IV Encontro de Cristãos Boleiros – Sábado (17/10/09)

Publicado: 15/10/2009 por Dário Estevão em Avisos, Notícias
Tags:,

Olá Personas,

Depois do último encontro, estamos nós cá de novo para a tão esperada notícia: IV Encontro de Cristão Boleiros.

Extra! Extra! Extra! Notícias de última hora:

No encontro passado não deu para ninguém. O time formado por Socó, Dário, Rômulo, Janjão e Israel ganhou todas as partidas. Eu falei todas. Começou as 11h00 e só terminou depois das 13h00.

E bem que os times tentaram de tudo para conseguir tirar o time vencedor de quadra. Teve “cisca cisca” e nada de gol:

Realmente os times não sentiram o cheiro da bola:

O que não faltou foi chorôrô de falta bobas:

Infrigiram a regra 9 do futebol, onde a delimitação de campo e das áreas é por terra e por ar: Eu acho que alguém anda jogando muito basquete:

Regra 9: A bola em jogo e fora de jogo
A bola está fora de jogo quando:
* Tiver ultrapassado completamente uma das linhas que delimitam o campo, seja por terra ou pelo ar;
Veja mais regras em:
http://pt.wikipedia.org/wiki/Regras_do_Futebol

Pois é. Um gol de cabeça foi a gota d’água para muitos que foram foram embora logo em seguida:

No final restou o choro como consolo.

Realmente não deu para ninguém. Prevaleceu o futebol arte da chuteira amarela:

Fiquem tranquilos que este final de semana tem mais. Não percam mais um episódio. Cheguem cedo:

Evento: IV Encontro de Cristãos Boleiros
Realização: Próximo Sábado (17/10) das 11h00 as 13h00
Local: Ginásio do Taguaparque (ver mapa)
Coordenadas Geográficas: -15.811114,-48.055363

Blessing
Dário

comentários
  1. Rafael disse:

    Vixi…
    Até coordenadas geográficas…
    Tá vendo aí nego véi…
    A regra que tu botou é quando a bola sai de jogo, não quando está em jogo, como foi aquela discussão lá: dentro ou fora da área, em jogo.

    • Dário disse:

      Olha aí… O post foi praticamente em sua homenagem…

      Pessoal,

      Expliquem a regra para o Rafael… Não adianta o cara tá com os dois pés plantados dentro da área… No futebol o que delimita se é fora ou dentro é a bola e não os pés (como no basquete).

      Quem nunca viu aquela cena do goleiro agarrar a bola num escanteio com o corpo dentro do gol e a bola do lado de fora? É gol? Nunca foi…

      Pr.? Tu tá precisando assistir mais soccer em vez de NFL e NBA hehehe

      E dalhe chorô rô… hehehe

  2. Rafael disse:

    P.S.: quando o camarada não tem o que fazer até historinha com imagens ele faz…
    hauhauhauahuahuahuahuauahu…
    ficou massa…

  3. Rômulo de Barros disse:

    hehehehhe

    Fera o post!!!

    Acho que esse sábado a gente dá uma colher de chá para a turma, porque minhas pernas ficaram doendo de tanto jogar (fora as porradas).

    Aí, Rafael, vê se leva um gandula para ficar pegando as bolas para o teu time, pq se depender de mim é só na manha! heheheheheheheh

    • Rafael disse:

      Cara de pau. Ganhar no tempo é coisa pra fraldinha…
      hauhauahuahuahuaha…

    • Dário disse:

      Rômulo, muleque doido. Eu te ligo para agente chegar junto, que nem agente fez na última semana heheheeheh

      Eu acho que este sábado eu vou mostrar na prática pro Rafael o que é falta… Porrada é pros fraldinhas hehehehe

      Quem não lembra da cena do Rafael gritando com o Juiz mostrando a canelinha machucada? heheheeheh

      • Rafael disse:

        Dei só um totó nos cambitos e ficou o sábado todo chorando de dor…
        Tá fraquin ein fih…
        huahauhauahuahuahuahuaha…

  4. Rômulo de Barros disse:

    Pior é levantar o companheiro e jogá-lo no chão, como vc fez com o Dário e reclamar 2d30h40m15 dizendo que não fez nada!!! Fraldinha foram os 500 gols que nosso super time fez nos seus! kkkkkkkkkk

