MACAQUICES e IDIOTICES – FALSOS PROFETAS

Publicado: 14/08/2010 por waldson em Avisos, Notícias, Vídeos
Tags:, ,

Meus Amados em Cristo!

A que ponto eles chegaram!!! O que vou dizer a minha filha, daqui a algum tempo, quando ela me perguntar sobre a igreja estabelecida aqui na terra?

Pois bem!! Minha indignação, raiva, despreso… INDIFERENÇA, isso, INDIFERENÇA( o pior dos sentimentos) é o que este sujeito merece!!!

E surgirão muitos falsos profetas, e enganarão a muitos. Mateus 24:11

Acautelai-vos, porém, dos falsos profetas, que vêm até vós vestidos como ovelhas, mas, interiormente, são lobos devoradores. Mateus 7:15

Porque surgirão falsos cristos e falsos profetas, e farão tão grandes sinais e prodígios que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Mateus 24:24

Receba nossas atualizações através do Twitter (@MPVidaTV) ou por email através da opção“Atualizações por Email”, no canto superior direito.

Waldson


Anúncios
comentários
  1. waldson disse:

    o pior e q a equipe de louvor e todos que estavam em volta cantando como se estivesse vendo JESUS (esse povo esta muito evoluido)!!!

    • Dário disse:

      Waldson, tu tem que explicar o contexto dessa cena… Muita gente não vai entender…

      Dá pra ver um monte na frente desse Pr…. esse monte é algumas notas de reais!!!

  2. rafinha da xurupita disse:

    Salvo engano parece ser o “Pastor” Samuel Ferreira, filho do Reverendo Bispo Doutor Super Sayajin Manoel Ferreira.

    Parece que no congresso do CIBEN lá no Brás esse ano ele falou que o pai dele viria que nem Jesus e que era pra todos ficarem de pé e aplaudirem quando ele entrasse no templo. Algo no mínimo cômico pra não dizer outras coisas piores, rídiculo.

    PS: Agora ele (Samuel ‘Krusty’ Ferreira), pasmem, é imortal da Academia Evangélica de Letras, que eu nem sabia que existia kkkk.

  3. Waldson disse:

    O pastor Samuel FERREIRA entrou em transe E so sairia se colocassem muita, mas muita OFERTA!!

  4. Rafael disse:

    Quando eu pensei que já tinha visto de tudo, sempre aparece algo para que eu possa entender que a loucura e a cobiça do ser humano não tem limites.

  5. Estou começando a entender porque inventaram a “voadora gospel”.
    Agora eu te falo Júnior, se esse vídeo for verdade, estou torcendo sinceramente pra que seja uma montagem, a culpa é de quem, ignorantemente, apoia esse tipo de bizarrice! Sinceramente, não dá mais pra ficar jogando a culpa apenas nesses “pastores” inescrupulosos. As pessoas também têm uma parcela de culpa. TODOS DEVEM BUSCAR A VERDADE, INDEPENDENTEMENTE DE DENOMINAÇÕES!
    Sinceramente, já não sei mais o que esperar dessa família “Ferreira”… Estou começando a acreditar que estão ficando dementes…

    Abraços, e Deus nos guarde!

  6. Dário disse:

    Pessoal,

    Como eu disse, esse vídeo já rodou na internet a um tempo atrás.

    Veja o relato de quem esteve no tal “Evento”:

    “Esse ‘profeta Wesley’, disse, no meio de sua pregação, que o povo ia fazer um ato profético: o dízimo profético. O povo foi conclamado a levar dinheiro para “o profeta”. Ele deixou bem claro que o dinheiro não era pra missões, nem para a igreja. Era para o profeta!

