Cala Boca Caio Fábio…

Publicado: 21/11/2010 por Duarte Henrique em Avisos
Tags:, , ,

Eu realmente não sei qual é o propósito dele ao falar isso…

Abraços!

Anúncios
comentários
  1. Phelipe disse:

    O mininim corajoso hein!!

  2. E o caso Manoel Ferreira / Reverendo Moon, qual foi o posicionamento das Assembléias a respeito?

  3. Galera,

    Abaixo a razão do Caio Fábio chamar o MF para a xincha:

    http://juliosevero.blogspot.com/2010/11/prisao-do-pr-enoque-lima-mais.html

    Inclusive tem os vídeos que aparece o MF lá na Koréia… Fazendo o que lá será?

    Fuis

  4. Gustavo Felipe disse:

    Por favor Pr. Caio Fábio… Nunca se cale!!

  5. Waldson disse:

    Esse Caio!!! Pena que Nen tudo que ele fala e pensado e repensado!!! Mais 90% dos obreiros que conheço teria, teria vontade de ter essa coragem!!!

  6. Dizer para o Caio Fábio calar a boca? Talvez ele deva escolher melhor as palavras, mas que Deus possa levantar homens com a mesma coragem, que denunciem o engano, a mentira, a hipocrisia daqueles que se disfarçam de ministros da justiça. Até quando vamos suportar a mentira em nome da ética? Aquele que se omite é covarde, aquele que diz conhecer a verdade e vendo o engano se omite, nunca a conheceu de fato.
    Pessoas congregam na SEDE, gente que vive ai dentro mas não crê em muita coisa do que é ensinado, o que está fazendo ai, qual sua motivação, o que te prende, é Cristo e a verdade? Com certeza não! Aquele que se diz um Reformado e convive pacificamente com a doutrina Assembleiana, pode ter sido reformado na mente, mas não no coração!

    Paz e Graça.

    Thiago N. Fonseca

    • Thiago, Conhece a liberdade?

      Liberdade de não concordar com tudo e mesmo assim ser aceito? Diferentemente o que vemos em outras igreja por aí… Tenta discordar do Pr. dessas igrejas da Teologia da Prosperidade pra ver… Não será convidado a sair: será expulso e amaldiçoado hehehe

      Fuis

    • Duarte Henrique disse:

      Grande Thiago,

      Respeito sua posição em relação a esse assunto, mas discordo e muito dessa visão de que “se aqui não é como eu gosto então eu saio”. Olhe o paradigma luterano. Lutero saiu da igreja católica? Não, ele preferiu ficar e fazer a revolução! A igreja católica é que desistiu. Essa deve ser nossa postura. Mesmo porque, não existe lugar perfeito. Seja qual for a igreja, tradicional, renovada, neopentecostal etc. sempre existirão defeitos. Se eu sempre for sair quando discordar de alguma coisa, vou ficar mudando de igreja o tempo todo, ou então vou acabar abrindo a minha, que em pouco tempo também estará cheia de problemas. Por causa desse tipo de pensamento, hoje existe o grupo dos cristãos retirantes, que ficam mudando de igreja igual mudam de roupa. Minha filosofia é bem simples: aonde eu estiver, seja aonde for, vou lutar por aquilo que acredito ser a verdade. Fique e faça a revolução! Abandonar o barco quando ainda existem muitas pessoas que precisam de socorro é covardia, penso eu. Você falou de omissão, mas quer omissão maior que a de abandonar um grupo que você sabe estar mergulhado em engano? Deixe a luz espantar as trevas, e não o contrário!

      Abraços!

  7. Lima disse:

    Tem um tal de pastor José Airton que passou por várias congregações e criou muitos problemas, inclusive convidando alguns irmãos a deixarem a igreja só porque defendiam a doutrinas dos apóstolos (reforma), e ainda caluniando estes irmãos.

  8. Irmão Duarte,
    Em momento algum falei em abandonar a congregação, mas uma vez que alguém se levanta contra o sistema ele não precisa sair, ele será expulso, não terá mais lugar no sistema, será visto como herege, não se pode mudar o sistema, Lutero não mudou. O sistema só será destruído por ocasião da segunda vinda de Cristo.

    Paz.

    Thiago N. Fonseca

  9. Josué Flausino disse:

    Não é de hoje que o Caio acusa Manoel Ferreira, Silas e outros de participar da Maçonaria…
    Seria isso mentira? Ou há um pingo de verdade nas palavras do Caio?

  10. VivahdoVivoh disse:

    Eu só quero ver quando o Caio começar a citar nomes da nossa igreja. Eita bagaceira…. kkkkk.
    Acredito em tudo e um pouco mais.
    É o Deus de Daniel revelando tudo.
    Ele revela o profundo e o escondido; conhece o que está em trevas, e com ele mora a luz. Dn 2:22
    Eu até que gostaria de comentar as citações do Thiago, do Duarte… mas estou péssima para redigir.
    Quem sabe de uma próxima vez.
    Abraço.

    Viviane Novais

  11. Rômulo de Barros disse:

    Será que deixam o Caio Fábio pregar no próximo COMADT?

