Picnic das Moças

Publicado: 08/10/2009 por Karol em Avisos, Notícias
Tags:, ,

Foto Blog

Olá Galera, belezinha???

Está chegando mais um encontro…

“Oiizinho Meninas!!

Menos de uma semana pro nosso Piquenique!!   Uhúuuuu. \o/

To TÃO Felizzzzz! *=D 

Agora sim… Venho com as informações completas!!

Será neste sábado (10/10/2009) no Parque da Cidade. Sairemos 13h30min da Igreja. O transporte… não conseguimos ônibus. Então peço encarecidamente, que as meninas que dirigem e puderem ir de carro, o façam. Reuniremo-nos na igreja e assim todas poderão ir.

(Inclusive, os meninos podiam parar de ficar ‘falando demais’ e cooperar com essa boa obra hein? rsrs ).

O que precisam levar?

Piquenique sem comida não tem muita lógica não é mesmo?

Então… Cada uma deve levar uma ‘comidinha’ (suquinho,  patêzinho, pãozinho de forma, pãozinho de queijo.. essas coisinhas ;D).

O objetivo principal da nossa tarde será a COMUNHÃO entre nós mesmas, com dinâmicas especiais*!!  Eu tenho certeza que será uma benção, pra Gloria de Deus.

Qualquer dúvida, me liguem (61) 8456-2335.

A presença de vcs fará TODA A DIFERENÇA no nosso encontro! Não deixem de ir…

Com muito Amor, Alegria e Carinho…

Thayse Portela!! ;**”

Divulguem entre as amigas!!!

Fiquem Com Deus…

Abraços,

Karol.

comentários
  1. Essas Moças estão devagar hein?

    Por onde elas andam que eu não vejo nenhuma aqui no blog?

    As meninas estão precisando participar mais aqui hein?

    Fuis… Abração

  2. Rejiane Lacerda disse:

    AMIGASSSS….VENHO AQUI PARA DIZER QUE ESTAREI EM OURO PRETO (coisinha mais chata viajar..hehehe). MAS DE VERDADE…MEU CORAÇÃO ESTÁ APERTADINHO POR NAO ESTAR COM VOCÊS.
    DEUS ABENÇOE E QUE SEJA MUUUUIITOOOO BOMMM.
    DIVIRTAM-SE.

    BEIJOS.
    AMO VOCÊS.

  3. Rejiane Lacerda disse:

    AH…E VOU COLAR AQUI O MESMO COMENTÁRIO DQUE DEIXEI LÁ NO OUTRO (só para ciência):

    Affeeee…Só agora li essas coisas.
    Pára tudoooo…
    Não foi eu não amiguinho Rafael e vc Karolzinha chutou erradíssimo….
    Primeiro que nem estarei em Brasília no dia do evento…(Infelizmente não poderei comparecer)…
    Segundo…até parece que não me conhecem…hahaah. Desde quando tenho medo de falar o que penso??
    Terceiro e último: acho mesmo que os meninos deveriam jogar suas bolinhas…só assim não virariam umas bolonas…kkkkkkkkkkkk (falo mesmo!!!!)

    Galeraaaaa..menossss…bemmmmm menos. Economizem a minha pessoa, por favor.

  4. Rejiane Lacerda disse:

    AH…E VOU COLAR AQUI O MESMO COMENTÁRIO DQUE DEIXEI LÁ NO OUTRO (só para ciência):

    Affeeee…Só agora li essas coisas.
    Pára tudoooo…
    Não foi eu não amiguinho Rafael e vc Karolzinha chutou erradíssimo….
    Primeiro que nem estarei em Brasília no dia do evento…(Infelizmente não poderei comparecer)…
    Segundo…até parece que não me conhecem…hahaah. Desde quando tenho medo de falar o que penso??
    Terceiro e último: acho mesmo que os meninos deveriam jogar suas bolinhas…só assim não virariam umas bolonas…hahahahaha (falo mesmo!!!!)

    Galeraaaaa..menossss…bemmmmm menos. Economizem a minha pessoa, por favor.

  5. Thayse Portela disse:

    RejAna amigaaa..

    se entrega logooo!!
    foi tu, sim. *=D

    Vc realmente não tem medo de falar o q pensa + por outro ladooo… AMAA o charmeZinho!! hauahuahau

    Eu consigo até imaginar a sua carinha escrevendo aqle comentario.. rsrs.

