Injeção De Ânimo – Prisioneiro Na Terra Da Morte

Publicado: 15/03/2010 por Fabrício Moreira em Devocionais
Tags:, , , ,

Não há Deus como o nosso Deus.

” Afundei sob as ondas, e a morte quase me pegou. As águas se fecharam sobre mim. As algas se enrolaram na minha cabeça. Cheguei até a base das montanhas, ao fundo do mar. Fui separado do mundo dos vivos e fiquei prisioneiro na terra da morte. Porém, meu Deus, o Senhor me arrancou das garras da morte! Quando eu já tinha perdido toda a esperança, lembrei-me mais uma vez do Senhor, e a minha oração foi ouvida por Ele.”

Bíblia Sagrada (jonas 2.5-7)

Um dia eu também perdi a esperança, mas o Senhor me resgatou. Deus NUNCA desiste de um filho seu.

Receba nossas atualizações através do Twitter (@MPVidaTV) ou por email através da opção “Atualizações por Email”, no canto superior direito.

Fabrício Moreira

comentários
  1. Rafael disse:

    Glórias sejam dadas ao Senhor!

    Fih, valeu pelo texto. Profundo e perfeito!
    Estava aqui no serviço, chegando do almoço, e entrei no blog para dar uma observada nas novidades.
    Pronto! Saciei minha fome física (almoço) e espiritual.
    Não se esqueçam do Beréia hoje a noite.
    Uma semana abençoada para todos!

  2. Rômulo de Barros disse:

    Verdadeiramente belo…

  3. Duarte Henrique disse:

    Quando olho para mim, com sinceridade, fico chocado com o que vejo, sem hipocrisia. Realmente não sou digno de nada. Mas do que adianta tudo isso, se estamos falando de um Deus de amor tão eterno? Quanto mais reconheço meu pouco valor diante dEle, mas Ele me mostra o quanto sou valioso para Ele, o que automaticamente me fez enxergar meu real valor, e me impede de cair no erro do orgulho e vaidade.

    Muito boa a reflexão.

    Amém!

Deixe um comentário