  12. Liliane disse:

    Eu estou admirada com tipo de preocupação de vocês.
    Isso me deixa mais convecida que o foco da nossa geração não é pregar o Evangelho e nem disseminar as Boas Novas de Jesus Cristo.
    Não vi o vídeo e nem faço questão, mas pelos comentários de vocês e pela ligação que recebi da minha irmã Viviane posso ter ideia do conteúdo.
    E quanto ao emissor de tais comentários, pelo vídeo, ele já perdeu a credibilidade, pois como uma pessoa que se entitula líder cristão causa frisson com comentários ‘reveladores’ sobre seu próximo.
    Todos o líderes que se utilizam dos meios de comunicação para semearem contendas não deveriam ter o nosso ibope. Deus abomina que semeia contenda entre irmãos.
    Gente, vamos lá!! Se preocupem com que traz esperança.
    Se preocupem com a sua preparação( já que não nos preocupamos com a salvação do próximo) para a volta de Jesus, porque perdemos muito tempo com picuinhas dessa terra e esquecemos do incorruptível.
    E quanto ao Pastor Manoel Ferreira, ele é um pastor (filho de Deus que nem a gente) e nossa obrigação, ou melhor de quem é cristão, é orar pela vida dele.
    Para meditação: “Amados não dei crédito a qualquer espírito; antes, provai os espíritos se procedem de Deus…” l João 4.1
    Ressalto, só existe um dono da vinha….e esse é Deus o Todo Poderoso..que é ONISCIENTE, ONIPRESENTE e ONIPOTENTE.

    Domingo tem Escola Bíblica Domical
    Tema é: Habitando em Lugares Altos.
    Texto Áureo está em Is 55.9

    Liliane Novais
    3561-3360
    lilicanovais@hotmail.com

    • Rapaz… Quando a Liliane aparece por aqui, é porque esse assunto já deu uma grande repercussão

      ALERTA MODE ON hehehehe

      • VivahdoVivoh disse:

        kkkkkkkkkkkkk

        Dário, a Lilia é uma bênção. kkkkk

        Ligo para a criatura e, quando menos espero, ela já deixou recado aqui.

        Hahahaha.

        Eu não quero saber quem morreu… .eu quero é chorar.

        Abraço para a tua esposa linda.

        Vivah

    • VivahdoVivoh disse:

      Sangue e Fogo, Liliane!!!!

      Estou até agora sorrindo do comentário Dariano. hahahhaha.

      Falando sério….

      Concordo com muitos dos teus argumentos. Mas vale a pena ler o comentário do Rômulo.

      Tu tens uma essência pacífica. Pacífica até demais. kkkk.

      Não estou tão evoluída espiritualmente para pensar e agir assim. hehehe.

      Um dia, depois de tanto conviver contigo, quem sabe eu aprenda a pensar com mais serenidade….

      Abraço, amada do meu coração.

      Vivah

  13. Rômulo de Barros disse:

    Caríssima Liliane,

    Não posso dizer se as acusações do Caio são verdadeiras, pois só conheço as palavras, não as provas. Mas permita-me discordar levemente de vc. Se o CRISTO viesse à Terra da maneira como vc diz que as pessoas devem ser, não teria o Messias combatido fariseus, saduceus, falsos mestres. Não teria expulsado às turras os comerciantes nos templos. O principal ofício do cristão é fazer discípulos, como bem disse Jesus na sua despedida. Porém, como Judas recomendou, também há tempo de lutar pela fé, a fé genuína, descarregada de legalismo e de corrupção.

    Não se pode esconder uma cidade edificada sobre o monte, nem se acende a candeia e a coloca debaixo do alqueire, mas no velador, dando luz a todos da casa. O que é luz deve aparecer e iluminar a escuridão. Nós, assembleianos, não podemos ouvir essas acusações e aceitá-las como verdades fatais, mas também não podemos fechar os olhos e calar uma verdade desconhecida, ainda a depurar.

    • VivahdoVivoh disse:

      Por que eu gosto tanto dos teus e dos comentários do Duarte?

      Porque eu gosto muito de argumentações inteligentes.

      Abraço,

      Vivah

    • Duarte Henrique disse:

      Concordo 100% com você Rômulo! Espero apenas que consideremos a gravidade da situação, pois se for verdade o que o barbudinha está dizendo, e é possível que seja, temos que repensar algumas coisas urgentemente. A omissão de alguns pode custar caro para maioria.
      Deus é o dono da obra? Com certeza! Mas ele mesmo não vai fazer nada, pois se fizesse como realmente gostaria de fazer, nenhum de nós estaria mais aqui. O que ele faz é levantar pessoas que possam fazer algo pelo povo dEle, como sempre fez desde que o mundo é mundo depois do pecaco.
      Abraços!

  14. Paulynho disse:

    É pessoal eu não duvido de mais nada, mas em minha opinião, acho que devemos mirar em cristo, nos unirmos, nos amarmos, pregar o evangelho de JESUS e lutar para ir para o céu, independentemente do que aconteça, não é manoel ferreira, caio fábio, ou qualquer pastor que morreu pra me salvar e vai me levar para o céu, eu os respeito como homem que é. Tudo que sei é que vou para o céu e pretendo ter todos vcs lá comigo,, rs meu alvo é Cristo…

  15. Joabson Carlos disse:

    O “corujito” já tá queimado, e muito, e, sem titubear, penso que, pra quem fala que somos pessoas “domesticadas”, o céu é o limite… Deus é o limite!!!!
    Deus nos dê limites!!! Deus dê a essas pessoas limites!!!
    Não deixe que nós e nem eles caiamos na bobagem de achar que o “poder” tudo pode…
    Dê-nos graça e graça….

    PS.: É como se tivesse orando por um “inimigo”… é como estou me sentindo agora…

    Era o que tinha a dizer…!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s