Sede de Justiça – Fernandinho – Clipe Oficial

Publicado: 20/07/2009 por Dário Estevão em Músicas, Multimídia, Vídeos
Tags:, , , , ,

Olá Personas,

Nesta última Escola Dominical, a lição da revista falava sobre justiça: “Devemos viver inconformados com este mundo injusto (Rm 12.2)”. Será que estamos tão inconformados assim? Eu acho que a maioria não!

Recentemente o Fernandinho lançou um clipe da música “Sede de Justiça” e ao assistí-lo verifiquei algumas coisa relacionados a injustiça: Violência, fome, guerra, terrorismo, corrupção, pedofilia, etc. O clipe mostra pessoas amordaçadas e com tampões nos olhos, ou seja, cegos e mudos para tudo isso.

Será que não precisamos de um milagre de Deus para que voltemos a falar e enxergar? Será que realmente queremos ser curados e estamos com essa ‘sede de justiça’?

O clipe mostra que quando as pessoas tiram os tampões dos olhos e da boca, a justiça acontece. Mas quer saber sinceramente? Qual foi recente justiça acontecida em nosso meio? Bandidinhos e criminosos sendo presos? Isso pra mim é muito pouco. Queda do Muro de Berlim e fim do Regime Militar? Isso já faz muito tempo.

Quando é que a corrupção no congresso nacional vai ser varrida do mapa? Cadê o povo de Deus protestando contra os projetos de lei anti-cristãs (aborto e casamento homossexual)?  Aonde está o povo com sede de justiça contra a falta de segurança, contra a fome e a pobreza? O que temos feito?

Fica aqui o meu recado sobre a pseudo “Sede de Justiça”.

A qualidade do clipe está ótima; superprodução; mas a intenção da mensagem que foi passada eu discordo completamente. Não somos mais protestantes. Somos “conformantes”.

Assista o vídeo e deixe o seu comentário:

Blessing
Dário

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s