    Tem umas palavra lá q te entregam demais amiga..
    exemploS:
    “Olha lá hein !!!!! ”
    (quem nunca ouviu Rejana falar isso com o dedinho indicador levantado??)
    “nossos lanchinhos”
    “tomem um banhozinho”
    (eu vi q vc pegou a minha mania de diminutivos, não é de hj.. rsrs)
    “abraçá-lo depois da saga”
    (SAGA? só uma jornalista escreve formalmente até num comentario informal..)
    “Não mesmo!!!!”
    (meu Deus amiga, essa foi a pior. SÓ vc fala isso!!kkk)

    Nãhn mirmã.. depois dessa eu nem vou comentar o ultimo parágrafo!!

    e pra finalizar.. com estilo.. em sua homenagem (pq devemos isso a vc!)..
    “FALOOOO MESMOOOOOOOOOOO!!!!”
    *=D

    Te AmooO, AMIGA. vc sabe disso.. (L)
    Vai fazer uma HIPER falta no nosso encontroo! =,(

    ;***

    • Karol disse:

      Não preciso dizer mais nada…
      Thayse amiga disse tudo!!

      Tem coisas ali que só a verdadeira Rejana falaria!!!

      Rejana… vc deveria ficar feliz pq nós te conhecemos de mais!!!!
      kkkk

  6. Rejiane disse:

    Não foi eu não garota!!!
    Meu Deus!
    Kisses and more kisses!

  7. Fabrição disse:

    Rejiane…que história é essa de bolonas? Como assim? Está insinuando que sou gordo? Aliás…que os meninos são gordos? Depois bateremos um papo senhorita!! Deixa vc chegar de viagem! Essas reuniões de cúpula…fala sério…e a maior culpada nisso é nada mais, nada menos, que Thayse Portela…a candidata as eleiçoes de 2010. Está vendo dona Thayse como os seus lanchinhos causam comentários super legais como o da nossa amiga Rejiane? Aguarde e verá…e tenho dito…Thayse pra Distrital…2010 é a vez dela!!!

  8. Rafael disse:

    Opa, tenho que estar ás 13:30 desse sábado no Parque da Cidade para o simulado da PMDF…
    hauahuahuahauhauahaua….
    Depois vou passar lá pra filar uma bóia…
    hauahuahuahuahauuahauahauhahu….

  9. Rômulo de Barros disse:

    Aí Fabrição,

    Acho que a manifestação da Thayse Mortadela está mais para uma boa advogada do que para uma política – veja como elas não são unidas, uma fica querendo acusar a outra, hehehehe!

    E essas reuniões realmente estão muito mais polêmicas do que o nosso pacífico futebol.

    Abs.

  10. Thayse Portela disse:

    + pq esses meninos não param de reclamar (e de ter idéias supimpas** como a do grande lider Rafael de filar a boia??? – ta sonhando é Rafinha?? rs) e marcam um encontro tbm?

    pq não marcam esse ‘Futebol Sem Graça’ pra um horário melhor.. tipo 13:30h saindo da igreja.. e ajudam e a levar as moças pro Parque?? ;D

    Por Favor Rapazes…

    ;D

  11. Thayse Portela disse:

    Pacífico Futebol Rômulo de Jarros???

    não é esse o comentário q ouço qndo o assunto é o Futebol de vcs!
    (sem falar naquela imagem do post de vcs q a Karol colocou.. atoa né? ;D)
    Pq mesmo q o Rafael quer mudar o horario??
    pq NINGUEM vai? Aáh bom…
    hauhahauhauhauhauahua

    Falooo Mesmooo!! hahaha.

  12. Thayse Portela disse:

    ops: por “atoa” leia-se “à toa”. rsrs

    e..
    Fabrição,
    pq a sua ‘foto’ é toda rosa meu amigo?
    não é de brincadeira é uma curiosidadee mesmo.

    queria mudar a minha tbm..
    tem como Darin??

  13. Rômulo de Barros disse:

    Isso, Thayse Costela, ou eu diria Thayse Cautela, porque tem que usar de muita cautela para falar do nosso futebol!

    Pare de discórdia!

    heheheheheh!

  14. Thayse Portela disse:

    Tah bom… Tah bom…

    Vou parar mesmoo pq senão, n aparece nenhum carro pra nos ajudar Sabado!
    hihihi.

    o/

  15. Karol disse:

    Meu Deus….

    o que aconteceu aki enquanto estive fora por menos de 12 hrs!?!?!?

  16. Rafael disse:

    Pessoal, esse post é sério. Só queria lembrar uma coisa:
    Pensem no Plano “B”!

    Brasília está em sua época chuvosa. Não estou agourando, mas pode ser que esteja chovendo no sábado. Então, pensem em um plano “B” também.

  17. estevameduardo disse:

    O Rafael tem razão….

    Do jeito que tá chovendo esse picnic vai furar….

