar aqui abaixo nos comentários.

Abração povo de Deus

Estevam

comentários
  1. Rafael disse:

    Eu e minha linda noiva vamos!
    \o/

  2. E e minha noiva NÃO vamos… Temos um casório para ir!

    Valeus

  3. Izáh disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.. o Dário é besta!

  4. Thayse Portela disse:

    o casal q mais vai em casorios.. nunca vi!!
    huahauhauhauahauhau

    certeza q é da Familiaaa da Kleinhaaa…
    acertei Darin??
    hauahauhauahuah

    o/

  5. Josué disse:

    alguém pode enviar para meu e-mail o endereço do DUARTE ?
    ojosue1@hotmail.com

  6. Fabrição disse:

    Eu e a minha???também estaremos lá!!!rsrsrs.

    • Estevam disse:

      rsrsrsrsrss

      Oba mais uma notícia para o furo MP….

      rsrsrsrsrssr

      Eu e a minha linda namorada também estaremos lá…

  7. Izáh disse:

    ‘kde as fotos da festa galera?!
    ;/

    :**

  8. Pr. Ildenor disse:

    Aonde encontramos um pouco de história da MP?
    Sería muito interessante.
    Caso precisem, tenho muitas fotos, filmes (em VHS claro). Mas, muita coisa legal.

  9. Edmilson Joaquim de Oliveira disse:

    Toda a história da mocidade denominada “pentecostes” começou no ano de 1981, quando fundamos o conjunto pentecostes, pois antes na Igreja Sede não havia grupo de jovens, mas não conjuntos e a mocidade da Sede não havia sido chamada de nenhum nome, portanto a conjunto pentecoste nasceu em 1981, sob a liderança de Edmilson Joaquim de Oliveira, tendo como regente o irmão José (zezinho que foi compositor do hino Oficial do conjunto na época se porventura tiverem interesse de mais histórias e o que foi uma mocidade abençoada e usada por Deus, na época, isto porque muitos jóvens que se converteram naquela época e que não eram filhos de crentes e muito menos de pastores, hoje a maioria são obreiros e muitos Pastores.

  10. jose carvalho lima disse:

    Eu sou José Carvalho Lima, conhecido por Zezinho, tive o orgulho e o prazer de ser um dos fundadores da Mocidade Pentecostes, em Março de 1981, quando na época eu congregava na Igreja Assembleia de Deus da Pça. do Bicalho em Taguatinga, onde fundei a Mocidade Apocalipse, e compus também o Hino oficial,aí então fui convidado a ajudar a mocidade da igreja sede, na época não existia Conjunto de Mocidade, eu era guitarrista e lider de louvor, aí então a convite do irmão Edmilson Joaquim, na época presidente da Mocidade passei a ensaiar o grupo de jovens, e no dia 16 de Março de 1981, em um de nossos ensaios nasceu a ideia de colocar o nome do grupo de CONJUNTO PENTECOSTES, compus o hino oficial e fiquei a frente do conjunto por mais ou menos um ano, deixei o grupo sob a responsabilidade do Paulo que ficou responsavel pelo ensaio, onde já contava com aproximadamente 45 jovens, quando fui convidado novamente para fundar um outro grupo na assembleia de deus do setor P sul onde dei o nome de CONJUNTO ASTRO CELESTE, hoje sou da Igreja presbiteriana Renovada do Setor P Sul Pr. Elias Rodrigues, e me orgulho muito de ter feito parte da Mocidade Pentecostes.

Deixe um comentário

