Piquenique das Moças

Publicado: 13/10/2009 por Thayse Portela em Avisos, Notícias
Tags:, ,

Piquenique das Moças - MP 10 de Outubro de 2009

Piquenique das Moças - MP 10 de Outubro de 2009

Oi oi Amados do Blog!!

Cá estou eu como a mais nova integrante dos que postam aqui no blog!!

Minha participação aqui estará voltada especialmente aos assuntos do universo feminino, o que não impede que os rapazes também tenham liberdade para comentar (e opinar). Será mais ou menos uma extensão do “Toca Perfumada” – o quadro mais Perfumado do programa Sai da Toca. ;D

Pois bem, nesse primeiro post  (depois de me apresentar) quero unicamente AGRADECER a todas as moças que compareceram, participaram e abrilhantaram o nosso Piquenique. Também, a todos aqueles que colaboram para que o nosso evento acontecesse, inclusive comentando (contra ou a favor. rsrs) no ‘post-convite do Piquenique’ que foi simplesmente Sucesso Absoluto! \o/

Muitoooo Obrigadaa a TODOS!! Que o Senhor continue os abençoando.

Lembrando às meninas que já estamos trabalhando para o próximo encontro (talvez o último do ano). A data já foi escolhida e o tema… bom… o tema… devido ao impacto da canção ‘Sabor de Mel – Damares’ no Piquenique, estamos pensando do próximo tema ser: Apocalipse! Onde falaremos da camada de ozônio, das placas tectônicas, do magma da terra – super aquecido, das bombas nucleares feitas de plutônio, dentre outros. Acho até que já temos uma musica apropriada para esse dia também! Rsrs  O que vcs acham? ;D

Espero colaborar de maneira positiva e relevante aqui no blog. Estou aberta a opiniões e conto muito com o apoio e a participação de vocês.

Que a Alegria do Senhor, o Seu Amor, e a Sua Paz que excede todo entendimento, encha os nossos corações hoje e sempre!

Thayse Portela.

comentários
  1. Andressa Pimenta disse:

    Foi otimo..
    Mesmo com os comentarios de certas pessoinhas,Deus nos ajudou com um tempo Maravilhoso..♥..E o proximo será melhor ainda(com fé em DEUS)…

  2. Gabii disse:

    Como eu queria ter ido… =(

    No próximo estarei sem falta.

  3. Parabéns Moças,

    Continuem sendo bênçãos uma para com as outras…. Continuem contribuindo para nós aqui no blog.

    Valeus

  4. Karol disse:

    Uipii amiga…
    vamos colocar a mulherada pra dominar o blog!!!
    kkkkkk

    seja muito bem vinda,
    agora vc não vai mais me escravizar… piadinhaaa!!!

    ;*

  5. Lady disse:

    O próximo pode ser no barco. O que você acha Thayse?

  6. Lady disse:

    ah, mais uma coisa? o encontro nao seria no Parque da Cidade? e essas fotos? onde foram tiradas? ou o pic nic não foi embaixo de uma árvore como eu imaginava?

  7. Rômulo de Barros disse:

    A foto revela como as moças são de pequena fé. Ao invés de se embalarem no ritmo da Damares, crendo que a vitória teria sabor de mel, concentraram-se numa outra melodia da famosa artista, onde diz que “o sol com certeza não irá brilhar”.

    Sem contar o fato que o pobre e humilde varão aqui avisou que o sábado era de SOL, e não de CHUVA.

    Mas, é isso aí! Embora com a fé pequena, o trabalho de vocês é ótimo e eficaz. Meu desejo é que haja bastante crescimento espiritual nessas reuniões.

    Agora, por favor, não estorem mais os meus ouvidos aos gritos de “sabor de mel”, parecendo verdadeiras tietes (que são) da Damares, enlouquecidas na frente do palco onde acontece o show! hihihi

  8. Tamiris Tavares disse:

    Oie!!!!!
    Amei o piquenique das moças!!!!!! ;D
    e tbm o novo tema:APOCALIPSE!!!!!
    Vou ate preparar a música para que tdas no dia cante!!!
    Vai ser o coral mais lindo!!!!!!

