Vídeo MP Retrospectiva 2009

Publicado: 04/01/2010 por Duarte Henrique em Multimídia, Notícias, Vídeos
Tags:, ,

Fala Galera, tudo na paz? Em Cristo, sei que sim.

Gente, ontem, para honra e glória do Deus todo poderoso, demos início aos trabalhos da MP em 2010.”Quem é o meu próximo?” Esse foi o tema do culto. Nosso grande Roberto nos trouxe uma explanação diferente, prática e simples de ser acatada a respeito da questão.

Muitas vezes o próximo está mais perto do que imaginamos. Porém, nosso arianismo nos impede de ver isso.  Esse ano esperamos ter um gestão um pouco diferenciada da existente o ano passado. Em breve marcaremos uma reunião para termos alguns momentos de comunhão, bem como ouvir as idéias que cada um tem para nosso grupo esse ano. Porém, mas do que sugerir, esperamos que vocês também possam realizar as propostas conosco. Uma gestão compartilhada.

No mais, deixamos agora com vocês um singelo vídeo retrospectivo da nossa MP em 2009. Ontem durante o culto, por engano, exibimos o vídeo errado (faltando um detalhe). Além do mais, estava sem áudio. A versão disponibilizada aqui no Blog não está com a melhor das qualidades, esse Youtube ainda me mata…Quem quiser tenho um em qualidade melhor no pendrive.

No mais galera, estamos aí para o que precisarem.

Deus esteja conosco, e nós uns com os outros. Beijos santos!

Direção MP!

comentários
  1. Karol disse:

    Quero saber pq só colocam as minhas caretas!!

    affffffffff…

    Mas foi muito bom ver o que passamos no ano passado!! E que venha 2010 com muito mais…

    Beijos

  2. Estevam Eduardo disse:

    Que venha o ano de 2010….

    Vai ser muito melhor do que o que passou…

    Em nome de Jesus assim peço.

    Abraço pra galera

  3. Rafael disse:

    Pessoal,

    Nem vai dar pra ver o vídeo agora porque estou na praia…
    Quando eu tiver um tempo, eu comento direito…
    Sabe como é né, vidinha difícil: mar, água de côco, comidinha e tals, sombra…

    hauahuahauhauahuahauhauahauhauha…

    Abração pra vcs…

  4. Karol disse:

    Sei como é…
    mar, água de coco, sombra fresca e perder tempo na net!!

    Afff….

    Sai desse computador e vai se divertir menino!!

    • Rafael disse:

      Eu tô me divertindo…
      Mas eu sou branquin e o sol aqui tá judiando…
      Aí quando a gente fica ardendo, dá um tempo na net…
      Abração pra vocês…

  5. Dário disse:

    Que venha 2010…

    heheheh Belíssimo Vìdeo… Parabéns Du’arts

    Vou cobrar direitos autorais do meu casório hein? ahahahah

    Abração amigos. Contem comigo sempre!

  6. Fabricio disse:

    Muita emoção!

  7. Joabson Carlos disse:

    Tem como não fazer parte disso tudo????

    Tem como não se emocionar com tudo isso???

    Tem como não pensar em repetir tudo isso e mais um pouco nesse ano???

    Acho que não tem não…

  8. Fabrição disse:

    Com certeza, não há nada melhor do que trabalhar para DEUS. Que a MP trabalhe bastante para o senhor JESUS!! Servir a DEUS é 10!!!

Deixe um comentário

