FUTEBOL – Sábado 13/03/2010.

Publicado: 12/03/2010 por anybody em Avisos
Tags:,

Amados colegas de bola cristã!

Já que a nossa placa tectônica encontra-se mansa e quieta, vamos usá-la para uma boa causa: el fut! Está marcado o nosso encontro de boleiros cristãos para este sábado que se aproxima (13/03/2010), no campo sintético da QNJ 03. Aviso ao novato que o nível é profissional. Não vá de chileno, ops, chinelo, porque lá o chão treme!

Em resumo:

  • Local: QNJ 03 (campo sintético);
  • Horário: 10h00 às 12h00.
  • Previsão do tempo: chuva de gols.

É isto, que Deus abençoa nós com muitas maravilha, vamglória e benças celestial!

PS. Esse último período, com estrutura linguística perfeita, semântica brilhante, vocábulos e sintágmas de acordo com o padrão culto da lingua portuguesa, foi escrito especialmente às minhas amiguinhas Geisinha e Vivi, doutoras das letras que me ensinaram muito bem.

Receba nossas atualizações através do Twitter (@MPVidaTV) ou por email através da opção “Atualizações por Email”, no canto superior direito.

Rômulo de Barros.

MPVida empreendimentos S/A.

comentários
  1. Fabricio disse:

    Meus órgaos internos já estavam se deteriorando, minha mente perdendo a lucidez, até minha esperança se esvaía.. pela falta de um futibolzin..

  2. Rômulo de Barros disse:

    Bricera Brandão é o cara que sempre entende o espírito das coisas! Hehehhe
    Saudade irmãozinho!

  3. Joabson Carlos disse:

    Que pena que ainda não estou pronto para o combate….

    Mas em breve me verão totalmente recuperado e com o pé de ferro dessa vez… (quero ver torcer agora….)

    Abraço e bom futebol a todos!!!!

    [ Joabson Carlos ]

  4. Duarte Henrique disse:

    Rapaz…

    Acho que vou dar uma passada por lá…
    PS: Esses padres jogando bola, muito engraçado…

    Abraços!

  5. Josué Flausino disse:

    Padre ?? onde ?? não é o Rafael esse ai que tá voando ?? hehehe

Deixe um comentário

