Adoração: Uma Entrega Total – Testemunho

Publicado: 31/08/2010 por Dário Estevão em Devocionais
Tags:, ,

Olá Personas,

Este final de semana, tivemos o nosso I Congresso de Louvor e Adoração – ADTAG. Quem participou pôde ver o agir de Deus naquele lugar. Os louvores e pregações tocaram profundamente em nossos corações.

Abaixo um lindo testemunho do que Deus pode fazer em nossas vidas através de uma Entrega Total:

Por Gabriella Cristina

Estava passando por momentos difíceis…

Mas a todo momento só abria a boca para pedir, para julgar, para falar que Deus tinha me esquecido.

Mas o adorar e buscar de verdade??? Rumm, o que era isso???

Mas ele é tão grandioso tão maravilhoso que ele mesmo permiti que uma coisa aconteça para nos despertar. Deve até falar lá de cima: “OW...Esqueceu quem eu sou??? Esqueceu por que eu te fiz???”.

Sexta-feira, dia 27/08/2010, eu não tinha absolutamente força alguma, queria parar por ali mesmo, chegar ao ponto de deixar o inimigo colocar coisas absurdas na minha mente…

Ao chegar da faculdade não sabia quem eu era, em quem tinha me tornado. Perguntava-me onde estava aquela menina que tinha prazer de estar dentro da casa de Deus. Não sabia mais o que fazer.

Foi nesse momento que lembrei que eu ainda tinha e tenho alguém por mim.

Entrei em casa aos prantos, e falei para Deus: “eu não quero mais isso na minha vida, não quero mais sofrer, não quero mais achar que estou sozinha, não quero que ninguém fale pelo Senhor, eu só quero ver com os meus olhos  e contemplar o que tu podes fazer. Quero que o Senhor fale a mim, ao meu íntimo”.

No outro dia ao entrar na igreja, sabe aquela sensação de alívio???  Então, foi isso que eu senti ao entrar naquele lugar.

Uma paz, uma certeza que a partir dali tudo iria mudar…

Começou o louvor… De repente minha visão mudou para outro ângulo que jamais tinha visto e nunca imaginei olhar.

Ahh como descrever tudo aquilo???  Sinceramente não sei.

Olhava para cada um ali em cima, e em cada um Deus me dava uma resposta que precisava.

O rostinho do Vinícius com aquele sorriso e um olhar brilhante como de agradecimento por tudo aquilo.

A emoção de cada um do vocal por estar ali adorando a Deus depois de tanta batalha, tanto ensaio.

A felicidade de cada instrumentista por estar fazendo o que gosta, e além de tudo, para Deus.

A cada gesto das meninas da coreografia, gestos de comunhão, simplicidade e agradecimento.

A cada palavra linda da Thayse P. e da Thaíse T. durante a ministração, que muitos podem nem ter observado, mas que em mim tocou o fundo do coração amargurado.

E foi a partir dali começou a florescer 2 perguntas que ficaram martelando na minha cabeça até o desfecho desse congresso:

QUEM SOU EU SEM DEUS???

POR QUE NÃO SE ASSIM??? IGUAL A ELES???

E assim foi seguindo…

A cada ministração, a cada pregação, a cada gesto Deus me falava algo.

E eu??? Totalmente sem palavras, sem fôlego, somente chorava e pedia perdão.

Na pregação do Pastor pela manhã de domingo, eu percebi o quanto eu sou MESQUINHA e EGOÍSTA.

Só queria, queria e queria sempre mais de Deus.

E Deus??? Não merece um MUITÃO de mim???

Naquele momento falei com Deus: PERDÃO, pois não te amo do jeito que deveria amar, não sou fiel do jeito que tu és a mim, por te abandonar enquanto muitas das vezes o Senhor me carrega no colo”.

E segui o meu dia a pensar nisso e nas 2 perguntas que ainda se alojavam na minha mente.

Domingo pela noite durante a ministração do Dinézio eu pensei: “meu problema é tão pequeno diante do desespero que esses homens estão passando a 688 m de profundidade (soterramento dos 33 mineiros no Chile)”.

E um simples detalhe foi se encaixando ao outro… Até que a Pra. Soraya falou uma coisa que eu havia esquecido completamente: “QUÃO GRANDE É MEU DEUS!!!”

Meus problemas, meus momentos difíceis nada são diante do Deus que me criou.

E a palavra chave foi dita pelo Pr.Emival (SE HUMILHAR).

Humilhar-me perante a presença do Senhor é o que eu mais quero a partir de ontem. Estar prostrada, rendida aos seus pés só pra te adorar. Afinal, se não for para adorá-lo para que eu nasci???

