7º AcaMP Jovem – Fotos Pregações – Parte 1

Publicado: 03/05/2010 por Dário Estevão em Fotos, Multimídia, Notícias
Tags:, , , , ,

Olá Personas,

Que AcaMP foi esse? Alguém por favor poderia me explicar? Simplesmente MARAVILHOSOOOOOOOOOO.

Pois bem, aqui estou, sem muita perda de tempo, para compartilhar os melhores momentos do 7º AcaMP Jovem. Porque não começar com o que mais marcou? A pregação do Pr. Mauro. Quem é essa pessoinha junto dele na foto? Rs. Deus é fofo mesmo né?

Então é isso. Fiquem ligados aqui no blog durante toda a semana que estaremos disponibilizando vários álbuns de fotos desse nosso evento histórico. Compartilhem com os amigos e familiares o link de nosso blog. Até o final da semana eu creio que estaremos entre os Top 10 do WordPress do Brasil. Alguém duvida?

Com vocês a primeira parte do álbum “Pregações”. Ainda teremos os álbuns da “Chegada”, do “Louvor e Adoração”, do nosso “Lazer” e também o “Furo MP” (contribua você também com aquele furo). Aguardem…

Receba nossas atualizações através do Twitter (@MPVidaTV) ou por email através da opção “Atualizações por Email”, no canto superior direito.

Blessing
Dário

comentários
  1. Duarte Henrique disse:

    Rapaz,
    O “pau quebrando”, o fogo caindo, e o fotógrafo(a) só “de boa” tirando as fotos… E nem adianta dizer que entrou no “esquema”, as fotos não saíram tremidas! uhuhuhuhuhuh Quem era esse “Ice Man”?
    É gente, foi muito triste não poder ter ido ao acampamento. Foi a primeira vez que não participei desde que fui para sede. Senti muita falta da companhia de vocês lá, pois pra mim essa é sempre, inexoravelmente, a melhor parte de todos os acampamentos que já fui, nenhuma outra se compara…
    Abraços!
    PS: No próximo eu vou!

Deixe um comentário

