MP Music ♫♪♫♪ – Especial de Férias!!

Publicado: 11/12/2009 por Karol em Músicas, Multimídia, Notícias, Vídeos
Tags:, , , , ,

Olá Galera… belezinha???

Mais que belezaaa… só em pensar que estão chegando (ou para alguns já chegaram) as nossas merecidas férias :lol:

Ufaaa… mas um ano (ou menos um!) e nesse momento eu só quero água de coco e uma sombra frescaaaa.. ah se eu pudesse e meu dinheiro desse, viajaria o mundo!!

Mas como ainda não tenho o meu Isaque que irá me sustentar (conforme a opinião do Duarte.. ), tenho que me contentar com uma volta no lago e talvez uma garrafinha com água da bica mais próxima.. fazer o que né? Nem todo o lugar tem uma praia…

Mas enfim, eu gostaria de escolher uma música que representasse todo esse momento bom de liberdade, de poder passar o dia largadona por aí, sem fazer nada… Mas ninguém ainda escreveu uma cançãoZinha assim, pelo menos não que eu saiba, também acho que seria muito difícil cantar algo desse tipo na igreja… Ôhh viagem!!

Como o dia é especial, vem com direito até a dedicatória!! Aos amigos estudantes (nada de professores, provas, trabalhos, e afins!),  para o resto do pessoal que passou da vida de estudante (nada de chefe) e  por final aos atoas do ano todo (pelo menos vai ter todos os seus amigos atoa com você).

E tudo isso pra que?? No final… tá todo mundo torcendo para começar tudo de novo porque não aguenta mais as férias!! Êhh.. o ser humano, vai entender!!! Desse modo a escolha de hoje tem a ver com uma músiquinha mais pra cima e para agitar a todos, afinal.. Chegaram as Férias \o/ (posso ouvir um amém por isso!?!?) Por esse motivo a escolha de hoje será… Uma músiquinha maneirinha de uma banda supimpaa… Dc Talk – Help.

Bem é nessa hora que você iria ler as informações da banda. Certo?! Erradoo… que isso galera preciso dizer mais uma vez que são férias?!!? Então vai curtir a música, descansar e dar uma comentada para fazer as minhas férias muito mais legalZonas… :roll:

Por hoje é só… nada como relaxar de tantas discussões, ôh Deus Help Meeeeeeeeeee!!!!

P.S. 1 – Antes que alguém comente sobre o fato dessa música ser uma gravação do Beatles eu deixo a dica.

P.S. 2 – Eu sei que a fotinha foi a mais tosca que eu poderia ter achado… mas não precisa dizer que são nas férias que fazemos tosquices???

P.S. 3 – Também percebi que eu escrevi um milhão de vezes a palavra férias.. mas será que só eu estou feliz com isso!?!? (Tá bom como diria meu amiguinho peixe.. Já caleeei!)

P.S. 4 – Não eu não estou brincando o post de hoje só disperdiçou o seu tempo, quem sabe você soltou um sorrisinho meia boca aí… mas Deus vai te retribuir um dia!! (Eu prometo orar por isso!!)

P.S 5 – Como o Dário sugeriu um prêmio para o primeiro que comentar.. Tô oferecendo um cd da Damares gravado ao vivo com 17 faixas e todas elas possuem sabor de mel!! (nuss.. será que agora alguém vai comentar?!!?)

P.S. 6 – Antes que alguém pergunte se ficará sem informações da banda, a resposta é não!! Em breve eu volto com outra música deles e todos os dados que vocês merecem… Agora se a curiosidade falar mais alto, descliga o PC  e vá dormir…

P.S. 7 – Não! Eu não estou querendo dizer que desejo que as férias sejam igual o começo do clip, mas eu garanto veja até THE END e vocês ficaram alegrinhooooos!!

P.S. 8 – Será que só eu mesma escuto ele gritando “Janjão” com 4:18” da música??!?

P.S. 9 –  Também sei que o vídeo está sem legenda, mas galera eu já fiz tudo.. dá uma procurandinha pelo menos nisso né!?!? kkk

Bem já falei de mais… a gente ainda se vê esse ano por aí galerinha!! E já sabem qualquer coisa leKal que fizerem nas férias, ops (não podia mais falar férias, falei de novo!) podem me chamar… :idea:

Espero que tenham gostado…  Não deixe de cantar, comentar e seguir a canção!!!

Fiquem com Deus…

Abraços,

Karol.

comentários
  1. Rômulo de Barros disse:

    Quero meu CD da Damares!!!!!

