5º Encontro de Cristãos Boleiros – Sábado (31/10/09)

Publicado: 29/10/2009 por Dário Estevão em Avisos, Notícias
Tags:, ,

Olá Personas,

As atividades dos rapazes não páram. Depois de quase duas semanas sem o nosso rotineiro futebol, por causa da “A Fazenda”, estamos aqui para divulgar novamente o Grande, o Majestosojo, o Saudoso, e porque não nosso Saboroso “Encontro de Cristão Boleiros”. Já estamos na nossa 5ª Edição. Não percam as contas pessoal.

No último encontro não houve “o time vencedor”. Todas as 6 próximas que compareceram suaram bastante para ficar na quadra, mas no final o time do Betão e Cia que se destacou. (nem tanto né galera?). Comentem a rodada abaixo.

Esta semana teremos uma novidade. O encontro é de 9h as 13h e será cobrada uma taxa de R$ 3,00 por cabeça. Duas horas, nos encontros anteriores, não foram suficiente para tanto talento e sede em praticar este esporte saudável.

Evento: 5º Encontro de Cristãos Boleiros
Realização: Próximo Sábado (31/10) das 9h00 as 13h00
Local: Ginásio do Serejinho
Valor que será cobrado (obrigatório o pagamento): R$ 3,00 (três reais).

Blessing
Dário

Anúncios
comentários
  1. Vcs nem imaginam a vontade que estou de jogar com vcs galera…!!!

    Em breve estarei totalmente recuperado da cirurgia e aí o bicho vai pegar…!!!! heheheheeheheh (p/ meu lado… rssss)

  2. Rômulo de Barros disse:

    Dárião, dois erros:

    1º Vai ser no SEREJINHO;

    2º O Socó previu uma contribuição de R$ 3,00 para a compra da bola.

    ABs

  3. Duarte Henrique disse:

    3º Erro: “Duas horas, nos encontros anteriores, não foram suficiente para tanto talento” fala sério? Vocês estão falando do campeonato brasileiro ou do rachão lá da igreja?

    EU ACHO QUE ESSE FINAL DE SEMANA AINDA NÃO VAI DAR PARA EU IR, POIS ENTREI HOJE NO SERVIÇO, SEXTA-FEIRA ÀS 8:00 DA MANHÃ, E SÓ VOU SAIR AMNHÃ ÀS 8:00. O MAIS FRUSTRANTE É QUE COMPREI UM TÊNIS NOVO, E SÓ USEI UMA ÚNICA VEZ…

    • Rapaz,

      Vai por mim. Duas horas foram insuficientes. Tinha 4 times de fora e a galera ficou até as 13h. Se tivesse começado mais cedo a brincadeira ia rolar por umas 4h seguidas…

      Duarte meu amigo, eu já te falei que tu tá roubando de Deus né?

      “Quem trabalha no domingo do Senhor está roubando. Do Senhor está roubando…” ahahahahaha

      • Duarte Henrique disse:

        Não Dário, o erro a que me reportei foi o “Talento”…
        Muito em breve vou estar de volta ao expediente normal, se Deus quiser e virgem Maria Não… Aí ei vou parar de “roubar ao Senhor”. Mas vem cá, bem judelzinha essa música hein? A diferença é que ao invés do sábado, agora é o domingo… uhuhuhuh

    • Rômulo de Barros disse:

      É Duarte, tá faltando a sua presença lá!

  4. Fabrição disse:

    Acho que vou também…tenho que mostrar os meus dote como jogador de futebol…essa galera tá por fora…rsrsrs.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s