Mocidade Pentecostes apoia PASTOR BENEDITO DOMINGOS

Publicado: 21/09/2010 por waldson em Avisos

Paz a Todos

Estas seis coisas o SENHOR odeia, e a sétima a sua alma abomina:

Olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente,

O coração que maquina pensamentos perversos, pés que se apressam a correr para o mal,

A testemunha falsa que profere mentiras, e o que semeia contendas entre irmãos.” Provérbios 6:16-19

Hoje estou aqui, como Líder da Mocidade Pentecostes, para desmentir e erradicar qualquer dúvida levantada por outrem, no que diz respeito ao relacionamento cotidiano da mocidade com nosso Pastor Benedito Domingos.

Muitos de forma errônea e leviana (com propósitos externos) tem levantado mentiras que ferem e deturpam o relacionamento desta mocidade com nosso PASTOR BENEDITO DOMINGOS.

Aqui nós sabemos muito bem diferenciar o Homem de família, O Pastor e  O homem de vida pública que é o PASTOR BENEDITO DOMINGOS!

A todos que de alguma forma tem contribuido para essa disseminação maligna: PROCURE OUTRA FORMA DE SE PROJETAR E DE SER VISTO!!!

Portanto, PASTOR BENEDITO DOMINGOS, esta mocidade respeita, admira e ora pelo senhor.

Qualquer Dúvida: waldsonjunior@hotmail.com

Abraços

Anúncios
comentários
  1. Duarte Henrique disse:

    O Júnior foi muito feliz quando colocou PASTOR Benedito. De fato, meus pais (Jacildo e Reny) o conhecem ja faz muitos anos. Dizem que é um homem comprometido com a obra de Deus, sempre defendeu a igreja, além de ajudar muitas pessoas das mais diversas formas. Por dar credibilidade ao que meus pais me dizem – posto não ter tido um convívio longo com ele – acredito e apoio o PASTOR Benedito. Contudo, escrevo isso aqui porque já disse pessoalmente a ele numa reunião o ano passado. Não apoio, e jamais apoiarei o envolvimento de quaisquer líderes evangélicos em questões políticas e partidárias de qualquer espécie. Ao menos no nível em que costumam acontecer. Penso que sejam esferas totalmente incompatíveis (a Cesar o que é de César, e a Deus o que é de Deus). O pastor deve se ocupar das questões eclesiásticas, o político de questões de Estado. Portanto, são coisas incompatíveis.
    Tenho o direito assegurado pela Constituição da República de me expressar.

    Abraços!
    Duarte Henrique

    PS: Comentários anônimos não serão publicados!

  2. waldson disse:

    Meus amados!!!
    Quando coloquei que a mocidade apóia o Pastor Benedito, que fique bem claro: O Pastor!
    Já no âmbito político respondo apenas por mim!!! Votei já duas vezes nele, e para os curiosos de plantão, votarei de novo!! Voto e algo individual! Cada qual vote segundo sua própria vontade!!
    Fiquem todos na paz!!!!!!!

  3. Gustavo Felipe disse:

    Tudo para mim é tão simples de entender… Ser Pastor é algo… Ser político é outra coisa totalmente diferente.

    Estou com a mocidade em apoiar o nosso Pastor ( tão somente eclesiásticamente ), entretanto, até o momento não sei qual candidato votar nessas eleições. Uma pena para mim o voto ser obrigatório, mas vamos as urnas.

    A paz para todos.

  4. álvaro duarte disse:

    Assino em baixo do que Waldson, Duarte e guga falaram (tirando a opção de voto do Waldson… hehehe).

    O Benedito é nosso PASTOR e como tal ele tem o apoio da mocidade. Aquele galera que gosta de falar e levar notícias da mocidade para ele bem que podia imprimir isto aqui e levar para ele… as bocas de conflito só levam notícia ruim…. hauhauhauhauhuha

    abraço galera!

  5. Paulynho disse:

    BOA TARDE PESSOAL,,, ESSE ASSUNTO AINDA VAI DAR O QUE FALAR…KKK, MAS NA MINHA OPINIÃO, EM PRIMEIRO LUGAR GOSTO DO PASTOR BENEDITO,,E TAMBÉM DO IRMÃO BENEDITO… ACHO LEGAL APOIARMOS O NOSSO PASTOR,, QUANTO AO VOTO ESSE É INDIVIDUAL E DEVE SER DADO DE ACORDO COM A CONCIÊNCIA DE CADA UM, DEVEMOS ANALISAR A VIDA DOS CANDIDATOS, O SEU PASSADO, AS SUAS PROPOSTAS, ETC… AFINAL SOMOS CIDADÃOS,,E O VOTO É NOSSO DIREITO… SÓ LAMENTO QUE O BENÉ NÃO SEJA DO PT,,, MAS, EM CONSIDERAÇÃO, VOU ABRIR UMA EXCEÇÃO…RS..
    ABRAÇÃO

  6. DEUSDETH ANTONIO disse:

    A POLITICA É ALGO DIFÍCIL, POIS A MAIORIA DOS ENVOLVIDOS NÃO TEM COMPROMISSO COM DEUS, E AÍ É QUE MORA O PERIGO. SERIA BOM QUE TODOS OS ENVOLVIDOS TIVESSEM REALMENTE ESSE COMPROMISSO, MAS, OS POUCOS EVANGÉLICOS QUE TEM DÃO MAL EXEMPLO.

  7. Anonymous disse:

    Pra mim está bem claro meu irmão que você tem ideiais políticos. O que foi o pastor te prometeu algo? Vai te deixar jogar no time dele?
    Quando um jovem defende alguém que claramente é culpado de corrupção, fico muito triste, porque sei que o fez isso por que também é ou deseja se juntar ao grupo dos que não trabalham. Ao grupo que prefere roubar, á ter que suar a camisa. E pra mim também é muito claro, que estes de Deus não tem nada, nem mesmo fé, porque se acreditassem no Deus que pregam, jamais cometeriam tais traições, contra o povo e contra o próprio Deus. O fim de vocês virá, aqui neste mundo e no próximo, e nós Anonymous estamos observando.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s