    Então, perguntou se havia um médico na platéia, pois o Rev. Samuel não aguentaria em pé, pois receberia uma rajada de unção. O pregador então disse para o povo vir até a frente, colocar o dinheiro no bolso do reverendo e tocar nele, pois ele (o reverendo) faria o milagre acontecer. E assim foi, centenas de pessoas em fila indiana colocando dinheiro no bolso do homem, enquanto esse Wesley dizia: “Toca nele e sai… toca nele e sai…”

    Nisso, ele balançou… trouxeram a cadeira pra ele, afrouxaram-lhe a gravata e os bolsos já estavam lotados. É nesse momento que o povo começa a jogar o dinheiro aos pés dele.

    Ele parecia completamente catatônico, fora de si, como bêbado.

    Quando acabou a fila, o Wesley diz: “Agora, a Miss. Keyla, esposa do Samuel, vai dizer uma palavra no ouvido dele e ele vai voltar” o vídeo a seguir foi gravado neste momento (sic).”

    Fonte: http://www.genizahvirtual.com/2010/01/samuel-ferreira-em-transe-na-ad-do-bras.html

    Fuis

  7. Rômulo de Barros disse:

    Meu DEUS…
    “Procuro alguém pra resolver meu problema, já não consigo me encaixar nesse esquema. Sâo sempre variações do mesmo tema, meras repetições…”
    “A extravagância está por todos os lados e faz chover profetas apaixonados”
    “Correndo em pé rompendo a fé dos cansados que ouvem suas canções”

    • Duarte Henrique disse:

      Grande Rômulo,

      Bem lembrada essa música do João Alexandre. Qualquer hora vamos postar o vídeo que fizeram com essa música aqui. Pura realidade, fala sério…

      Abraços!

  8. Paulynho disse:

    É galera, a coisa tá feia, mas isso teria de acontecer, afinal a palavra de Deus tem de se cumprir né… nesse momento é que começo a compreender a passagem bíblica que diz que naquele dia muitos questionarão que espulsaram demônios em nome de Jesus, que pregavam, que curavam.. e Jesus falará, não vos conheço, …apartaivos de mim malditos….. Em minha opinião, devemos nos encorajar e procurar seguir a Jesus de todo o coração, pois já estamos no fim… vamos seguir a Jesus, seguir sua palavra e irmos para o céu,,, independete do que aconteça no nosso meio,, ah ! eu quero ter o prazer de abraçar a cada um de vcs lá no céu…
    um grande abraço

  9. Paz e Graça,

    O coração dos filhos de Deus, este é o problema, pois somos um povo de dura cerviz. A verdade é que nós olhamos para o lado de fora, para a cachorrada que acontece noutros lugares, e não olhamos para os cães que alimentamos dentro de casa.
    Existe um sistema armado, assembléiano, batista, iurdiano, pentecostal, neopentecostal, mas quem se levanta contra o sistema? Quem entrou na batalha em defesa da fé? O tempo dos leões passou, mas e hoje? Quem tem coragem de se colocar diante dos lobos e permanecer na fé?
    As barreiras dos blogs devem ser quebradas, e o verdadeiro evangelho deve sair dos púlpitos, da boca daqueles que amam a palavra de Cristo.
    O sistema não pode ser transformado, pois seu destino é apenas a destruição, a Grande Babilônia cairá!
    Sai dela povo meu, assim diz o Senhor em sua palavra! Pregar contra o sistema nos levará a consequencias dolorosas, a glória dos homens acabará, e assim não seremos mais bem vindos no meio deste sistema.

    Olhemos para nós mesmos e lembremos de onde caímos, e voltemos à pratica das primeiras obras, e que tenhamos coragem para denunciar o engano, onde quer que ele esteja.

    Abraços.

    Thiago N. Fonseca

  10. […] – 1º Congresso de Louvor e Adoração – Estréia do Concorrente “Teologia 2.0″ – Polêmica #003: Macaquices – 1º Retro 7º Acamp com Rennan e Hugão – 2º Retro 7º Acamp com Rennan e Hugão SETEMBRO […]

  11. jose carlos disse:

    que vergonha conheço alguns desta igreja.jesus esta voltando mesmo

  12. jose carlos disse:

    este pr irmaos foi o mesmo q tirou o nosso irmao Ricardo gondinho da musical fm

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s