6º Encontro de Cristãos Boleiros – Sábado (07/11/2009)

Publicado: 06/11/2009 por Dário Estevão em Avisos, Notícias
Tags:, ,

Olá Personas,

Atenção atenção!!! Mais um Encontro de Cristãos Boleiros. O Sexto desta nova fase. Eu não disse primeiro, nem segundo, nem terceiro. Eu disse Sexto (6º), se é que vocês. meninas, me entendem. O Piquenique e Encontro de Moças está em qual mesmo? heheh

O último encontro foi no Serejinho e por sinal muito bom. Tivemos a contribuição  financeira da galera para aquisição da bola e lindos lances.

Falando em lances lindos eu tenho que comentar um. Tivemos jogadas em comemoração ao alfabeto: Gol de Letra; para os mais ligados no futebol internacional o chamado  “Rabona Goal”.

Em homenagem a esta linda jogada, um Mix de Gols de Letras/Rabona de “A a Z”:

Evento: 6º Encontro de Cristãos Boleiros
Realização:
Próximo Sábado (07/11) das 9h00 às 13h00
Local: Ginásio do Serejinho
Taxa da Bola (para quem não contribuiu ainda): R$ 3,00 (três reais).

Blessing
Dário

comentários
  1. Rômulo de Barros disse:

    É isso aí galera, vamos agitar!

  2. Duarte Henrique disse:

    Rapaz,

    Dessa vez eu vou. E tem mais, vou cobrar o direito de imagem do Dário por ter colocado meus gols nesse vídeo sem minha autorização…

    Abraços!

    • Vixi…

      Vai chover até domingo então heheheheeh

      Direito de imagem? Tu tem Direito de não ter direito heeheheh

      To sentindo que 4 horas vai ser uma eternidade para você heheheeh

      heheheeheh Prepara galera.

      Fuis

  3. Karol disse:

    Engraçado que NUNCAA coloca foto de vcs, muito menos o vídeo dos gols!!

    Tô vendo como vcs jogam muitoooo..

    kkkk

  4. Gabyzona disse:

    Verdade né Karol…

    Nunca colocam nada deles…

    Imagino que esses meninos devem jogar muuuuuito viu!!!

    Hehehehehe

    =)

  5. Thayse Portela disse:

    Levar camera só se for pra gravar ‘Bola Murcha’, pode ser?
    hauahahuahuahuahauhua.

    Falando em Camera…
    + cadê o ‘Sai da Toca’ minha gente??
    Ôh Darin.. não precisa editar a nossa parte!!
    Ficou P.E.R.F.E.I.T.I.N.H.A!! ;D
    Faloo Mesmooo!!
    hauahuahauhauahuahauahua.

    Bom Futebol, Boys!!
    o/

    • Dário disse:

      Hehehehe

      Boa idéia pessoal… Quem é que vai levar a câmera para o Bola Cheia do Fantástico?

      Thayse,

      O Sai da Toca tá saindo da Toca hheheheheeh espere e verás…

      Fuisss

  6. Rômulo de Barros disse:

    Poxa, galera… Sacanagem o que aconteceu hoje… Mas não vamos esfriar! Sábado que vem todo mundo de novo!

    • Dário disse:

      Galera,

      Realmente foi muito chato hoje o que aconteceu… O rapa foi feio! Vamos ficar em campana na próxima.

      Levando ao extremo, e brincando é claro (irmão Joselito querendo espiritualizar tudo), eu falei para Surubim que Deus só permitiu roubar os carros dos que estavam em pecado ehehehehehe brincadeira galera!

      Daí ele ficou indignado comigo vocês acreditam? Falou que não pode ser… Deu uma bronca doida em mim! Fiquei até sem graça. RSRSRSRS

      No final ele disse que não poderia ser: “Eu to em pecado e não roubaram o meu carro” heheheeheh

      Deus perdoa Surubim!!!

      Eita piada infame!!!

      Fuisss

  7. Duarte Henrique disse:

    Realmente foi muito chato. Se nós pegássemos os meliantes seriam tantas “orações” neles, e tanta “imposição de mãos” que eles sairiam de lá abençoados, direto para a vida eterna uhuhuhuhuh

    Falando sério, meu carro também não foi furtado, mas vi uma galera lá espiritualizando tudo… “você deve ser abençoado…”. Gente, sem querer ser tosco e incrédulo, mas acho que não tentaram abrir o carro porque a fechadura dele é mais complicada de abrir que a dos outros carros. Só isso. Se você por causa de pecado, como brincou o Dário, eles teriam, não só furtado meu carro, mas teriam levado o carro e botado fogo nele!!! É muito pecado!

    Abraços!

  8. Rafael disse:

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHhh!!!!!!!!

Deixe um comentário

