Carta do Inferno

Publicado: 22/07/2009 por Karol em Multimídia, Vídeos
Tags:,

Oi Galera, belezinha?

Pra quem nunca viu esse vídeo é uma dramatização de como seria os pensamentos de uma pessoa ao ir pro inferno sem ouvir sobre a salvação de Deus, ao mesmo tempo sendo o melhor amigo de um cristão!

 

E você, ao assistir esse vídeo pode pensar em alguém que constantemente tem a oportunidade de falar de Jesus, mas permiti que ele fosse pro inferno sem conhecer a verdade!? E se você recebesse essa carta!?

Que possamos tomar esse vídeo como reflexão, mesmo sendo uma dramatização percebemos que o tempo é curto e que ninguém sabe o dia de amanhã, às vezes passamos os dias esperando uma boa oportunidade para falar de Jesus aos nossos amigos da escola, faculdade, trabalho e até nossos vizinhos, sem saber que a oportunidade certa é Agora! Não perca mais tempo, fale de Jesus a seus amigos, além disso use a sua vida como um testemunho real!

E chegando-se Jesus, falou-lhes, dizendo: É me dado todo o poder no céu e na terra. Portanto, ide, ensinai todas as nações, batizando-as em nome do Pai, do Filho e do Espírito Santo; ensinando-as a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém! (Mt 28. 18-20).

Esse vídeo foi uma indicação da Karine e quem tiver qualquer assunto pode nos enviar que faremos questão dividir com todos!

Fiquem com Deus…

Abraços,

Karol.

comentários
  1. Rômulo de Barros disse:

    Do trágico ao cômico: Carta? Karol, nestes tempos já não seria um post do twitter do Josh para o Zack?

    PS: penso, sinceramente, que o culto ao terror não é o melhor caminho para a contrição e o amor.

  2. joabsoncarlos disse:

    Realmente, acho que a melhor, e mais eficaz, maneira de se demonstrar a essência de Deus é através do Amor, que Ele lançou sobre nós, antes da fundação do mundo…

    Esse tipo de mensagem (nada contra Karol) é mais impactante nas pessoas que já servem e/ou se afastaram dos caminhos, santos, do Sr. Deus…

    Logo, acho que vai atingir alguém com certeza…
    Pois a palavra de Deus nos diz: “Assim será a minha palavra, que sair da minha boca; ela não voltará para mim vazia, antes fará o que me apraz, e prosperará naquilo para que a enviei.” (Isaias 55:11)

    Como você se colocou na posição de instrumento de Deus, certamente essa mensagem não voltará vazia…

    Abraço e até mais galera!!!!!

  3. Cabuloso… Assustador… Buaaaaaaaaaaaaaaaaaáaaaaaaaa

  4. juliana disse:

    Bom o que eu achei desse video muito bom porque assim as pessoas nao devem pensar´só em si mesmo entao esta dando uma liçao porque quanto mais a gente espalhar a palavra de Deus concerteza receberemos uma carta contando do paraiso onde em breve estaremos concerteza portanto GALERA vamos espalhar a palvra de DEUS pra todos!!

  5. paulo disse:

    nossa mui profundo a mensagen é inspiradora parabéns ae o unico defeito é ser meio aterrorizante mais fico bom

Deixe um comentário