    Vcs podiam preparar um lanche lá na igreja e chamar todos os meninos tbm…

    hehehe

  18. Rômulo de Barros disse:

    Pode até chover, mas a previsão é sol:

    – temperatura: máx. 29ºC mín. 18ºC;
    – sol com muitas nuvens durante o dia e períodos de céu nublado. Noite com muitas nuvens.

    vide:
    http://www.climatempo.com.br/previsao-do-tempo/cidade/61/brasilia-df

  19. Thayse Portela disse:

    Vai ser o dia mais LINDO do mes de Outubro!!
    …se Deus quiser!

    e ainda seremos coroadas com uma noite com muitas nuvens, sim (como prevê a meteorologia)!

    Eu posso ouvir um Amém por isso:
    ;D

    • Rafael disse:

      A noite tem culto das crianças…
      E eu queria que a Jéssika fosse comigo. tem como chegar do Pic Nic até ás 18 horas não???
      E o parque a noite é perigoso, até pq só teremos mulheres lá…

      • Karol disse:

        certeza que está preocupado com as moças…

        aliás até está, com uma em especial…
        Jéssika Viana.

  20. Karol disse:

    Amém \o…

    só Nerd pra ver a meterologia msm…

    e falo mais… é só orar…

  21. Cristiane Novais disse:

    Eita conspiração forte desses meninos!!!!!No domingo eu e as meninas vamos cantar: “A minha vitória hoje tem sabor de mel…tem sabor de mel….tem sabor de mel….A minha vitória hoje tem sabor de mel”.
    Ah!No sábado quero um Punto amarelinho da pamonha e um Uno prata às 13:30 lá na igreja para levar as moças para o parque.

    • romulodebarros disse:

      Cristiane,

      Por favor, contenha-se um pouco. Todo mundo já sabe que vc é TIETE da DAMARES, mas aqui ninguém aprecia muito não. Eu imagino a tortura que vc faz ao Duarte, obrigando-o a escutar.

      Vc pensa que eu não flagrei o momento em que vc chorou para que ela fosse ao seu consultório e ofereceu tratamento dentário grátis?

      Até sugeri que a próxima polêmica do BLOG fosse sobre as letras musicais do mundo gospel, mas o DUARTE me disse que não poderia, pq vc entraria em prantos se falássemos mal da DAMARES!

      E a última evidência de toda a sua paixão foi no culto de sábado de manhã, quando a Ir. RUTE se declarou apaixonada pela tal cantora e no final confidenciou que vc levou-a a amá-la.

      (Tomara que esse coment não apareça no google, pq vão me detonar – os fans da Dada).

      13h30 tenho compromisso: comentar os lances de jogo com meus amigos! hihihihihihihihi

      • Karol disse:

        Se vcs conseguirem jogar até 13 hrs…

        pq é a hora da fome, e convenhamos que é o esporte predileto de vcs… levantamento de garfo!!!

  22. Cristiane Novais disse:

    Eu sentir de oferecer na íntegra……é para vcs rapazes:

    Sabor de Mel
    Damares
    Composição: Agailton Silva
    O agir de Deus é lindo
    Na vida de quem é fiel
    No começo tem provas amargas
    Mas no fim tem o sabor do mel
    Eu nunca vi um escolhido sem resposta
    Porque em tudo Deus lhe mostra uma solução
    Até nas cinzas ele clama e Deus atende
    Lhe protege
    Lhe defende
    com as suas fortes mãos
    Você é um escolhido
    E a tua história não acaba aqui
    Você pode estar chorando agora
    Mas amanhã você irá sorrir.

    Deus vai te levantar das cinzas e do pó
    Deus vai cumprir tudo que tem te prometido
    Você vai ver a mão de Deus te exaltar
    Quem te vê há de falar
    Ele é mesmo escolhido.

    Vão dizer que você nasceu pra vencer
    Que já sabiam porque você
    Tinha mesmo cara de vencedor
    E que se Deus quer agir ninguém pode impedir
    Então você verá cumprir cada palavra
    Que o Senhor falou,

    Quem te viu passar na prova
    E não te ajudou
    Quando ver você na benção
    Vão se arrepender
    Vai estar entre a platéia
    E você no palco
    Vai olhar e ver
    Jesus brilhando em você
    Quem sabe no teu pensamento
    Você vai dizer
    Meu Deus como vale a pena
    A gente ser fiel
    Na verdade a minha prova
    Tinha um gosto amargo
    Mas minha vitória hoje
    Tem sabor de mel.

    Tem sabor de mel
    Tem sabor de mel
    A minha vitória hoje
    Tem sabor de mel.

