A Fazenda – Encontro Cristão para Homens

Publicado: 19/10/2009 por Rafael em Avisos, Notícias
Tags:,

afazenda

Pessoal, a Paz do Senhor!

Chegou aquilo que todos esperavam: como as meninas tem o momento delas, como o Encontro das Moças, Pic-Nic, etc, alguns meninos sugeriram que fosse criado algum evento onde nós homens pudéssemos bater uma bolinha, jogar um truco, um dominó, assar uma carne e tals.

Pois bem. Nesse final de semana (24 e 25 de outubro) nós homens iremos para a fazenda do nosso irmão Fabrício. Ela fica perto de Alexânia. Dá mais ou menos 80 Km de distância de Taguatingas até lá. Todos os meninos da igreja estão convidados a ir. Lá tem lago pra nadar, lagoa pra pescar, cavalo pra andar, campo de futebol e teremos ainda um truco, dominó e um churrascão. Porém o principal será o culto de comunhão que realizaremos no sábado a noite. Esse final de semana será uma bênção!

As perguntas que todos tem perguntado:

O que eu preciso fazer para ir?

R= Contribuir com R$ 20,00 para a compra de carne, muito refrigerante, arroz, feijão, carvão, farofa, biscoito, sal, leite, prato discartável, copos, talheres de plástico e demais comidas para levarmos para lá. Além disso, ajudar com a gasolina, afinal, vamos de carro. Deve ser mais uns R$ 15,00 de gasolina por cabeça. É necessário levar roupa de cama e colchonete (os que puderem levar). Logo o investimento total é de R$ 35,00.

Que dia que nós vamos?

R= Sairemos da igreja no sábado (24/10) de manhã (07:00 em ponto), para aproveitarmos melhor o dia. Um grupo vai na sexta a noite. Quem tiver disponibilidade para ir na sexta a noite, fique a vontade. Voltaremos no domingo depois do almoço. Fiquem traquilos. Já conversamos com o Pr. Alberone e ele liberou a EBD, uma vez que teremos o nosso culto lá no sábado a noite.

Qualquer dúvida, entre em contato conosco por meio do blog, comentando aqui e confirmando a sua presença.

Fiquem na Paz do Senhor!

comentários
  1. Rafael disse:

    Eu vou!!!

  2. waldson junior disse:

    vou ver se a patroa libera…talvez vou .. mas volto de noite

  3. Ohhhhhhhhhhh vontade de ir… Não vou poder!!! Já tenho um compromisso neste dia!!!

    Gostei de ver a galera aí… Essa disputa entre Moças e Homens ainda vai dar muito fruto.

    Valeus

  4. Rômulo de Barros disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, “a fazenda” foi o melhor, Rafael! Poderíamos até fazer a filmagem do encontro e apresentar no Sai da Toca! Com eliminação e tudo! kkkkkkk! O pessoal da Filadélfia faz no acamp. Que tal, Dário e Rafael?

    Desde já ansioso!

    • Dário Estevão disse:

      Boa idéia…

      Infelizmente eu não vou poder ir mas vou dar um jeito de aprontar a brincadeira…

      Aguarde. Valeus

  5. Fabrício disse:

    Eu posso ir?

  6. Karol disse:

    Como tudo que tem das meninas vcs vão lá futricar…
    vim aqui só pra falar que finalmente vai ter alguma coisa de Meninos!!!

    kkkk

    ahh.. Duarte, no picnic das moças vc pediu que fosse ensinado sobre submissão, vê se ensina para os meninos como lavar louça, arrumar casa, cozinhar!!!!

    divirtam-se!!!

  7. Karol disse:

    ahh… como ão tem onde comentar vou fazer aqui msm…

    Dário!!

    kd o sai da toca?!!?!?!?

    depois que casou não quer mais fazer nada… kkkkkkkk
    brincadeira!!!

    estou ansiosa de mais….

    • waldson disse:

      carol… e pq meu cmop. queimou a fonte.. peguei hj. e entao vou editar ate amanha… no maximo no final de semana estara no ar…

    • Dário Estevão disse:

      Calma Karol,

      Vai sair da toca heheheh espere…

      Falta a edição e a gravação da Organização CAS e Chaves na EBD.

      Precisamos marcar uma reunião com a galera para o Próximo programa: Sai da Toca #003.

      Valeus

      • Karol disse:

        Ehhhh…

        agora que as meninas participaram do sai da toca,
        vcs sabem a pressão que vai ficar por aqui né!??!
        kkkkkk

        A gente espera…

  8. Rômulo de Barros disse:

    Karol, vc está convidada para ir fazer a comida, afinal, as moças tem que dar uma contribuição!

    ; p

  9. jéssica(ESTEVAM) disse:

    AiAiAi…
    Quero só ver como esses meninos vao se virar!
    hehehe…

    divirtam-se…

    • Rômulo de Barros disse:

      Jéssica, já ensine o Estevam, aí lá a gente o coloca no teste, heheheheheheheheh!

      • Karol disse:

        Ué precisamos ensiná-los!?!?

        use a quantidade a mais de neurônios que Deus lhe deu!

        kkkkkkkkkk

      • Estevam Eduardo disse:

        É ruim hein….