    É Karol, nada de férias para alguns… Principalmente para os VARÕES que tem que trabalhar muito, ganhar muito, e no futuro sustentar a VAROA! hhhihhihihihihihhhhihihihii

    • Karol disse:

      Fazer o que né!?!?
      Quando a gente quer ajudar, vcs negam a ajuda…kkk

      Pode esperar que o seu cd vai chegar!!

      :)

  2. Duarte Henrique disse:

    Karolzinha,

    Se as músicas tocadas na igreja fossem na mesma linha das que você indica pra galera aqui, eu estaria no primeiro banco todos os dias. DC Talk é uma das melhores bandas que já existiram. Ouço desde 1998. A música “consume me” é uma das melhores, se não for a melhor.
    É um apena que eles tenham acabado. Que seja eterno enquanto dure…
    Eh… Karol, já está gostando da idéia do “Isaque” te sustentar né? Começa assim. Lembra que eu disse em outro post que um dia você vai dizer “sabias palavras..”, pois é, começa assim…

    Abração!

    • Karol disse:

      Eu também conheço essa banda a muitooo tempo, pra falar a verdade acho que foi minha primeira banda internacional… sempre quis ir em um show deles não sei se deu pra perceber mas são animadíssimoss!!
      Pena mesmo que acabou a banda :(

      Pois é quando eu achar um varão.. vou manda-lo ter uma conversa com vc, então vc ensina tudinho para ele!!!!

      Abraços..

    • Guga Bass disse:

      Dudu e o que dizer da musica chamada What if I stumble ???

      Acho que ela veio diretamente do trono de Deus para esses caras do Dc Talk.

  3. Estevam Eduardo disse:

    Isso sim é banda boa….

    Pra mim são os melhores….

    Mas Karol vc cometeu um engano, o nome dessa música é “HELP” e não “So Help me God”. Help (essa versão dos Beatles) é a 1ª faixa do CD- Welcome to the Freak Show – de 1997 ; So Help me God é a 2ª faixa do mesmo CD.

    Bjão Karol.

    • Karol disse:

      T.t… vc está certo…
      me confundi foi com o vídeo eles utilizaram os 2 nomes!!

      Vou arrumar!!
      Obrigada…

      :)

      • Estevam Eduardo disse:

        Ih Karol…

        Eu q me confundi, eu só tinha visto o começo do vídeo, ai achei q só era a música Help.
        Mas depois eu vi q as duas músicas estão no vídeo.

        Mas blz…

        O q importa é q estamos de férias e agora vale tudo… rsrsrsrs…

        Ah… E seu texto está excelente. Muito engraçado mesmo.
        Parabéns pelo post.

        Bjo

  4. E aí Karol,

    Tá virando comediante hein? heheeheh Quantos PS(X) eheheh

    Agora avisa pro pessoal que não existe mais DCTalk hehehe seus integrantes se desintegraram ehheeh cada um foi para um lado: Um para o funk/pop/rock/black. Outro foi para o Country…

    O bom mesmo é o TobyMac…

    Valeussssssssssss

  5. Thayse Portela disse:

    hauhauhauahuahau
    Tudo bem que vc tah com o premio de ‘melhores fotinhas’ do mpvida, amiga. Mas não precisava apelar, né?
    Tosquinha? hauahuaha

    Aposto cinquinho como esse foi o post mais rápido q vc escreveu… Ele expressa, exatamente, a minha amiga Karol do ‘dia-a-dia’. *=D (Te Amoo, Amigaaa! \o/)

    Se pelo menos as cinco ultimas faixas do CD fossem ‘Apocalipse’, eu teria comentado. hehe

    Janjão nos 4:18? kkkkkkkkkkkkkkk essa foi boa..

    Mandou muuuito bem, amiga! Como sempre.
    um beeeeeeeeeeijo.

  6. Mozart disse:

    embora seja uma regravação, ficou massa! .., se não me engano ta no CD welcome to freak show.. paz povo de Deus, saldações recifences!

  7. Mozart disse:

    sim.. essa é pa autora do texto, “felismente aq em recife tem praia, rsrsrsr!” desculpa a fouga na brincadeira… paz!

    • Karol disse:

      kkkkkkkkkkkkkkk

      Que isso Mozart, pode brincar sim!!!

      Aconselho aproveitar muito por ai então!!! ;D

      E vc está certinho essa música é abertura do cd que vc citou!!!

      Fica cm Deus…

Deixe um comentário