Desfecho de tudo: ALEGRIA E GRATIDÃO.

E no final ainda ter aquela visão e olhar no rostinho de cada um, mesmo cansados, uma alegria, uma satisfação por esses 2 dias. Sorrisos inexplicáveis de cada um que colaborou para essa festa de ADORAÇÃO EXTREMA AO NOSSO DEUS!!!

Resumo de tudo que aprendi:

-Ser obediente;

-Ser puro de coração;

-Ser fiel;

-Passar por todo Tabernáculo sem pular as etapas;

-Me diminuir / Me humilhar;

-E que Deus está à procura de verdadeiros adoradores.

E as 2 perguntas???

Quem sou eu sem Deus???

R- Ninguém.

Por que não ser assim??? Igual eles???

R- Por que não nascemos para sermos iguais, melhores ou piores do que os outros. Nascemos cada uma para seu Ministério. Mas todos feitos para um propósito só: ADORAR AO REI DOS REIS!!!

AMÉM!!!

Não tenho que agradecer ao Vinícius ou ao Ministério de Louvor e etc.

Mas sim a Deus que direcionou, capacitou e honrou a vida de cada um deles para estarem a frente desse projeto que é o primeiro de vários outros para abençoar vidas, assim como abençoou a minha.

AMO VOCÊS!!!

Receba nossas atualizações através do Twitter (@MPVidaTV) ou por email através da opção“Atualizações por Email”, no canto superior direito.

Blessing
Dário

comentários
  1. Rafael disse:

    Lindo testemunho!

  2. Kleinha disse:

    Gabi,

    Minha amiga linda!!!!!!! Que lindo testemunho (eu até chorei rsrsrsr)

    Que o Senhor transborde ricas bençãos em sua vida! Saiba que você é agradável aos olhos de Deus.

    Amo muito você e pode contar comigo sempre!

    Beijnhos…

    • VivahdoVivoh disse:

      Kleinha,

      menina-mulher muito linda e amável! Tenho verdadeira admiração por ti.

      O teu vestidinho rosa estava um charme.

      Beijo com muito carinho,

      Vivi

  3. Gabyzona disse:

    Amém Kleinha!

    Eu sei bem que sempre posso contar com cada um de vocês.
    E vocês também podem contar comigo sempre.

    Amo vocês!!! ♥

    Bjão

  4. M.Vini disse:

    Jesus…
    Já estou ficando desidratado de tanto perder lágrimas! rsrsrs
    É muita bênção!!!!!
    Glória a Deus!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  5. Préeé disse:

    que lindooooo!!!! essa é a Gabiru que eu conheçooo, agora sim !!!

  6. VivahdoVivoh disse:

    Querida Gaby,

    o teu testemunho me edificou muito e, sobremodo, me trouxe alguns questionamentos.

    Vamos por partes.

    Domingo à noite, fui à igreja……………

    Nossa…. estou com preguiça de redigir. Mais tarde eu volto! Ou não!

    Abraços,

    Viviane Novais

  7. Jéssica Costa ( Estevam) disse:

    Essa é a minha Prima!!!!!

    Lindo testetemunho!

    E Parabéns Ministério de Louvor!

    Beijinhos!

  8. Keila de Paula disse:

    Oi Gaby,

    Li seu depoimento e é impossível não se emocionar com tamanho carinho que Deus conduziu tudo para que você mesma chegasse a conclusão: Alegria e gratidão a Aquele que temos total dependência.

    Você é muito especial para Deus, Ele está cuidando de todos os seus anseios, não importa o tempo, Deus tem o melhor para você.

    É por esse e outros motivos que compensa muito os nossos esforços, dedicação e trabalho na obra do Senhor. Nada adiantaria uma festa linda como foi o Congresso de Louvor se não houvesse o mover de Deus, o quebrantamento e o alimento espiritual.

    Deus espera de nós que alcancemos vidas e que elas sejam transformadas.

    Que Deus possa te usar Gaby para alcançar aqueles que precisam ouvir esse testemunho e conhecer ‘Quão Grande é Nosso Deus’…

    Fiquei muito feliz por vc.

    Um graaaande abraço de todos da Equipe de Louvor que viram o resultado daquilo que Deus espera de nós.

    Continue firme!!!!

    Bjão, Keila de Paula

  9. […] – 1º Congresso de Louvor e Adoração – Estréia do Concorrente “Teologia 2.0″ – Polêmica #003: Macaquices – 1º Retro […]

Deixe um comentário

