Impacto Evangelístico nas Ruas

Publicado: 15/10/2009 por Rafael em Avisos
Tags:

evangelismo

Pessoal, a Paz do Senhor Jesus!

Para aqueles que ainda não sabem, toda sexta-feira os jovens da MP tem feito um trabalho evangelístico excelente: temos saído para falar do amor do nosso Senhor Jesus as pessoas que moram nas ruas. Tem sido um trabalho maravilhoso, pois temos visto vidas declarando que precisam mudar de posição e se render aos pés de Jesus.

Gostaríamos de convidar, por meio dess post, a todos aqueles que queiram participar desse lindo trabalho a vir e somar conosco. Mesmo que você não vá pessoalmente por algum impecilho (faculdade, trabalho), gostaríamos de convidar você a ajudar em oração, na intercessão, pois cremos que esse é um trabalho onde há uma constante guerra no mundo espiritual.

Que o Senhor ns abençoe em mais esse trabalho.

—————————————————————————–

Evento: Impacto Evangelístico nas Ruas

Dia: 16/10/09

Horário: 20:30 horas

Local de concentração: Igreja ADTAG

Anúncios
comentários
  1. Fabrício disse:

    lembrando que este trabalho já rendeu frutos para o reino de Deus. Domingo retrasado uma alma se entregou a Cristo graças a este trabalho da mocidade. era um morador de rua e Deus já providenciou salvação, lugar pra morar, trabalho e comida pra ele. Não podemos para.

    • Rafael disse:

      É verdade. Deus só precisa de pessoas dispostas a falar do amor Dele meus irmãos. Alguém se providencia a IR?

  2. Dário disse:

    Eita Rafael…

    Enviei o MP Vida News sem essa informação! Agora já euras…

    Vou tentar ir, apesar de estar impossibilitado.

    Valeus.

  3. waldson junior disse:

    pois e galera….
    esse evangelismo tem sido uma bencao… sexta passada foi muito bom… Deus fez coisas maravilhosas…
    Para quem se maravilhou com o post sobre as fotos do messias? Um Jesus para o Século 21
    https://mpvida.wordpress.com/2009/10/14/um-jesus-para-o-seculo-21/
    … vai poder viver, viver as trajetorias na qual cristo quer q trilhemos… vcs poderam ver o maior sonho de jesus se realizando em sua vida.. o IDE.. fiquem na paz e ate sexta a noite….

  4. Estevam disse:

    Vamos lá…

    Sexta passada eu não fui pq tava muito gripado, mas hj podem contar comigo…

  5. rafael luiz disse:

    Paz do senhor , queria dizer q o trabalho q vcs estao fazendo eh muito bonito e me alegra saber q tem gente q se preucupa por essas vidas perdidas !

    meu nome e Rafael e tenho 19 anos to morando em bolivia na cidade de santa cruz , faz 8 meses q aceitei a jesus como meu senhor e salvador cheguei ao caminho do senhor atravez de um centro de reabilitaçao cristiano estava completamente metido no vicio mais graças a DEUS hoje sou livre e na igreja q me congrego tabem fazemos evangelismo para pessoas q estao nas ruas para drogados allcolicos e de porta em porta e eh de muita alegria quando ganhamos vidas para cristo queria dizer q sigam em esse caminho pq tem muitas pessoas la fora q tao necessitadas de receber uma palavra de amor e vcs tao levando essa palavra atraves do senhor q esta usando suas vidas q deus sigua abençoando vcs e colocando palavras em seus labios
    vou estar ajudando em oraçao e pesso q orem por mim e minha igrja q se chama arca de noe q Deus os abençoem e fiquem napaz do senhor xau !

    • Rafael luiz, ficamos muito felizes com seu depoimento e estaremos orando a Deus por você, para que o senhor continue te sustentando. Fique na Paz. Visite o nosso blog, você poderá encontrar palavras de Deus para encher o seu coração. Li sobre este trabalho agora, vou colher mais informações para poder participar deste grupo. A Paz do Senhor!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s