HOMENAGEM – Rafael Moura – LUTO

Publicado: 13/02/2010 por JoABsoN_CaRLoS em Notícias
Tags:, ,

Rafael Moura

Salve, salve galerinha da MP-Vida e demais leitores…

Infelizmente, é momento de chorar a perda de um grande cooperador da obra de Deus em nossa igreja (Rafael Moura – Flautista da Banda Asafe). Todavia, é tempo de se alegrar por saber que ele foi recolhido por Aquele em que nós cremos e esperamos.

Sem muitas palavras para expressar os nossos sentimentos nesse instante tão doloroso, fica aqui o nosso abraço e o nosso carinho!

Para não ficar somente em minhas palavras, deixo uma canção que retrata de forma interessante a partida dos santos para os braços do Senhor:


” Bem Aventurados “Autor: Robson Fonseca

É a mesma aragem que levanta as folhas
A mesma paisagem da minha janela
E os murros caiados
Os motores ao longe
E o machar dos ponteiros…
Seria tudo a mesma essência
Não fosse o vão de uma ausência
E o vaco que ela fez
Não fosse o vão de uma ausência
E o vaco que ela fez

Existe num entanto
Um bálsamo Divino
Que seca o meu pranto
E amortece a dor
Eis que apenas dorme
Para logo despertar
Quando enfim Cristo chamar…
Para levar a sua cidade
Pra conceder a eternidade
Todos juntos outra vez

Bem Aventurados todos
Que desde agora e até o fim
Dormem no Senhor
Suas obras vão com ele,
Sua coroa está guardada
Sera o fim de toda dor,
O fim de toda a dor
Bem Aventurados todos
Que dormem no Senhor

Os que morreram na esperança
Da gloria de Jesus
Receberam a boa herança
Partilharam de sua luz
E nós os que ficamos
Confidemos nossa fé
Pois Cristo é garantia
O Rei encontro certo é…

Bem Aventurados todos
Que desde agora e até o fim
Dormem no Senhor
Suas obras vão com ele,
Sua coroa está guardada
Sera o fim de toda dor,
O fim de toda a dor
Bem Aventurados todos
Que dormem no Senhor

Sendo assim, deixe aqui sua mensagem ao nosso eterno amigo/irmão RAFAEL MOURA.
Descanse em paz, nos braços do Senhor DEUS!!!

Abraços,
Mocidade Pentecostes

comentários
  1. Isabel disse:

    Rafa, eu queria que você pudesse ver essa mensagem, mas acho que internet não vai aí no céu, né? Você é e foi muito especial para mim; eu sei que você já sabia disso, mas não custa nada falar novamente. Ainda não consigo acreditar que você foi embora e nos deixou aqui.
    O que me acalma é a esperança de que nos encontraremos e os nossos 150 anos serão eternos.
    Que saudades de você! Peço a Deus que nos conforte, pois a falta que você nos faz deixa um buraco em nossos corações. Te amo muito.
    Beijão

  2. Lady disse:

    Parece que teremos de procurar outro companheiro para a nossa viagem a Bariloche, né amiga (Bel)???. Descanse em Paz, Farrael, e até à volta de Jesus.

  3. Lady disse:

    Pessoal, o sepultamento será hoje (14/02) às 17h no cemitério de Taguatinga. O corpo chegará lá por volta das 14h.

  4. Sirlene Rabelo disse:

    Um grande amigo, excelente filho, ótimo flautista, também um grande professor, uma linda voz, e sobre tudo um ADORADOR. Adore agora diretamente ao lado do PAI…..
    Saudades eternas….
    Sua amiga Sirlene.

  5. altomires batista oliveira disse:

    muito bom esse canal pelo qual fiquei sabendo da passagem do nosso irmao rafael embora nao tinhamos muito contato sem hipocrisia eu em particular adimirava a postura desse jovem que Deus possa confortar os familiares e amigos que o amaramcom amor eterno em Cristo Jesus que possamos assim como rafael foi ser uma pessoa simples e referencia para muitos que o conheceram e conviveram com ele. pessoas hao que deixam rastros e vc deixou marcas ate breve meu irmao!

  6. Fabrícin disse:

    ” O Jardineiro da vida
    sabe quando colher suas mais belas flores.”

  7. Rafael disse:

    Como ouvi ontem e concordei:
    “A Terra não é digna de algumas pessoas.”
    O Rafael era um desses.
    Saudades do meu xará.

  8. Karol disse:

    Apenas Saudades!!!

  9. Fabrição disse:

    Tenho certeza de que um dia nos encontraremos…Saudades!!!
    Acho que é impossível não ter ANIMAÇÃO ao lado do Senhor!!!

  10. Estevam (T.T...) disse:

    Para mim é realmente muito difícil entender a morte.

    Mas tenho procurado não pensar muito nisso.
    Tenho certeza que o Rafa está muito bem ao lado do Senhor.

    Nos deixou muita saudade!!!!

  11. Paulynho disse:

    CUMPRIDA SUA MISSÃO, VOLTOU PARA SUA CASA, NEM PROCURO ENTENDER O PORQUE, ISSO ACONTECE, MAS TENHO CERTEZA QUE DEUS COLHEU UMA FLOR DO SEU JARDIM, POIS A ACHOU LINDA E A QUERIA DO SEU LADO. AQUI FICA A SAUDADE DE UMA PESSOA QUE PASSEOU NA TERRA PARA CULTIVAR ALEGRIA, SINCERIDADE E EXEMPLO DE VIDA.. VAI FAZER MUITA FALTA, MAS O CONSOLO É QUE UM DIA ESTAREMOS JUNTOS POR TODA A ETERNIDADE NO CÉU…

  12. Mary Janne disse:

    Todos os dias do cristão em Cristo sobre a terra são bons, mas estar com Cristo na glória eterna será melhor. Paulo foi abençoado em Cristo sobre a terra, mas o apogeu da bênção para Paulo seria estar com Cristo na glória: “Porque para mim o viver é Cristo, e o morrer é ganho. Mas, se o viver na carne me der fruto da minha obra, não sei, então, o que deva escolher. Mas de ambos os lados estou em aperto, tendo desejo de partir e estar com Cristo, porque isto é ainda muito melhor. Mas julgo mais necessário, por amor de vós, ficar na carne” (Filipenses 1:21-24).Nós sabemos que a morte é a única coisa certa nesta vida ; os cristãos têm um grande consolo que é viver eternamente com Cristo.Mas para mim é muito difícil essa separação. Bem fico feliz que um dia encontraremos com vc Rafa.Você fará muita falta com sua alegria.

  13. kethylin disse:

    como sentirei saudades deste amigo…..
    como foi maravilho conhecer o Rafael….
    fui privilegiada em poder ter tido a sua amizade,…….
    meu coração doe em lembrar que ele se foi……
    mas depois começo a pensar nos momentos que tivemos juntos e vejo que a dor se tranforma em saudade…..
    nunca vou esquecer das nossas baguncinhas abençoadas….
    da mandioca que da no pé de mamona;…..
    ou das suas risadas a respeito da jogada reversa….
    dos filmes q assistiamos na casa da izah ou lah em casa sempre acompanhado com brigadeiro e coca-cola… e muitos outros momentos.
    vc ficará em nossos corações….
    a saudade é grande :(
    fica em paz meu amigo…..
    nunca esqueceire de Ti….

Deixe um comentário