  23. Rejiane disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk…………………………………

    (Me raxo!!!)…

    Que povo estranho!!! hahahhaauhuahuhauhaha….

    Tem até o garoto do tempo agora??!! Adoreiiiii Rômuloooo!

    E o comentário do Fabrição foi otemooo….
    Amigão, amigão…nada pessoal…..só brincadeirinha….
    hahahauhuahuhahahaha.

    E só mais uma vezinha…..parem de me acusar sem provas.
    (Não foi eu suas desunidas)….
    :P

    Beijoooooooooooooo….

    • Rômulo de Barros disse:

      Pois é, Rejiane, ainda tem uma pentelha para me alfinetar. Na mais boa vontade animei vcs!!! =(

  24. Rejiane disse:

    AHHHHH…..

    DÁRIOOOOOOO….

    TAMBÉM QUERO COLOCAR MINHA FOTINHA…..IGUAL VC, RAFA (boca de conflito) e Karolzinha…

    Como é de verdade?

  25. Tamiris Tavares disse:

    Eita mais isso aqui ta bombando!!!!!!!
    Estou ansiosíssima cm o pic nic, vai ser o dia mais lindo mesmo amiga!!!!!
    ////
    Com sol vai ser perfeito, mas cm uma chuvinha vai ser melhor ainda!!!!!!
    Pq aí a gente aproveita e ja comemora o dia das crianças!!!!
    Olha que lindo: comemorar o dia das crianças tomando banho de chuva junto cm um monte de meninas!!!
    e poder falar até não ter mais jeito……..;D
    Ai meu Deus, vai ser maravilhoso!!!!
    E se não tiver carro não tem problema, existe ÔNIBUS que pode nos levar….. e só paga R$3,00!!!!
    Vai ser só vitória!!!!!!!
    Cm descreveu nossa amiga chique: tem sabor de mel, tem sabor de mel, a nossa tarde tem sabor de mel……

  26. Rômulo de Barros disse:

    KkKkKkkKkKkKkKkKkK!!!!!

    Vou chamar a Divisão de Maníacos da PCDF para observá-las na dança da chuva!!!!

    • Thayse Portela disse:

      Vou responder com música aki tbm:

      “Quem te viu passar na prova
      E NÃO TE AJUDOU
      Quando ver você na benção
      VAI SE ARREPENDER!! rsrs
      Vai estar entre a platéia
      E você no palco
      Vai olhar e ver
      Jesus brilhando em você”

      ;D

  27. Tamiris Tavares disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    cm vc é paia!!!!!

    eles vão achar o MÁXIMO e ainda vão entrar na dança..
    e tenho certeza que vc tbm não vai aguentar e vai entrar!!!!!!

    Venho tbm expressar minha felicidade
    em conseguir botar minha foto!!!
    Aqui está meu testemunho de vitória!!!!!!!

    Obrigada pela dica Dário!!!!!!!

  28. Thayse Portela disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    … meu nome é Tamiris e akii está meu testemunho de vitoria…
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vc pode ser o próximo! Coloque também a sua foto e conte seu testemunho de vitória!

    ;D

  29. Tamiris Tavares disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    amei amiga!!!!!!!!

    a próxima tem que ser vc!!!!!!

  30. Thati Tavares disse:

    Meu nome é Thatiane Tavares e eu vim aqui para publicar meu testemunho de vitória!

    “Sabor de Mel”

    obs: É tão triste a curiosidade masculina, eles tentam atacar de todos os jeitos, mas relaxem meus irmãos, vai chegar a vez de vcs!

    “Deus bradou bem alto no céu: É a sua vez, É a sua vez”

    (nova música da Damares, interessados comprem o cd!)

  31. Thati Tavares disse:

    Agora “GAROTO DO TEMPO” foi a MELHOR!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Aí galera do sai da toca, temos mas um novo apresentador com um forte potencial, o rapaz é garoto do tempo com o dom da profecia, estaremos a frente das mais altas emissoras, globo que se cuide!

  32. Rômulo de Barros disse:

    Tá, estão só malhando!!!

    Ficam de musiquinha para cá, musiquinha para lá, né? Então, segurem esta:

    “Lá no piquenique, o sabor não vai ser grande
    O cheirinho de mangue revela a tristeza.
    E o sol com certeza não irá brilhar.
    Porque mais forte que o sol é a chuva que troveja

    Que o garoto do tempo profetizou naquele momento
    E elas em descontrole choram de burreza….”

