Palavra da Liderança – 4ª Semana de Março

Publicado: 23/03/2010 por Thayse Portela em Avisos, Devocionais, Notícias
Tags:

Oi Oiii Pessoal,

estão bem? :D

É praticamente a última semana de Março e eu, sinceramente, me impressiono com a ‘ligeireza’ dos nossos dias. Mais um piscar de olhos e chegou o nosso AcaMP (ebaaaa), um outro piscar e já acabou o primeiro semestre de 2010. Talvez nem seja a melhor hora para esse tipo de reflexão, mesmo assim gostaria de convidar-lhes a fazê-lo enquanto ainda há tempo de correr, de agir. Das metas estipuladas para este ano, quantas já cumprimos? E as expectativas… superadas? não?  Eu vou parar por aqui… nas Metas e Expectativas. Penso ser o suficiente para o final do terceiro mês.

E por falar nisso, as expectativas pro nosso 7 power mega AcaMP estão altíssimas. Se eu não estou enganada (tomara que esteja), ACABARAM AS INSCRIÇÕES!! Por pouco fico sem a minha (rs). Há alguma esperança para que não conseguiu fazer a sua, Chefe Waldson ou Rafael?

Sábado passado aconteceu o Encontro das Moças. Foi uma Beeeenção!! Logo trarei as fotos com os detalhes do nosso evento. ;)

As programações na igreja não páram, especialmente nesse final de semana teremos Congresso de Varões e vigília na sexta! Vamos nos programar e não faltar!!

Seja essa uma semana de vitória para o povo de Deus.

Receba nossas atualizações através do Twitter (@MPVidaTV) ou por email através da opção “Atualizações por Email”, no canto superior direito.

Um Abraço,

Thayse Portela.

comentários
  1. Rafael disse:

    Ainda há, se não me engano, 8 vagas.
    Creio que será possível a inscrição de 145 pessoas.
    Esse ano tudo foi muito rápido: 137 inscritos em 1 semana.
    Ontem estivemos na chácara e tiramos algumas fotos.
    Logo colocaremos aqui no blog.

    • waldson disse:

      Na verdade agora sao 4 vagas
      pois e…quem ainda quizer ir… corra e nos procure….

      • Roberto Cantanhede disse:

        Estou curioso para ver essas fotos da chácara rs rs rs

      • Walquiria disse:

        Waldson, reserve essa 4 vagas para mim, não consegui falar contigo ainda, mas já está confirmado, vou na igreja quinta-feria fechar contigo. Por favor não me deixa fora dessa. Abraço

  2. Metas e expectativas… Oh coisinhas difíceis de serem cumpridas.

    Temos tempo para tudo, menoss… Tristeza gente. Vamos rever os nossos objetivos do início do ano enquanto a tempo, porque se passar do primeiro semestre nós vamos empurrar para o início do ano que vem… Naquele jeitinho brasileiro de ser eeheheheh

    7º AcaMP? To dentro!!!

    Abração… Posta logo as fotos do encontro… Não enrola não!

Deixe um comentário

