Sugestões Para MP 2010!

Publicado: 10/01/2010 por Duarte Henrique em Avisos, Notícias
Tags:, , ,

ATENÇÃO GALERA!

Hoje, logo após o culto, teremos uma brevíssima reunião com os jovens a fim de receber todas as sugestões, críticas, ameaças, reclamações, agressões etc. que vocês tenham para a MP em 2010. Se quiserem podem levar escritas, mas se preferirem podem nos procurar pessoalmente e falar o que pensam e desejam. Mas se forem bater avisem antes (é para dar tempo de correr). Sério pessoal, esse ano queremos fazer uma gestão diferente daquilo que estamos acostumados em nossa denominação, e por isso contamos com a participação de vocês, não só sugerindo, mas, principalmente, nos ajudando a concretizar os projetos. Esse negócio da liderança fazer tudo e não delegar nada é um modelo de liderança que  já reconhecemos estar ultrapassado.

Caso não possam ir ao culto hoje, não tem problema. Queremos estabelecer um canal aberto constante, de modo que, a qualquer tempo, as sugestões possam ser feitas e, a medida do possível, possam ser executadas. As sugestões podem ser feitas aqui no blog, via email ou pessoalmente se preferirem

Abraços!

comentários
  1. Rômulo de Barros disse:

    Vamos lá, jovens!

    Importantíssimo mostrar sua opinião.

  2. Karol disse:

    Por enquanto não tenho ideias concretas…
    Mas gostaria de pedir um aumento do salário dos moderadores desse blog ;D

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Brincadeiraaa Galera…a gnt não ganha nada pra postar aqui, antes que alguém acredite!!!

    beijoos

  3. Fabricio disse:

    Acho que o treinamento ministerial deve continuar.
    Mas de mês em mês pru pessoal participar melhor..
    e confraternizaçoes nas casas dos jovens onde esse treinamento pode ser explorado também!

  4. Joabson Carlos disse:

    1. Apesar de ser idéia da Belzita (Izabel Lima) e outras amigas dela, acho interessante o esquema do passeio ciclistico evangelístico…

    2. Outra coisa interessante seria o retorno do jornalzinho da MP, com edição quinzenal ou mensal…talvez… faríamos uma integração entre o conteúdo do blog e do jornal MP…

    3. Ademais, penso que outro ponto carente em nossa igreja, é a questão da visitação dos jovens… Poderíamos retornar esse trabalho tbm… (Cris, Duarte, Bel, Ildo, EU…, Kelminha, Alexandre, entre outros que visitavam… Além de novos componentes…)

    4. Mais uma: Me valendo da idéia do Fabrício, poderíamos criar uma espécie de “SABADÃO/ENCONTRÃO ITINERANTE”, isto é, realizado na casa dos jovens, com uma exploração maior do treinamento de líderes e do evangelismo…

    Só mais algumas coisas….

    5. Poderíamos presentear os jovens mais assíduos à escola dominical (eu não ganho essa… affffff!!!! é uma pena p/ mim…)

    6. Lembro-me das alvoradas que eram feitas pela MP. Causavam muita emoção e chamava a atenção das pessoas ao redor… demonstrava carinho e amor dos jovens uns para com os outros…

    7. O Culto nos lares tbm é uma ótima pedida… (qndo iria realizar na minha casa, paramos o trabalho com o fim do ano “religioso”….)

    8. Os trabalhos de sexta-feira à noite tbm são de extrema importância e urgência…

    9. Paulinho…!!!! Temos que por em continuação aqueles propositos de por a MP nas ruas, louvando e evangelizando…

    10. Parei por enquanto… depois eu volto… para não cansar a leitura….

  5. Joabson Carlos disse:

    Galera… não nos esquecemos dos trabalhos fixos da MP… TQTF, TBC etc….

  6. Sirlene Rabelo disse:

    Oi pessoal da MP,
    não sei se vocês vão gostar do que eu tenho pra dizer, mas afinal de contas este espaço é pra isso mesmo, sempre acompanhei de perto o trabalho da mocidade por causa do Paulinho, já vi acontecer muitas coisas boas e ruins, mas infelizmente “na minha opinião” esta tem sido uma das piores fases! O grupo tem diminuido cada vez mais, as pessoas entram e saem da mocidade e ninguém percebe, pra se cantar no domingo é preciso que o “abestado” do maestro saia andando a igreja inteira pra pegar pelas mãos dos jovéns quase que implorando pra cantar, o que não acontece nas festas!!!!! Vejo também um grupo formado por várias panelinhas, vou dar alguns exemplos: grupo das meninas bonitinhas, grupo das não tão meninas, grupo dos meninos músicos, grupo dos meninos que não tocam nada, sem contar as panelas solitárias que são várias. Enfim percebo também que a liderança não participa das atividades como Beréia, cantar na mocidade, alguns só aparecem no dia do culto, que por falar nisso é o motivo principal da minha crítica, já houve tempo que o culto da mocidade era o culto mais esperado do mês, cultos alegres que envolviam a gente, e eram também bem espirituais, detalhe neste tempo os cultos eram dirigidos por obreiros, depois foi então passada a direção da mocidade para os jovens solteiros, era tudo o que a mocidade queria, no entanto, isso acabou com os cultos, primeiro algumas peças, bem o que é diferente é também, na maioria das vezes, interessante, mas com o tempo nem isso mais!!!! Os cultos estão muito metódicos, as “pessoas jovéns” que estão dirigindo o culto são muito carrancudas, não se vê alegria ou entusiasmo algum, não se envolve a igreja com boas palavras, e até os testemunhos cheios de “choro” são frios. É preciso mostrar a alegria que vocês têm, é preciso ter mais espontaniedade, dar mais liberdade para o mover do Espírito Santo, deixar Deus falar, convidar pregadores experientes com Deus!!!!! Eu sei que vocês podem tudo isso, então façam!!!!
    Desculpe qualquer coisa!!
    Um abraço,
    Sirlene Rabelo

  7. Fabrição disse:

    Gostei do que a Sirlene “blogou”! Tem total apoio meu.

    Vamos participar mais meu povo!!!!!

    Animação sempre!!

    Fabrição

  8. Milena disse:

    Oi gente, estou viajando e gostaria de saber p qual e-mail eu devo mandar minhas sugestões…

    Bjs

Deixe um comentário