    Contato: 35mil

    Para doações:

    Agência 9999
    C/C 000000000-0
    Banco do Amalequita

  33. Rafael disse:

    Mais uma musiquinha, para depois não dizer que não avisamos:

    “Chuvas de graça,
    Chuvas pedimos, Senhor;
    Manda-nos chuvas constantes,
    Chuvas do Consolador”.

    o.O

    hauahuahuahuahauhauahuahuahauhua…

    • Rafael disse:

      Previsão do tempo para amanhã:

      NUBLADO COM CHUVA EM ÁREAS ISOLADAS.

      TEMPERATURA: ESTáVEL MAX.: 27°C MIN.: 17°C
      VENTO DIREÇÃO: W-NE
      INTENSIDADE: FRACOS/MODERADOS
      NASCER DO SOL: 05:48h – OCASO DO SOL: 18:09h

      Fonte: http://www.inmet.gov.br/html/prev_tempo.php

      • Karol disse:

        Meu Deus..

        olha o que a inveja faz na vida dessas pessoas!!

        como pode?? q boca de conflito!!

        Do Rafael já é normal, quando alguém precisar de qualquer apoio nunca peça a ele, mas até vc Romulete!?!?!?

        que issooo… meninos, apesar das intrigas temos que apoiar uns aos outros’!!!

      • Rafael disse:

        Ô meu Jesus…
        Eu só tô dizendo que há chances de chover amanhã…
        Lembrem-se que estamos na época mais chuvosa de Brasília…
        Vocês devem pensar em um plano “B”, por exemplo: caso chova a tarde toda, como aconteceu durante toda a semana, o que vamos fazer? Ou o Pic Nic vai ser na chuva??

        A gente tenta ajudar e só toma pedrada…

        hauahuahuhauahuahuahauha…

        Credo!

  34. Tamiris Tavares disse:

    Minha gente!!!!!!

    Essa música do Rômulo não é de Deus não……..

    (mas ficou legal)

    Eu vou concordar cm o chefe!!!!!!!
    Vamos pensar em um plano “B”, não é demais!!!

    Mas ainda vamos continuar na corrente de que vai ser um dia maravilhoso!!!!!!!!

    Não descartei a idéia de tomar banho de chuva!!!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  35. Tamiris Tavares disse:

    Outra música !!!!!

    No pic nic a luz vai ser grande
    o sol todo brilhante
    revela a alegria
    e o sol com ceretza ele irá brilhar
    pq mais forte que o sol brilhará as meninas
    que Jesus criou….!!!!!!!

    ( para maiores informações: Apocalipse, música que a cibe da igreja canta)!!!!!!!!!!!

  36. Thati Tavares disse:

    Caracaaaaaaaaaa Olha aee galera do sai da toca!!

    O Rômulo saiu da toca e mostrou seu dote artistico, além da meteorologia, o rapaz faz paródias nada sarcarticas com músicas cristã p/ revelar seu descontentamento, é a arte falando da vida!

    “A sua paródia hj tem sabor de fel”

    Meu povo vamos deixar de nos preocupar com o dia de amanhã, pq vai ser benção para ambos os lados! Ao invés de td mundo se preocupar com isso, vamos patrocinar o pic nic e se chover fornecer guarda-chuvas!
    Ahh já que os rapazes estão se doendo tanto por causa da chuva que tal vcs montarem uma tenda pra nós moças?????

  37. Cristiane Novais disse:

    Foi tudo de bom…..

  38. Andressa Pimenta disse:

    É, depois de tanta discórdia resolvemos apelar pelo plano B… A tarde foi maravilhosa contando com a sacanagem feita lembrando de vcs(meninos) e em breve vcs verão nossas produções feitas no decorrer da tarde no nosso PIC NIC.

    Abraços para vcs meninos

    • Galera,

      Já vi o vídeo produzido por elas e só posso dizer que vai ter gente querendo se matar depois de ver a homenagem delas ehehehehe

      Vamos aguardar o Sai da Toca #002… Já está “quase” saindo… Ah se não fosse o maldito “quase”… ehehehe

  39. Milena disse:

    Foi realmente maravilhoso!

    “Bem aventuradas as mulheres, quando vos injuriarem duvidando da vossa capacidade para realizar pic nic´s.”

    MILENA 5:1-12

  40. Milena disse:

    E a referência saiu errada! kkkkkkkkkkkkkkkkk

  41. […] colaboram para que o nosso evento acontecesse, inclusive comentando (contra ou a favor. rsrs) no ‘post-convite do Piquenique’ que foi simplesmente Sucesso Absoluto! […]

  42. Ashleigh disse:

    Heya i’m for the primary time here. I found this board and I to find It

    truly helpful & it helped me out much. I hope to

    provide something back and aid others like you aided me.

Deixe um comentário

