Injeção De Ânimo – Viva La Vida!!

Publicado: 04/04/2010 por Fabrício Moreira em Avisos, Devocionais, Notícias
Tags:, , ,

O mundo, a igreja e as encruzilhadas da vida estão sempre querendo nos aprisionar na cela do medo.. Nos impondo jugos difíceis de carregar,  e impedindo que vivamos a vida como ela merece.. Saiamos da prisão do medo e daremos “oi” a liberdade!!! Aprecie a frase da semana.

” Porque tenho medo de dançar, eu que amo a música e o ritmo e a canção e o riso? Porque tenho medo de viver, eu que amo a vida e a beleza e as cores vivas da terra e o céu e o mar? Porque tenho medo de amar, eu que amo o amor.”

Eugene O’Neil

Receba nossas atualizações através do Twitter (@MPVidaTV) ou por email através da opção “Atualizações por Email”, no canto superior direito.

Fabrício Moreira

comentários
  1. Rômulo de Barros disse:

    Que belo pensamento, hein Bricinha? Bem de acordo com o que a gente sempre conversa…

    De um lado, aos que se martirizam procurando serem os mais santarrões:

    “Poderá algum mortal ser mais justo que Deus? Poderá algum homem ser mais puro que o seu Criador?
    Se Deus não confia em seus servos, se vê erro em seus anjos e os acusa, quanto mais nos que moram em casas de barro, cujos alicerces estão no pó!” (Jó 4:17-19 NVI) Tremendo, não?

    Mas sem perder a beleza da vida, saibamos disso:

    “No entanto, o homem nasce para as dificuldades tão certamente como as fagulhas voam para cima” (Jó 5:7 NVI).

Deixe um comentário

