Arquivo de maio, 2010

Olá Personas,

E aí? Cansou de ver fotos não é? Sinceramente: Eu cansei!!! Então, segue o 13º e último álbum da semana. Se tivermos alguma novidade traremos no começo da semana.

Relembre todos os álbuns disponibilizados:

Pregações – Parte 1

Pregações – Parte 2

Preparação – Parte 1

Preparação – Parte 2

Recepção – Parte 1

Recepção – Parte 2

Louvor – Parte 1

Louvor – Parte 2

Lazer – Parte 1

Lazer – Parte 2

Festinha – Parte 1

Festinha – Parte 2

Achou aí algum Furo MP? Comente a foto e indique ela que iremos disponibilizar as melhores.

Segue abaixo o 3º álbum da Recepção MP:

(mais…)

Olá Personas,

Sábado chegou e os álbuns de fotos do nosso 7º AcaMP não páram de chegar. Este é o 12º. Não percam as contas:

Pregações – Parte 1

Pregações – Parte 2

Preparação – Parte 1

Preparação – Parte 2

Recepção – Parte 1

Recepção – Parte 2

Louvor – Parte 1

Louvor – Parte 2

Lazer – Parte 1

Lazer – Parte 2

Festinha – Parte 1

E os Furos MP? Alguém encontrou muitos aí? Mande um comentário que iremos publicar os melhores. Participe!

Mais uma galeria de Festinha, ebaaaa:

(mais…)

Olá Personas,

Realmente a galera cansou. Conseguimos chegar a meta do TOP 10 mas não passou disso. Abaixo a lista de galeria já disponibilizada:

Pregações – Parte 1

Pregações – Parte 2

Preparação – Parte 1

Preparação – Parte 2

Recepção – Parte 1

Recepção – Parte 2

Louvor – Parte 1

Louvor – Parte 2

Lazer – Parte 1

Festinha – Parte 1

Alguém aí já encontrou algum FuroMP. Mande um comentário que iremos publicar os melhores. Participe!

Conforme prometido, segue a galeria 2 do nosso lazer:

(mais…)

Olá Personas,

Vocês não cansam de ver fotos não? Já são 10 álbuns de fotos do 7º AcaMP e a audiência está “Só subindo”.

Pregações – Parte 1

Pregações – Parte 2

Preparação – Parte 1

Preparação – Parte 2

Recepção – Parte 1

Recepção – Parte 2

Louvor – Parte 1

Lazer – Parte 1

Festinha – Parte 1

Então é isso. Vamos avante que mais tarde vem um monte. Já cumprimos a nossa META do  “MP Vida Top Five″? Estamos chegando lá!!! Divulguem:

(mais…)

Fala galera de Deus! Tudo na benção? Renovados?! Mesmo?!

Pois é, aproveitando o embalo do Acampamento, gostaria de convidá-los a participar do nosso primeiro Beréia Debate do ano. Tenho certeza que o salão estará lotado, afinal estamos todos renovados, e não existe  na história da igreja nenhum registro de RENOVAÇÃO que não seja sucedido de um profundo interesse  pelo estudo e conhecimento das escrituras! Renovação sem bíblia não passa de mera EMPOLGAÇÃO. Sei que não é o nosso caso, por isso espero vocês lá. É como disse o Rafa, com maestria na palavra da liderança dessa semana, “FICA AÍ UM DESAFIO PARA VOCÊ JOVEM: VAMOS CONTINUAR O ACAMPAMENTO EM NOSSAS VIDAS????”.

O tema será Eleição vs. Livre Arbítrio. Contaremos com a presença de dois “faixas-pretas” em teologia: O Pr. Alberone de Almeida (nosso pastor da sede), que defenderá o livre arbítrio, e o Pastor Isaías Lobão, da igreja Presbiteriana do Cruzeiro, que defenderá a eleição (link para o site dele http://www.isaiaslobao.pro.br/). (mais…)

Olá Personas,

Quantos álbuns do 7º AcaMP já disponibilizamos? A maioria já perdeu a conta não é? Com este já são 9 (nove). Aí você pergunta: “Aonde estão todos eles que eu não vi?”. Abaixo segue a relação completa:

Pregações – Parte 1

Pregações – Parte 2

Preparação – Parte 1

Preparação – Parte 2

Recepção – Parte 1

Louvor – Parte 1

Lazer – Parte 1

Festinha – Parte 1

Então é isso. Vamos avante que mais tarde vem um monte. Já cumprimos a nossa META do  “MP Vida Top Five″? Estamos chegando lá!!! Divulguem:

(mais…)

Olá Personas,

Animação Galera… Animação!!! Imaginem aí o Fabrição falando isso a todo momento na preparação do ambiente para o 7º AcaMP? heheheh Bom demais hein!!!

Conseguimos chegar no TOP 10. É benção.  Agora a META é: “MP Vida Top Five″. Então continuem a divulgar o nosso blog no Orkut, Facebook, MySpace, Twitter e na sua lista de contatos. Alguém duvida que chegaremos lá?

A galeria abaixo é da galera que ralou (nem todos é claro) desde a quinta-feira, um dia antes do 7º AcaMP:

(mais…)

Olá Personas,

E as fotos não páram de chegar. Já estamos na Parte 2 das pregações. Tem muita gente que vai me matar mas eu não tirei nenhuma foto do pessoal com a cara inchada de tanto chorar… Deus é fofo mesmo né? heheh

Pois bem. Lembram da Campanha “MP Vida Top 10″? Pois é.  Não existe mais. Sabe porque? PORQUE CONSEGUIMOS às 12:25 de hoje (05/05/2010) chegar ao TOP 10. A nossa campanha funcionou.

Estou lançando a Nova Campanha: “MP Vida Top Five″. Então continuem a divulgar o nosso blog no Orkut, Facebook, MySpace, Twitter e na sua lista de contatos. Alguém duvida que chegaremos lá?

Abaixo mais uma galeria de fotos dos chorões (rs):

(mais…)

Olá Personas,

Hoje (05/05/2010) teremos mais um Culto de celebração na casa do Toiscera (Jonathas). A Tia Beth já está preparando o empadão de frango.

Segue abaixo os dados:

(mais…)

Olá Personas,

Realmente este 7º AcaMP foi totalmente diferente dos demais. A começar pela quantidade de dias que passamos lá: somente 2, mas que na verdade pareceram 10. Outra coisa foi a comida: Vocês sentiram uma diferença aí? Diferença para melhor hein!

Imaginem aí a inversão total da programação. Chegamos, fomos recepcionados com sanduiches, coquetel, refrigerante, cachorro quente… Que idéia maravilhosa hein? E depois o pessoal pagando aquele mico com aquelas dancinhas? Não tem preço que pague este momento. Parabéns a Liderança e ao Equipe de Eventos MP.

Você deve estar se perguntando: “O que que essa galera do blog MP Vida faz da vida? Eu passei aqui ontem a noite e não tinha este galeria. ” Pois é pessoal. Comece o dia com muita alegria. Relembre este momento com mais uma galeria de fotos.

A propósito: Você já aderiu a nossa Campanha “MP Vida Top 10″? Não? Então divulgue o nosso blog no Orkut, Facebook, MySpace, Twitter e na sua lista de contatos. Alguém poderia dizer em que posição estamos neste momento?

(mais…)