Agradecimentos Eternos

Publicado: 31/12/2010 por waldson em Avisos
Tags:, ,


A paz do Senhor Galerinha de Jesus

Hoje Acordei com a obrigação de agradecer!

Agradecer a Deus por tudo que Ele fez, faz e fará por mim, por toda minha vida!!

Agradecer esta Mocidade Pentecostes que me acolheu e me ensinou a servir ao Senhor durante estes bons 11 anos! Foi muito Bom PAssar por aqui!!

Agradecer a alguns amigos, e se eu esquecer algum, me desculpe, e pq minha memoria falha muito!! vcs sabem disso!

– Em Primeiro Lugar ao Paulinho: Você é um irmão!!! Você é um irmão!!! Obrigado por me ajudar a superar muitos momentos ruins da minha vida! e por proporcionar momentos bons!

– Ao Claudio (cegão): Por todos os momentos que me ajudou a fortalecer minha fé! Me dando palavras de sabedoria!

– Ao Dinézio: Poucos são amigos nas horas que precisamos: vc é um Amigo!

– Ao Meu amigo e irmão Melqui: Competência, dedicacão e muita Honestidade!

– Ao Meu IRMÃO TUBILO: VC me ensinou muito o que sei e o que sou hj! Você sempre será referencial!

– Ao Rafa e sua Futura Esposa Jessica: Vocês são muito importante pra nossa família! Foi muito Bom conviver com vcs CHEFES!

– A Rejana ou Rejiane e Sua Mãezinha : Uma amizade sincera edifica!

– Ao meu AMIGÃO: Roberto catanhede: Aprendi a ter consciência de muitas coisas te observando e convivendo com vc!

– Ao mestre Duarte: A bíblia fica mais fácil com vc!!

– Ao Meu pastor Alberone: Mesmo com nossas diferencas, o senhor me escutou em todos os momentos que precisei! ESCOLA DOMINICAL HJ E SEMPRE FARÁ PARTE DE NOSSAS VIDAS!

– AO MEU AMIGO ESTEVAM: Muito talento, muito talento mesmo!

– AO MEU IRMÃOZÃO FABRIÇÃO: MANO, as chaves das portas de minha casa e da minha família estarão sempre nas tuas mãos!!

-Ao Stanley: Te amo meu irmaozão

-A Karol: Competência em pessoa!

-A Maiara ou Maíra? Ao seu jeito simples, meigo e engraçado: seu talento é trazer paz!

– Ao Dario, Surubim, Milena, Karine, Jessica TT, Priscila coimbra, Andressa, Geyzinha, Vine, Tamires Tayse e Tati Tavares, Tayse Portela, Roney Portela, Gabi…eu falei que esqueceria alguem!! A vc que mesmo sem eu perceper, passou e fez a diferença nesta mocidade!

Grande Abraço!!!!!

– A minha Maezinha e Minha irmãnzinha : Irmã OLINDA e Elcivane: sem vcs, minha fé seria bem menor!

– E é logico: AO AMOR DA MINHA VIDA :TAYANNE: Deus me Deu a melhor das mulheres: esposa, companheira, amiga, coluna na minha vida! “Quem acha uma esposa…” Te amo

Ao meu sogro, minha Sogra, e meus cunhadinhos (rafinha e Phi).

Se por estes anos não agradei a alguém! Me perdoe: Eu ofereci sempre o meu máximo!
…………………..

A vida cristã é uma caminhada que o fim pertence ao Senhor! Muitas vezes os caminhos que percorremos nos traz muitas alegrias e muitas tristezas também! As alegrias dificilmente perduram pela eternidade, mas as tristezas marcam para sempre, sendo assim:

– nunca diga a alguém que ele não é capaz: Deus o capacita!

– nunca diga que alguém que ele jamais será ALGUÉM: Deus o torna!

– nunca diga a alguém que ele jamais chegara lá: Deus o Leva

“eu gostaria de ter sido abençoado , não só na hora que eu entrego minhas ofertas e dízimos”

UM forte abraço a Todos!!!

Waldson Junior
SAUDADES ETERNAS

comentários
  1. Karol disse:

    Waldson.. que isso eu que tenho que agradecer!
    Trabalhar com você nesses 2 anos me ajudou muito…
    aprendi muita coisa com vc e uma delas foi a de não desistir jamais!
    Muito obrigada por todo apoio e confiança depositada em mim!!!
    Precisando de qualquer coisa, pode contar comigo!!

    Sou muito grata por esse trabalho com vc e sua família..
    amo todos vcs!
    =]

Deixe um comentário

