7º AcaMP Jovem – Fotos Pregações – Parte 2 » DSC_0260

Publicado: 04/05/2010 por Dário Estevão | O tamanho real é de 800 × 532 pixels


comentários
  1. Eni disse:

    Deus tinha algo especial pra minha vida nesse dia e recebi o renovo, foi benção pura. valeu galera, que Deus continue usando vcs para realizar esses acamapamentos cheio da unção.

    • Rafael disse:

      Que Deus abençoe a todos vocês do Ministério Kaleo também Eni.
      Vamos fazer com que essa nossa aliança fique cada dia mais forte!
      Um forte abraço para todos vocês.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s