Culto de Mocidade no Guará II, Convite.

Publicado: 15/07/2010 por Duarte Henrique em Avisos
Tags:

 

 

 

Fala galera, tudo bem? Amém.

Estou passando por aqui a fim de convidá-los a participar de um culto de mocidade que vai rolar na minha antiga igreja, onde comecei a me entender por gente. O Saulo, meu amigo, me pediu para levar a equipe de louvor da nossa igreja lá, e aproveitando que eu estaria, me pediu para dar a palavra. Pois bem, o convite fica estindido a todos que quiserem participar, com certeza serão bem-vindos. Eu acredito que vá sair um grupo lá da igreja, mas não sei bem o horário, podemos até confirmar se alguém tiver interesse. Entretanto, quem quiser ir direto para lá, a igreja fica no Gurá II, na QE 30/32, Área Especial “A”. Pra qem conhece o Guará, aí vai uma referência: fica perto do Batalhão dos Bombeiros do Guará II. O culto será sexta-feira agora, às 20:00hs.

Abraços!

comentários
  1. Dário disse:

    Opa… Conta com nóis heheh

Deixe um comentário