    É isso aí Dário! Vamos arrebendar com esse chorão! Vamos jogar ele lá na arquibancada!!! hihihihihihihih

  5. Rafael disse:

    Pra manter a discussão…
    hauhauhauahuahuahuahuahu…
    O que vcs fizeram nesse sábado, meu time fez nos dois anteriores, ou seja, fiquei dois dias ganhado todas tmb…
    Ainda tão me devendo um dia de vitórias…

    Darim, pode fazer falta fih, guento o tranco…
    Eu vou ter que levar duas bolas. Uma pro jogo e uma pro Rômulo ficar enrolando com ela…
    huhauhauhauhauahuahuahauhah…

    Abraço pro6…

  6. Eita panela heim..!!!!???

    Só fizeram isso pq eu não estava por lá…

    Acho que se formarem o mesmo time (panelinha) dá p/ brincar mais uns dois finais de semana, pq após isso o Joabera estará de volta, e aí o bicho vai pegar…. (quem vê de fora pensa que é mesmo né… hehehehe)

    Abraço e espero em breve poder jogar c/ vcs…

    PS.: Enquanto isso, vou “lustrar” minha chuteira!!!!

  7. Aí galera vcs aceitam dinossauro?

    • Rafael disse:

      Dinossauro???

      hauhauhauhauhauahuah…

      Vai lá Dinézio, o futibas lá é massa…
      Te esperamos por lá!

  8. Duarte Henrique disse:

    Raios galera!

    Se fosse mais cedo eu até poderia ir. Esse plantão é bom porque eu fico livre durante a semana, mas no final de semana, que é quando a galera se reúne eu estou trabalhando. Valha-me Deus, até quando?!

    obs: poderíamos voltar com o de sexta a noite, o que acham?

    Abraços galera!

  9. Duarte Henrique disse:

    Em tempo,

    Júnior, sempre tem lugar para mais um, nem que seja na torcida! hehehehehe

    Abraços!

  10. Karol disse:

    Depois é melhor que o encontro das moças…

    só vejo um bando de HOMEM brigandooo…

    kkkkkkkkkk

    • Rafael disse:

      INTRUSA DETECTED….

      HAUHAUAHUAHUAHUAHAHHA…

      • Thayse Portela disse:

        INTRUSA::
        Vc (e alguns outroS. rsrs) SUPER bicaram la no nosso post e agora vem com essa… Please…

        Eu pensava q vcs realmente tinham algumas pequenas discórdias nesse futs d vcs.. + depois d ler esses comentarios…
        Cura Interior para todos ao final de cada jogo!! hauahauh

        Eu nem ia falar nada.. + toh aki pra defender a minha BrothAr Karol!! Um Beeeeijo Amigaaaa! rsrs

        Bom Jogoo pra vcs!!
        \o

  11. Rodrigo - Socó disse:

    Me diga aí Rafael?
    Aquela regra de pegar a bola depois da linha não é falta? Essa foi boa! rsrsrsrsr… A RÉGRA É CLARA!… Se neste caso o goleiro tocar com a mão na bola, fora de sua meta, comete uma infração ou seja é “falta jovem”
    O nosso brother Dário tem razão… essa foi de mais…rsrsrsr
    Essa do Rafa dava pra ser um FURO DA MP… rsrrsr…. Me lembro até da cena que ele fez na hora do jogo.rsrsrs Não fique triste irmão, amanhã vc dá o troco.

    Um salve pra galéra!

  12. Rodrigo - Socó disse:

    Eita irmão Dário!?!

    Se todos fôssemos depender de mapa estaríamos no sal, porque nunca íamos chegar lá.kkkkkkkkkkkkkkkk O mapa estar enderaçado no local errado.rsrsrsr… Vc pode entender de regra de futebol, mas de localização vc é desastre…kkkkkkkkkkkkkkkk

    Um salve Dário!!!

  13. Karol disse:

    eitaaaaaaaaaaa….

    nesse blog não se permite mais erros!!
    kkkk

    obrigada amiga…
    esse rafael viu, sem comentários!!!!!

Deixe um comentário

