Stefhany Crossfox Missionária

Publicado: 10/11/2009 por Dário Estevão em Humor Cristão
Tags:, , ,

Olá Personas,

Já ouviram falar da Stefhany Absoluta do Crossfox não é? Caramba. Não? Tu tá em que mundo? Para quem estava no mundo da lua, veja o vídeo que lançou esta nova “estrela” na TV: http://www.youtube.com/watch?v=oW0NMETuVOI

Pois é. Essa Stefhany virou um Hit na internet. Já se apresentou em vários programas de TV e no último programa Esquadrão da Moda deu o que falar e comentar. Vejam os comentários dos telespectadores. Veja também os vídeos desse programa.

Pois bem. A galera do Conjoe (Congresso de Jovens e Adolescentes Evangélicos) de Itabuna/BA lançou uma sátira do vídeoclipe original da Stefhany e ficou muito engraçado. Vejam abaixo:

Galera, não importa como saiu a qualidade final desta sátira. O importante é a coragem, a criatividade a e atitude de fazer esse simples vídeo. O pessoal no Youtube está descendo o malho porque a pessoa que fez a sátira não tem o mesmo dom vocal da Stefhany, mas o que vale é que a mensagem está sendo passada… É ou não é?

Imaginem aí se a nosso talentoso pessoal parasse para produzir algumas sátiras? Com certeza iriam parar no Jô Soares. Já pensaram em fazer uma sátira da música: “Tem Sabor de Mel”? Ia ficar muito engraçado.

Se divirtam e até a próxima.

Blessing
Dário

Itabuna-BA

Anúncios
comentários
  1. Estevam Eduardo disse:

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Ficou muito comédia mesmo…

  2. Rômulo de Barros disse:

    KKkkkk, massaaa!

  3. Thayse Portela disse:

    + onde é que vc acha essas coisas, Darin:
    Mto engraçado!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    a parte de ‘ficar esquentando o banco’, então…
    ahuahauahuahauhauhua.

  4. Karol disse:

    Nossaaa…

    essa Stephany é sem noção..
    mas pelo menos fizeram algo éngraçado das músicas delas!!
    kkkkkkk

    muito bom!!!

  5. jessica disse:

    essa musica tem que ir pra igreja

  6. jessica disse:

    esse video tem que ir pra igreja ♥

  7. ray disse:

    a stefhany é linda e boa cantora quem fala dela é inveja.

  8. ray disse:

    quem fala mal da cantora stefhany é por que ser engual a ela, quem desenha que comprar.eu adoro a stefhany como ela se veste,e gosto de todas as músicas dela.
    ELA É NOTA DEZ
    N°10000000

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s