1º TBC 2010 – Fotos

Publicado: 19/04/2010 por Dário Estevão em Fotos, Multimídia
Tags:, , , ,

Olá Personas,

No sábado, dia 17 de abril, tivemos a 1ª TBC de 2010 e  como todos sabem, e já virou tradição, disponibilizamos uma galeria de fotos do evento.

Para quem não foi (assim como eu), o evento foi uma bênção. Pelas fotos podemos ver a animação da galera; Não é Paulynho? Sem muita conversa, vamos ao que interessa:

Blessing
Dário

Anúncios
comentários
  1. Karol disse:

    Coitada da Enfermeirazinhaa… a pessoa que mais trabalhou nessa TBC e não tem uma foto dela aqui pra contar história… snif, snif, snif!!

  2. Mary Janne disse:

    “…porque o Senhor não vê como vê o homem. O homem vê o exterior, porém o Senhor, o coração.” (1 Sm.16:7)
    O Senhor quer efetuar grandes maravilhas por meio de nós. Mas o nosso futuro começa no pensamento. Por isso é importante que tenhamos um pensamento sadio, um conceito adequado de nós mesmos. Só conseguiremos isso se aceitarmos aquilo que Deus pensa e diz a nosso respeito. Na verdade, isso não é apenas importante. É decisivo. A Bíblia mostra exemplos de pessoas que, aparentemente, não poderiam fazer nada para Deus, mas que foram responsáveis por grandes livramentos e obras no meio do povo de Israel. Por ex.: Moisés.Ele nada fez de extraordinário na infância e juventude, nem mesmo na meia-idade.Cometeu erros,tornou-se fugitivo, viveu no fracasso e no anonimato. Contudo, a partir de um novo relacionamento com Deus, encontrou um objetivo para sua existência e descobriu os recursos para realizá-lo. Ele experimentou a alegria de ser útil, e também a satisfação de ser usado pelo Senhor para abençoar outras pessoas. Deus sabia do potencial de Moisés: Se você acha que tem certas limitações, lembre-se de que foi Deus que criou você. E Ele o criou do jeito que você é. E quer usá-lo a despeito de suas limitações. De que precisamos para ter nossos dias transformados como os de Moisés. O que nos falta para revolucionar o mundo ao nosso redor? Precisamos ver em nós o que o Senhor enxerga: um potencial para realizar maravilhas em nome de Deus. Deixemos que Deus esteja em nossa vida, que controle nossos passos e use nossos recursos.
    “Daqui a cem anos, não importará o tipo de carro que dirigi, o tipo de casa em que morei, quanto tinha depositado no banco, nem que roupas vesti. Mas o mundo pode ser um pouco melhor porque eu fui importante na vida de uma criança.”
    Anônimo
    Até a próxima TBC
    BEIJINS….Mary Janne

  3. Paulynho disse:

    AI como eu trabalhei,,, não foi fácil cuidar de todas aquelas mexiricas..kkk, pessoal, parabéns por mais um brilhante trabalho, ´é bom contar com pessoas tão competentes como vcs, continuem assim, e que Deus abençoe a todos vocês…
    Um grande abraço

  4. Lady disse:

    mixiricas e melancias, né Paulynho??!!!

  5. Milena disse:

    Foi realmente uma tarde abençoada! Acho q a alegria da gente é maior até que a do pessoal q recebe a TBC, rsrsrsrs

  6. Rejiane Lacerda disse:

    Que lindo o post da Mary. Disse tudo.
    Obrigada pessoal! Deus abençoe cada um que esteve presente e aos que, por algum motivo, não puderam comparecer.
    O senhor é a nossa força!

  7. Pr. Francisco disse:

    Essa menina de palhaço é muito linda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s