        Esse negócio de cozinhar e lavar louças não é comigo não….

        Eu vou só pra me divertir…

        Temos q levar umas meninas pra cozinhar….
        rsrsrsrs

  10. Fabrição disse:

    Essas meninas…preocupadas como vamos nos virar…pode deicar meninas que de comida eu entendo…rsrs. Galera, aguarde a comida massa que vou fazer…sexta a noite…picanha na brasa, mandioquinha e muito refri…sábado de manhã um cafezinho massa só pra forrar pro almoção massa que vai ter…de noite…churrasco novamente só que agora com umas crementadas…ah, e não esquecer do mais importante…o culto lógico…Abração do Fabrição e animação meninos. Vamos mostrar pra essas meninas que sabemos fazer umas coisas legais também. Aliás, sempre fazemos coisas legais!!!

    Ps. Waldson, seria muito massa se vc fosse.Fica calmo, se não vai mexer com panela não!! Abração!!!

    • Karol disse:

      Detalhe a “comida massa”, “cafezinho massa”, “churrasquinho massa” …. quero nem vê essa “massa”!!!

      apesar que eu já comi uma torta muito boa feita por vc, agora o resto não posso garantir!!

      kkk

    • waldson junior disse:

      fabricao… acho que vou simm… pode dexar que quando voltarmos a Karol vai poder conteplar (em fotos) das maravilhas que vamos comer

  11. Fabrição disse:

    Galera, como é que tira esse troço rosa aí dos meus comments? Alguém pode me ensinar?

  12. Lady disse:

    Aguardem!!!Meninos!!!Aguardem…Logo vira “O Cruzeiro” só para as moças.

    • Rafael disse:

      Êta dor de cotovelo…
      hauahuahuahauhauhauauhauh…
      O Cruzeiro com certeza é o melhor! Melhor que São Paulo, que Flamengo, que todos…
      hauahuahauhauahuahuahuahau…

      • Rafael, tu não quer que eu traduza “O Cruzeiro” não né?

        Tá certo que seu time está afundando mas o que ela se referenciou é o Cruzeiro Marítmo…

        Eu espero para ver esse Cruzeiro aí Lady ehehehehehe Tá mais para Cruzeiro da Canoa Furada ahahahaha

  13. Rômulo de Barros disse:

    E ai Rafael, como vai ser a organização para fazermos as compras e as demais coisas???

    • Rafael disse:

      Uai, pensei que você e o Fabrício que iam me dizer isso??? Assim que puder, me liga.

      • Thayse Portela disse:

        hauhauahuahauhauahuahauhau
        já to até vendo que com essa ‘organização’ toda, alguns dos meninos vão ter que pegar a estrada pra comprarem pizzas!!
        o.O
        hauhauhauhau

    • Rômulo de Barros disse:

      Não esqueçamos de levar a câmera fotográfica para que elas vejam os quitutes maravilhosos que iremos fazer!

  14. Cristiane Novais disse:

    Se for para os meninos terem aula de culinária;faxina de casa e etc,posso até pensar em liberar o Duarte para ir!!!

    • Duarte Henrique disse:

      Caramba galera,

      talvez eu não possa ir, pois estarei trabalhando. Mas não se esqueçam de colocar entre os tópicos das discussões, um que fale sobre como devemos conduzir nossos relacionamentos. Afinal, teremos mulheres totalmente dependentes de comando ao nosso lado, muito embora aqui elas fiquem dando uma de engraçadinhas. MENINAS ACEITEM DE UMA VEZ POR TODAS: ADÃO MANDAVA EM EVA, E PONTO FINAL. O DIA QUE ELA INVENTOU DE SAIR SOZINHA SEM O MARIDO OLHA SÓ NO QUE DEU…

      Abraços!

    • Thayse Portela disse:

      “…PENSAR em LIBERAR…”
      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  15. Rômulo de Barros disse:

    Dário, mande-me um e-mail para eu respondê-lo com um texto bacana. É para publicá-lo aqui…

  16. kleinha disse:

    Meu amigo Duarte e para os íntimos “Dudu”. Eu que te admiro tanto! Fiquei decepcionada com a suas palavras!! Já que você não vai poder ir para “A Fazenda” eu te convido para vim na minha casa antes de casar com a Cris para aprender ser um marido cheio de “dotes”. O meu maridão lava, seca e guarda as louças do jantar, lava o banheiro, arruma a cama, prepara o café da manhã todos os dias e outras “cozitas” mais!

    Você vai aprender ser um ótimo marido para minha amiga!!!! rsrsrsr

    • Karol disse:

      Noooooooooooooossaa….
      por isso que eu amo de mais essas meninas!!!
      Fala mesmoooo…

      aprende ai Dudu e todos os outros meninos,
      nós somos submissas até antes de casar, depois
      vcs aprendem que manda!!!

      kkkkkkkkkkkkkkkk

  17. Duarte Henrique disse:

    Eita galera,

    podem esperar, semana que vem postaremos algo sobre o feminismo no meio cristão… Aí eu quero ver o circo pegar fogo…

    Abraços

  18. Fabrição disse:

    QUEM NÃO FOI PErdeu!!!!!!!!!!!!

Deixe um comentário

