Encontro de Cristãos Boleiros – Sábado de Manhã (10/10/09)

Publicado: 08/10/2009 por Rafael em Avisos, Notícias
Tags:,

Futebol

Pessoal, a Paz do Senhor!

Que negócio de Pic Nic o que! Quem liga pra isso??? Futebol é muiiiittttoooo melhor!!!

hauahuahauhauhauahuauahauhaua…

Esse fim de semana teremos nada mais, nada menos do que ele: sim é ele mesmo. O nosso velho e bom futebol. Aquele que nunca falta. O mais divertido de todos. Muito melhor que Pic Nic (rs…).

Esse sábado começará ás 11:00 horas da manhã e terminará ás 13:00 da tarde, diferentemente do que vinha acontecendo.

Vamos lá galera. Compareçam para que possamos nos divertir de verdade!

———————————————————————————————————————————–

Evento: Encontro de Cristãos Boleiros.

Realização: Próximo Sábado (10/10) às 11:00 horas (vai até 13:00 horas).

Local: Ginásio do Taguaparque.

Até lá pessoal!

Abraços,

Rafael.

comentários
  1. Rômulo de Barros disse:

    Nobre Rafael,

    Faltou um pouco de bom humor nessa postagem aí, principalmente para animarmos a “rixa gospel” com as mocinhas e seu piquenique.

    Esse horário da fome aí, não sei não. Foi para ajudar alguns reclamadores, estou curioso para saber se comparecerão.

    Abraço a todos!

    OBS. Não precisava colocar a imagem sarcástica que a Karol usou para nos afrontar!

  2. Thayse Portela disse:

    Bom humor na postagem Rômulo??
    Essa postagem ficou ótima!!!

    Realmente tenho que dar o braço a torcer…
    O futebol é tudo de bom!

    =D

    Mas o Pic Nic Vai ser muito legal também…

  3. Thayse Portela disse:

    hauahuahuahuaua.

    …nada mais, nada menos do que ele: sim é ele mesmo…

    Dá pra ouvir vc falandoo isso, Rafinha…
    hauhahauahauhahauahuha.

    • Rafael disse:

      Rapaz, olha o que a Thayse falou ali em cima…
      Eu sabia Thayse!! Sabia que você concordava com a gente!!!
      ahuahauhauahuhauahuahuahauhauha (x100)…

      o.O

      • Thayse Portela disse:

        Eu não sou louca de ir contra as decisões do meu Líder e Cunhado! rsrs.
        … jah estamos pensando no proximo encontro de Moças.

        o.O

        rsrsrsrs (x1.000)

      • Rafael disse:

        Pode contar com a gente no próximo encontro de moças.
        Será “O Encontro”….

        Vou filar a bóia lá no pic ninc….

        Vou ter que ir no Parque da Cidade pra um Simulado da PMDF…

  4. Dário disse:

    Nussssssss,

    Melhor notícia da semana Líder…

    Essa imagem que você utilizou dá mais água na boca que nem um sanduiche iche iche do McDont’s hehehehe

    Esse negócio de Picnic é só para engolir calorias… O futebolzinho é para queimar as “danadas” ehehehehe

    Pode me esperar que aquela panela não vai se “formar” heheeh até rimou…

    Fuissssssss

    • Rômulo de Barros disse:

      É mesmo Dário, no último nosso super time cansou! hehehehhe!!!! e não foi panela, a formação é por ordem de chegada (se é sobre isso que vc quis dizer)!

  5. Karol disse:

    Meninos eu vou com a ideia da minha amiga Thayse…
    o futebol é bom mesmo…
    1° pra ver se vcs emagrecem,
    2° pra ver ser vcs emagrecem mais,
    3° pra ver se vcs emagrecem o que restar ainda… e
    4° pra vcs fazerem alguma coisa juntos, nem que seja EMAGRECER, ops, correr atrás de uma bola…

    ;D

    • Rômulo de Barros disse:

      Eu estranharia se vc fosse contra a ideia da sua amiga Thayse. Vejam se nos sigam e joguem pelo menos um voleizinho lá no parque!!!!!!

      • Karol disse:

        Detalhe eu achei que iam brigar comigo por que eu
        ressaltei um pouco a palavra EMAGRECER…

        Mas vc vem falar sobre o apoio a Thayse??

        isso seria os meninos assumindo sua “boa” forma???

  6. Galera,

    Só lembrando que o Surubim estará neste grande evento hein?

    Já se preparem, jejuem e não caiam na carne. Só porque ele não quer ir pro céu que agente tem que ir junto com ele hehehehehe

    Abração me Twittar Surubim…

  7. Rômulo de Barros disse:

    AH! Então o da luva de box era o Surubim????

  8. Karol disse:

    Eu acho que é o líder…
    pq com o andar de pato, sempre ouvi mais comentários que ele batia em td mundo…

    mas uma coisa é que ninguém percebeu,
    ele não faz de propósito… apenas não consegue se controlaR!!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    amigoooooo…. :D

  9. estevameduardo disse:

    kkkkkkkkkkkkk

    O Surubim vai??? Ih então eu vou começar a orar desde hoje…

    O cara fica tranquilo demais numa partida de futebol….

    Pior ainda se o Alisson for, ai que vira ´paz total….

    rsrsrsrsrsrsrsr

    Brincadeira. Eu acho q ele está melhorando….

  10. Tamiris Tavares disse:

    Tomara que chova até no sábado pela manhã!!!!!!!

    e tem que chover tanto que vcs nem vão conseguir andar!!!!!

    Pq aí umas 13:00 para e o sol brilhe cm nunca!!!!!!!!
    ;D

  11. Tamiris Tavares disse:

    Onde se lê “para” é “pára” do verbo parar…….

Deixe um comentário