    Em relação a nossa FÉ, valeu a pena termos ido á casa da Karina, pois conhecemos mais duas pessoas especiais que poderão nos ajudar!!!!!

    Só falo uma coisa “O que Deus faz hoje nós só saberemos amanhã”, então Rômulo, agradecemos a sua previsão, mas entendo que foi direção de Deus para as meninas nos levarem lá!!!!!

    E quanto ao hino, AGUENTE!!!!!!!!!
    Pois enuqanto eu tiver fôlego eu louvarei ao Senhor e especialmente pra vc e os meninos:SABOR DE MEL!!!!
    E fica outra música pra vc, agora da Shirley:

    EU VOU CANTAR MESMO QUE O INIMIGO NÃO QUEIRA
    EU VOU CANTAR COM TODA MINHA FORÇA
    EU NÃO VOU PERDER
    EU NÃO VOU DESISTIR……

    ;D

    PS:Amiga bota a mensagem da borboleta, pois ela foi MARAVILHOSA!! Deus te usou lindamente pra falar comigo em especial e creio que cm todas tbm!!!!!! Parabéns e pode contar comigo!!!!

    viva o TOCA PERFUMADA!!!!!!

  9. Tamiris Tavares disse:

    Outra coisa!!!!!

    Estou super ansiosa pra ver as entrevistas do toca perfumada!!!!!!!
    ;D

  10. Karol disse:

    Eu acho que mesmo pra zoar os meninos deveriam escolher outra cantora, ninguém merece essas músiquinhas ai!!!

    ;D

  11. Cristiane Novais disse:

    E aí galera, cade as fotos?

    Vamos agitar isso aqui. Nós temos que dar satisfação para os meninos! Nós precisamos agradá-los! Só assim conseguiremos ser felizes. Eu sou uma moça super realizada o Duarte é demais.

    Beijos!

  12. Thayse Portela disse:

    Cris amiga.. GosteiZao d ver! ;D
    ‘o Duarte e demais, sou super realizada’ uhuuu! rsrs

    As fotos ja estao comigo e vou postar assim q chegar em Bsb. (sabado, talvez) Ok?
    E as filmagens ja estao prontas?

    ;**

  13. Thayse Portela disse:

    Dona Lady, pq a senhorita n foi p o picnic?

    O proximo no barco? Um.. Interessante! Inclusive, pra um encontro dos namorados hein Cris?

    Aparece viu Lady? ta sumidinha vc!
    ;**

  14. Verônica disse:

    Olá meninas, dessa vez perdi o pic nic, fiquei muito triste, mas estava viajando e não tinha como ir. Mas pelo jeito foi demais….
    Farei o possível para estar no próximo!
    Bjs meninas lindas e abençoadas por Deus!

  15. jéssica(ESTEVAM) disse:

    hum tbm não fui mas no proximo estarei lá!
    Meninas no comando!
    hehehehe…

  16. Roberto Cantanhede disse:

    Só um comentário e nehuma sugestão, porque da segunda em diante não é mais de graça ;)
    Parabéns para todas as moças que foram ao encontro e se divertiram. Vamos continuar orando para que não chova nos próximos e que as organizadoras e participantes estejam sempre muitíssimo inspiradíssimas demais exageradamente. Nada de imitar festas pagãs como o Halloween, Deus pode inspirá-las em temas apocalípticos de forma original viu? rs rs rs

  17. Julia disse:

    Olá moças foi ótimo o encontro das moças e pude perceber o quanto todas vocês ou seja nós somos talentosas. Abracaun !!!!!!!!!!!!!!!

  18. Lady disse:

    Você viaja e eu é que sumo, Thayse. rsrs
    bj

  19. A Paz do Senhor
    Gostei muito dessa ideia do piquinic, gostei tanto, que gostaria muito de fazer na minha igreja. Só que queria a ajuda da coordenadora so evento, mas naum sei qm é. Queria saber como foi as brincadeiras, e que teve de especial… etc, na verdade queria saber tudo kkkkkkkkkkk. mas é claro se possivel vou deixa meu email caso alguem queira me ajudar jesquinha_casa@hotmail.com .Um Grande abraço e que o Senhor continue abençoando vcs. Xau!!!

Deixe um comentário

